LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1

    Multilaser G Max [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Multilaser G Max, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Péssimo desempenho. Só o OS ocupa 80% da RAM. Qualquer aplicação que tentar utilizar vai se arrastar!

  3. #3
    Boa noite amigo...Tem certeza que é só o os que tá ocupando todo esse espaço ? Pq esse android versão go é exatamente pra economizar espaço, e o site ta dando uma boa nota de desempenho...Você tem certeza que esse aparelho é ruim assim ? Se puder de passar mais informações eu lhe envio meu whatsapp pois eu já estava pra comprar um desses mas, da versão normal que é quase a mesma coisa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardosantanaaa View Post
    Boa noite amigo...Tem certeza que é só o os que tá ocupando todo esse espaço ? Pq esse android versão go é exatamente pra economizar espaço, e o site ta dando uma boa nota de desempenho...Você tem certeza que esse aparelho é ruim assim ? Se puder de passar mais informações eu lhe envio meu whatsapp pois eu já estava pra comprar um desses mas, da versão normal que é quase a mesma coisa.

    Cara, não compre! Vai se arrepender. Ele só vai e atender se for para navegar na internet ou usar as versões lites das redes sociais. Estou em processo de devolução dos dois que comprei.

  5. #5
    Vlw amigo, obrigado...

  6. #6
    Junior Member Marc Jr.'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Tenho ele, uso a 6 meses e APPs funcionam bem e sem travar, o unico problema, nao veio fone de ouvido, ai fica dificil, e nao vem APP da Multilaser de Fabrica, esquisito, pois a maioria tem um monte e esse quase nada, kkk, vlw...

  7. #7
    Junior Member Marc Jr.'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Ola, se alguem do TudoCelular, tiver sugestao de APPs de LIMPEZA para Android Pie, me avisa...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    76
    Esse Celular Tem Uma Tela Tão Linda, E Especificações Tão Ridículas... Praticamente Um Celular De 2011-12 Adaptado pra 2019! Minha Vó Comprou um Desse, E Estava o Configurando. Quem Criou o Android Go Estava Claramente Chapado! Aparelho Bastante Limitado, E Roubou Descaradamente o Layout dos Celulares Motorola... Agora entendo o pq de não investirem no Brasil no quesito tecnologia!