LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Executivo de programação do Apple TV Plus deixa cargo após críticas negativas de séries originais

    Dez dias após lançamento do serviço de streaming da Apple e das notas médias a baixas, executivo do Apple TV Plus deixa posto de comando.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Alguém já começou assistir See? Unica que me interessou, sabem dizer se é boa ou está encaminhando para ser boa? pq se não me engano lanca um episódio novo toda sexta

  3. #3
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Skol, Skol.. Skol latão!

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Skol, Skol.. Skol latão!
    Pensei a mesma coisa, só isso já era razão para ele se demitir!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Começou bem, tá caminhando pra ser uma merda gigantesca. Se estiver muito curioso assine no próximo ano, não tem nada pra se assistir ainda, tanto é verdade que o app pra disfarcarte manda pra filmes que vc tem que pagar, e pra séries de outros aplicativos, como se fizessem parte do Apple +, péssimo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Averdugal View Post
    Começou bem, tá caminhando pra ser uma merda gigantesca. Se estiver muito curioso assine no próximo ano, não tem nada pra se assistir ainda, tanto é verdade que o app pra disfarcarte manda pra filmes que vc tem que pagar, e pra séries de outros aplicativos, como se fizessem parte do Apple +, péssimo.
    Pesquisa antes de falar. O app da Apple TV está unificando as plataformas de streaming em um app só pra n ter q ficar entrando um por um pra ver o que tem e os filmes que tem q pagar são do iTunes. Eu não acho que a Apple começou bem no mercado de streaming, mas falar besteira só pra criticar é melhor nem falar nd.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    542
    Mas já???

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Passei só pra avisar que medíocre e mediano são a mesma coisa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    37
    Eu já achei The Morning Show excelente do pouco que vi..
    Ver a Jennifer Aniston atuando bem daquele jeito. Longe de ser a gata burra da série..
    E o Steve Carell também, excelente atuação.. Longe de ser o bobo alegre