LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Com essas especificações absurdamente parrudas, é uma pena que eles vão "morrer" com o Android 11 apenas. Poderiam facilmente ser agraciados por mais um update, justificando assim o hardware mais potente e o preço maior.

  3. #3
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Com essas especificações absurdamente parrudas, é uma pena que eles vão "morrer" com o Android 11 apenas. Poderiam facilmente ser agraciados por mais um update, justificando assim o hardware mais potente e o preço maior.
    exato poderiam receber mais uma alem do android 11,
    acho que o s7 aguentaria rodar o android 10 não entendo pq só 2 atualizações

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Agr? Pra que?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    exato poderiam receber mais uma alem do android 11,
    acho que o s7 aguentaria rodar o android 10 não entendo pq só 2 atualizações
    Eles querem que vc compre um novo Smartphone toda vez que vc se sentir desatualizado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Eles querem que vc compre um novo Smartphone toda vez que vc se sentir desatualizado.
    A Microsoft sobrevive do Windows e outros softwares que ela projeta, já as empresas tipo Samsung, sobrevivem da venda dos dispositivos que usam Windows, Android, e tanto outros programas.
    Então ela não tem tanto interessante em desenvolvimento de software.

  7. #7
    Samsung e tão burra que podia mandar a linha s10 com snapdragom 855 e mais otimizado xiaomi trouxe o mi 9 mais potente que ela é está vendendo muito só vacilou na bateria tenho um s9 plus queria trocar com s10 plus mais com esse processador nem a pau vou de xiaomi mi 9.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Aaaa agora entendi... esse é o s10 com 12 gb RAM e 1tb... quem tem uma versão com essas especificações é o modelo plus... ela quer trazer pro modelo normal...

  9. #9
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Luiz_Henriqueaqn View Post
    Samsung e tão burra que podia mandar a linha s10 com snapdragom 855 e mais otimizado xiaomi trouxe o mi 9 mais potente que ela é está vendendo muito só vacilou na bateria tenho um s9 plus queria trocar com s10 plus mais com esse processador nem a pau vou de xiaomi mi 9.
    Sinceramente acho toda essa diferença do exynos com snapdragon mais para teoria do que na prática, principalmente no dia a dia..

    Recentemente eu troquei o Mi9t Pro por um S10, q apesar de alguns de testes de benchmarks/youtubers dizerem q o Mi9t Pro é mais rápido, eu senti o S10 (com exynos) mais completo e fluido que o Mi9t Pro (com snapdragon)..

  10. #10
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Sinceramente acho toda essa diferença do exynos com snapdragon mais para teoria do que na prática, principalmente no dia a dia..

    Recentemente eu troquei o Mi9t Pro por um S10, q apesar de alguns de testes de benchmarks/youtubers dizerem q o Mi9t Pro é mais rápido, eu senti o S10 (com exynos) mais completo e fluido que o Mi9t Pro (com snapdragon)..
    prazer mano one ui

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Poderiam fazer isso na linha Note 10 Plus, que só veio com 512GB.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    128 GB meu sobra 90 GB deveriam procurar é mudar gpu para Amd logo

  13. #13
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Por isso entre outros motivos não compro Android. Sei que são ótimos os tops de Gama, mas a desvalorização do aparelho é desanimador, assim como as atualizações. Pensei mto em Xiaomi, mas a garantia e o serviço de pós venda deles é um desastre. Tem gente oferecendo MI 9T por 800 usado e ninguém paga. Ja meu iphone 7 plus de 256GB vendi por 3500, paguei 2200 quando fui viajar pra Europa.

  14. #14
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    exato poderiam receber mais uma alem do android 11,
    acho que o s7 aguentaria rodar o android 10 não entendo pq só 2 atualizações
    Por isso não compro Android, insolência é muito rápida, sem falar da desvalorização, hoje tem gente vendendo s7 por 500 reais, que por sinal é um.otimo aparelho pq eu tenho ele com display trincado. Outra coisa que notei, o teclado dos Iphones são INFINITAMENTE SUPERIORES, não tem.nem como comparar. Por desvalorização, garantia e o próprio funcionamento do sistema, e atualizações, eu sempre irei de Iphone, não sou preso a sistema nenhum, mas Apple faz algo que nenhum consegue, quanto ao preço realmente é caro, mas não desvaloriza como Android ne

  15. #15
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    exato poderiam receber mais uma alem do android 11,
    acho que o s7 aguentaria rodar o android 10 não entendo pq só 2 atualizações
    *Absolencia

  16. #16
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    exato poderiam receber mais uma alem do android 11,
    acho que o s7 aguentaria rodar o android 10 não entendo pq só 2 atualizações
    O s7 mesmo não recebeu Android 9, que a meu ver é um absurdo, daí os usuários falam de root, mas não é a mesma coisa, você tem que dar várias voltas no sistema, corre um risco muito grande de danificar o aparelho, os packets de segurança não são confiáveis, enfim, Android é bom, mas precisa aprender muito.

  17. #17
    Junior Member Junior007RO's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    128 GB meu sobra 90 GB deveriam procurar é mudar gpu para Amd logo
    Celular top com 128Gb chega a ser brincadeira.... tenho um S10 flat 128gb 3 meses de uso e tem menos de 10 gb sobrando e isso porque já apaguei muita coisa .... no mínimo tem que ser 1TB

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Junior007RO View Post
    Celular top com 128Gb chega a ser brincadeira.... tenho um S10 flat 128gb 3 meses de uso e tem menos de 10 gb sobrando e isso porque já apaguei muita coisa .... no mínimo tem que ser 1TB
    Eu, sempre que estou com o tempo sobrando, repito isso, mas a galera insiste em debater e dizer que 1TB é desnecessário e tal...