LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Ótimos jogos, títulos de peso para o lançamento...
    Mas a dúvida que persiste é, desde o lançamento ele será compatível com smartphones (visto que já temos o APP na playstore) ou será disponibilizado inicialmente apenas para a linha Google (pixel/chrome book, etc) ??

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Caro pra quantidade de jogos, Stadia já nasceu morto

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Ótimos jogos, títulos de peso para o lançamento...
    Mas a dúvida que persiste é, desde o lançamento ele será compatível com smartphones (visto que já temos o APP na playstore) ou será disponibilizado inicialmente apenas para a linha Google (pixel/chrome book, etc) ??
    Eu acho que seria muita burrice da google forçar essas exclusividades, visto que um pixel e um chromebook custam mais que qualquer console atual. Mataria a única vantagem que real que Stadia teria.

  5. #5
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Caro pra quantidade de jogos, Stadia já nasceu morto
    A pessoa paga mais caro a primeira vez, pelo hardware (físico [no caso desse kit com controle e chromecast] e da nuvem). Porém depois vai apenas comprar os jogos que quiser, como já funciona com os consoles. E acho que ainda terá uma pequena mensalidade.

    Mas creio que tenha total potencial, você terá processamento sempre de ponta, em qualquer dispositivo, sem precisar comprar por 3 ou 4mil um console, que depois de alguns anos não vale mais nada. Não vejo como ele pode ter nascido morto. Só não vai pra frente se tiver lag, ou outros "engasgos" (não oferecer a experiência que esperamos ter)

  6. #6
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Eu acho que seria muita burrice da google forçar essas exclusividades, visto que um pixel e um chromebook custam mais que qualquer console atual. Mataria a única vantagem que real que Stadia teria.
    Ué, mas pelo que sei até o momento, vai rodar em qualquer computador com Chrome, qualquer tela (TV ou monitor) com chromecast ultra, qualquer celular ou tablet Android (e em breve IOS).

  7. #7
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Miller_Pessanha View Post
    A pessoa paga mais caro a primeira vez, pelo hardware (físico [no caso desse kit com controle e chromecast] e da nuvem). Porém depois vai apenas comprar os jogos que quiser, como já funciona com os consoles. E acho que ainda terá uma pequena mensalidade.

    Mas creio que tenha total potencial, você terá processamento sempre de ponta, em qualquer dispositivo, sem precisar comprar por 3 ou 4mil um console, que depois de alguns anos não vale mais nada. Não vejo como ele pode ter nascido morto. Só não vai pra frente se tiver lag, ou outros "engasgos" (não oferecer a experiência que esperamos ter)
    Primeiro tem que comprar o direito de gastar com ele, depois vc paga para continuar usando (mensalidade) ou usar versão básica, depois vc precisa comprar os jogos, que claro, não poderão ser os jogos que vc já tem no steam, microsoft store ou psn. Depois vc precisa ter uma internet de ponta... e por fim, vc precisa de no mínimo um outro dispositivo para rodá-lo.
    Ainda prefiro meu PC. E se não tivesse já um pc gamer eu investiria em um Xbox One S ou ps4 slim, são de confiança e tem seus exclusivos, praticamente todos os jogos disponíveis no mercado saem pra eles e ainda tem serviços como o game pass.
    E no meu PC eu posso me divertir offline quando estou sem net ou mesmo que a net esteja instável por uns instantes somente.
    Eu não torço para dar errado, mas não vejo sentido algum nisso aí, basta calcular um pouco e qualquer um vê que não vale a pena, vc compra um "console" e jogos que sequer serão seus "de verdade". Muito esquisito e burrice no mínimo.

  8. #8
    Membro Ron-F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Considerando que tem que pagar uma assinatura pelo serviço para ter o privilégio de poder comprar jogos do catálogo reduzido disponível, me parece que a Google vai aposentar este serviço em, no máximo, dois anos. A Microsoft, com o X-Cloud, terá um serviço mais abrangente e com preços bem mais acessíveis. Não vejo como a Google competir a não ser que mude o plano de negócios.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Trindade, Pernambuco
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Ron-F View Post
    Considerando que tem que pagar uma assinatura pelo serviço para ter o privilégio de poder comprar jogos do catálogo reduzido disponível, me parece que a Google vai aposentar este serviço em, no máximo, dois anos. A Microsoft, com o X-Cloud, terá um serviço mais abrangente e com preços bem mais acessíveis. Não vejo como a Google competir a não ser que mude o plano de negócios.
    Você não precisa da assinatura, quando o serviço for completamente liberado ano que vem

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Google Stadia é uma piada, a maioria dos recursos não estaram disponíveis no lançamento fora outros inconvenientes que nos consoles não existem

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Primeiro tem que comprar o direito de gastar com ele, depois vc paga para continuar usando (mensalidade) ou usar versão básica, depois vc precisa comprar os jogos, que claro, não poderão ser os jogos que vc já tem no steam, microsoft store ou psn. Depois vc precisa ter uma internet de ponta... e por fim, vc precisa de no mínimo um outro dispositivo para rodá-lo.
    Ainda prefiro meu PC. E se não tivesse já um pc gamer eu investiria em um Xbox One S ou ps4 slim, são de confiança e tem seus exclusivos, praticamente todos os jogos disponíveis no mercado saem pra eles e ainda tem serviços como o game pass.
    E no meu PC eu posso me divertir offline quando estou sem net ou mesmo que a net esteja instável por uns instantes somente.
    Eu não torço para dar errado, mas não vejo sentido algum nisso aí, basta calcular um pouco e qualquer um vê que não vale a pena, vc compra um "console" e jogos que sequer serão seus "de verdade". Muito esquisito e burrice no mínimo.
    Se preferir, pode usar Game Pass no PC. Acho que ainda está na promoção de um real a primeira e 13,99 demais.

    Meu Xbox X sofreu uma descarga elétrica, assim como outros equipamentos aqui em casa. Como tenho seguro, vou receber tudo que queimou em dinheiro. Não vou comprar outro Xbox, tem GP no PC e outras assinaturas.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Se funcionar esse projeto valeria muito a pena jogar RedDead2. Meu pc nunca que aguentaria rodar nativamente esse jogo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Google Stadia é uma piada, a maioria dos recursos não estaram disponíveis no lançamento fora outros inconvenientes que nos consoles não existem
    Estarão(ideia de futuro) , e não estaram(passado). Antes de criticar uma empresa gigante que está começando com um novo serviço, olhe pra ironia de quem tenta criticar mas não conhece sua própria língua Natal. Pátria educadora é o caralho...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Estarão(ideia de futuro) , e não estaram(passado). Antes de criticar uma empresa gigante que está começando com um novo serviço, olhe pra ironia de quem tenta criticar mas não conhece sua própria língua Natal. Pátria educadora é o caralho...
    Se você entendeu o que ele disse, não há razão para criticá-lo. Além disso, você deveria focar no argumento utilizado por ele, e se for capaz, contra argumentar. quer pagar de letrado com esse purismo linguístico e essa afronta política desnecessária?

  15. #15
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Ótimos jogos, títulos de peso para o lançamento...
    Mas a dúvida que persiste é, desde o lançamento ele será compatível com smartphones (visto que já temos o APP na playstore) ou será disponibilizado inicialmente apenas para a linha Google (pixel/chrome book, etc) ??
    Por enquanto é exclusivo desses dispositivos Google.

  16. #16
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Ron-F View Post
    Considerando que tem que pagar uma assinatura pelo serviço para ter o privilégio de poder comprar jogos do catálogo reduzido disponível, me parece que a Google vai aposentar este serviço em, no máximo, dois anos. A Microsoft, com o X-Cloud, terá um serviço mais abrangente e com preços bem mais acessíveis. Não vejo como a Google competir a não ser que mude o plano de negócios.
    A Google também ouviu isso quando resolveu entrar no ramo de telefonia móvel...

  17. #17
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Caro pra quantidade de jogos, Stadia já nasceu morto
    Não nasceu morto...
    Tu que é pobrão e não pode pagar...

  18. #18
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Se você entendeu o que ele disse, não há razão para criticá-lo. Além disso, você deveria focar no argumento utilizado por ele, e se for capaz, contra argumentar. quer pagar de letrado com esse purismo linguístico e essa afronta política desnecessária?
    Pois é, não concordo com o moço mas ficar corrigindo os outros é falta de educação e pedantismo.

  19. #19
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    A ideia do Stadia é ótima, sempre é bom variedade.
    Não entendo vocês defendendo marcas que só querem sua grana como se fossem suas só porque compraram um console delas, síndrome de consumista. '-'