LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Xiaomi Mi 10: conceito mostra tela de "cascada" e outros detalhes visuais em renderizações

    As imagens exibem o smartphone com um painel que tem ângulo de quase 90 graus em suas curvas laterais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    *cascata*

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    H

  4. #4
    Deve vir com bastante bateria,olha o tamanho dessa tela,deve puxar muita bateria kkk

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Pessoal dos conceitos tiraram o dia pra postar merda hein...
    O mi 10 vai ser uma mistura de p30 pro + mate 30 pro (frontal e iPhone 11 pro (traseira)...

  6. #6
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Cascada? Kkkkkkkkkkk.

  7. #7
    Interessante

  8. #8
    Junior Member RaulD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Passei 3 anos com o s7 edge peguei nojo. Bem melhor tela flat.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Parece os nokias da vida .. e pelo amor de Deus, arrumem esse título.. cascada?? Kk

  10. #10
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    pode mandar ver esse modelo quadrado é do meu agrado

  11. #11
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Mi 10 é o topo de linha acessível da empresa. Com certeza isso não passa de conceitos que não virão pra realidade, pelo menos não no mi 10

  12. #12
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Traseira feia

  13. #13
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Mi 10 é o topo de linha acessível da empresa. Com certeza isso não passa de conceitos que não virão pra realidade, pelo menos não no mi 10
    Ela disse que subiria os custos para ser uma linha Premium da Xiaomi sem foco em custo benefício

  14. #14
    Comprava. Fodase!

  15. #15
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Ela disse que subiria os custos para ser uma linha Premium da Xiaomi sem foco em custo benefício
    O que fez da Xiaomi esse sucesso de vendas foi justamente o custo-benefício. Se for pra pagar mais caro em smartphone, vou com os tops de linha da Samsung mesmo...

  16. #16
    A parte traseira seria mais bonita de mantivessem o mesmo design do mi 9. Mais mesmo assim eu compraria facil.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Vamos ver se acertam na bateria dessa vez.

  18. #18
    Sobre não ter notch e nenhuma abertura na tela, os rumores são que haverá uma Under-display camera, não uma retrátil (pop up), que pra mim não passa de uma gambiarra mal pensada, espero que eles não cometam essa atrocidade de botar uma camera pop up no Mi 10. Em questão de design, na minha opinião, as cameras posicionadas no meio da traseira me remetem a smartphones intermediários, fica muito mais elegante o conjunto de cameras no canto como no Mi 9.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Francisco_Linhares View Post
    O que fez da Xiaomi esse sucesso de vendas foi justamente o custo-benefício. Se for pra pagar mais caro em smartphone, vou com os tops de linha da Samsung mesmo...
    A Xiaomi deixou bem claro que o custo - beneficio agora ficou para a REDMI (Subsidiaria),vocês querem o melhor por mixarias? Me poupe e pare de reclamar Samsung só cobra caro pq diferente da Xiaomi ela não se desfaz de muitas coisas para manter um preço assessivel, já a xiaomi se desfaz de algumas tecnologias importantes para não encarecer o produto, e assim pessoas iguais a você poder comprar com a língua dentro do cu.