LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    um simples PIN antes que qualquer usuário solicitar uma corrida já ajudaria na segurança, em caso de roubo de algum celular para que possa usar o cadastro de outra pessoa para solicitar um carro e assaltar o motorista.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    uma empresa que taxa cidadao de bem como bandido sem dar um minimo de defesa é segura? eu nao fui aceito como motorista pela uber mais fui aceito como usuario a uber so visa lucros e nao o ser humano. mais tudo bem. agora galera vamos dar valor ao garupa empresa brasileira que fechou contrato com o governo para transportar os funcionarios publicos e eliminar estas empresas de fora do pais que taxa pessoas descentes como bandido e nao da o legitimo direito de defesa

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Boas novidades!! Mas ainda falta as que dão mais segurança pros motoristas do app.
    Os casos de assalto aos motoristas (e/ou ainda assassinato deles) é muito maior que em relação aos passageiros

  5. #5
    Quote Originally Posted by iurynathanaragao View Post
    um simples PIN antes que qualquer usuário solicitar uma corrida já ajudaria na segurança, em caso de roubo de algum celular para que possa usar o cadastro de outra pessoa para solicitar um carro e assaltar o motorista.
    Eu não vi nada de interessante nessas mudanças por que ela não mostra o destino do passageiro para o motorista como sempre a Uber só ta pensando nos passageiros e os motoristas que se exploda

  6. #6
    Junior Member emibass's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    https://static.ne10.uol.com.br/amp/tv-jornal/por-dentro-com-cardinot/2019/11/13/motorista-de-aplicativo-e-encontrado-morto-dentro-de-carro-no-recife-179445.html

  7. #7

    Uber - Como se tornar um MOTORISTA DE SUCESSO
    Comece a ganhar dinheiro com o seu carro, torne-se um motorista de sucesso mesmo que você não possua um veículo próprio.
    Acesse o link e aproveite: http://bit.ly/ubermotoristadesucesso