LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    yeelight da xiaomi tem problemas similares, mas é muito boa tambem

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Negócio é comprar e abandonar o app da Positivo, deixando tudo no Google Home mesmo.

  4. #4
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Pé atraz sempre é bom, quando estamos falando da Positivo

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Negócio é comprar e abandonar o app da Positivo, deixando tudo no Google Home mesmo.
    Ou usar o Smart Life, que não tem bugs e é idêntico e compatível.

  6. #6
    Parece que o app melhorou 200%! kkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Eu tenho essa lâmpada e estou tendo problemas, ela está ligando sozinha toda hora. Principalmente durante a noite, sempre acordo e ela está ligada. Alguém tem esse mesmo problema?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Também estou tendo esse problema

  9. #9
    Quote Originally Posted by gabrieljoaosl View Post
    Também estou tendo esse problema
    Deu um azar danado hein!

  10. #10
    Quote Originally Posted by gugucdcap View Post
    Eu tenho essa lâmpada e estou tendo problemas, ela está ligando sozinha toda hora. Principalmente durante a noite, sempre acordo e ela está ligada. Alguém tem esse mesmo problema?
    aqui nunca tive este problema!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho 3 lampadas e 2 delas começou a apresentar esse mesmo comportamento. Ligando sozinha. No aplicativo ela está com desligada. Você resolveu este problema?

  12. #12
    Entra em contato com eles e pede reembolso ou novas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho duas lâmpadas e elas perdem a conexão com a internet pelo menos uma vez ao dia. Para reconectar tenho que recadastrar elas no app. Como posso resolver esse problema?

  14. #14
    Quote Originally Posted by Anonymoussss View Post
    Tenho duas lâmpadas e elas perdem a conexão com a internet pelo menos uma vez ao dia. Para reconectar tenho que recadastrar elas no app. Como posso resolver esse problema?
    Solicitando a troca da mesma!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Uso ela pelo google home e no comando de voz sempre pede para que eu desbloqueie o celular para finalizar, tem alguma forma de configurar para que com o comando de voz, mesmo com o celular bloqueado, ela acenda ou apague com o comando?

  16. #16
    Não bloquear o celular! Rsrsrs

  17. #17
    Eu comprei a minha agora em outubro, mas não consigo configurá-lo pois minha rede é 5GHz e ela só suporta até 2,4GHz. Dinheiro jogado fora, pq nem imaginei que teria essa restrição. Alguém sugere outra lâmpada com suporte de wi-fi de 5GHz? Obrigada

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Amigo eu também estou com esse problemas, você resolveu?

  19. #19
    Junior Member Robson_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alice_Almeida_Rio View Post
    Eu comprei a minha agora em outubro, mas não consigo configurá-lo pois minha rede é 5GHz e ela só suporta até 2,4GHz. Dinheiro jogado fora, pq nem imaginei que teria essa restrição. Alguém sugere outra lâmpada com suporte de wi-fi de 5GHz? Obrigada
    Configure seu roteador para 2,4GHz. Equipamentos smart home até então são para redes 2,4GHz por a frequência 5GHz tem menor alcance.

  20. #20
    Junior Member matthewsmello's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alice_Almeida_Rio View Post
    Eu comprei a minha agora em outubro, mas não consigo configurá-lo pois minha rede é 5GHz e ela só suporta até 2,4GHz. Dinheiro jogado fora, pq nem imaginei que teria essa restrição. Alguém sugere outra lâmpada com suporte de wi-fi de 5GHz? Obrigada
    Vende a sua pra mim?

  21. #21
    Junior Member lfebatis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alice_Almeida_Rio View Post
    Eu comprei a minha agora em outubro, mas não consigo configurá-lo pois minha rede é 5GHz e ela só suporta até 2,4GHz. Dinheiro jogado fora, pq nem imaginei que teria essa restrição. Alguém sugere outra lâmpada com suporte de wi-fi de 5GHz? Obrigada
    Um roteador mesh pode usar a mesma rede com ambos os sinais, eu uso aqui e pode ser útil pra vc tbm

  22. #22
    Quote Originally Posted by lfebatis View Post
    Um roteador mesh pode usar a mesma rede com ambos os sinais, eu uso aqui e pode ser útil pra vc tbm
    Tenho rede mesh e dá bug do mesmo jeito. As vezes Alexa diz que a luz
    não está conectada devido a mistura de sinais

  23. #23
    Junior Member Cezar_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    A maioria dos artigos fazem propaganda dessa lâmpada. Nenhum explora os problemas do produto. Só aqui nos comentários dos usuários encontrei os problemas que tenho com elas. Estou usando como lâmpada comum, pois desisti da automação. Está sempre desconectada do Wi-Fi. Pra piorar, se tento ligar no interruptor, não consigo. E as vezes encontro a luz acesa sem mais nem menos. Anda bem que comprei numa promoção da Fazenda da Record, pois acho que precisa esperar melhorar esses bugs pra começar usar. Estão usando a gente de cobaia.