LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    TudoCelular Ensina: altere o país da sua conta na Google Play Store

    Aprenda com o TudoCelular Ensina de hoje como alterar o país da sua conta na Google Play Store!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Nada que uma vpn boa paga funciona

  3. #3
    Junior Member Razi_El's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Nada que uma vpn boa paga funciona
    não é assim que funciona, eu moro em Portugal e tenho todas as coisas do Brasil a funcionar. Fui utilizar a app pra descontos do McDonalds e não aparece para eu baixar, eu preciso estar na Play Store Portugal, quando eu peço pra mudar, ele pede um método de pagamento Portugal. VPN de nada adianta, precisa mudar mesmo para Portugal. Minha esposa abriu a conta do Google dela aqui em Portugal e já baixou a app do McDonalds na hora. Minha saída seria apagar a conta brasil do meu Android e criar outra conta em Portugal, assim mantenho duas contas, uma BR e outra PT porém, apps compradas que tenho na conta BR, não iriam aparecer por aqui a não ser que eu ficasse trocando de login no Android a todo momento.

  4. #4
    Junior Member vanessa_tp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Eu consegui mudar minha conta br para portugal. Mas o saldo que eu tinha no google play desapareceu. Sabe como eu posso recuperar?

  5. #5
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Vc é um piadista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui eu tenho a V P N avast e entro em qualquer pagina que esteja bloqueada pois mudo a região é simples essa foi boa mudar pra portugal pra abrir uma pagina de internet que não abre aqui no meu browser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk ....... rindo até nunca kkkkkkkkkkkkk hahahahaha

  6. #6
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Razi_El View Post
    não é assim que funciona, eu moro em Portugal e tenho todas as coisas do Brasil a funcionar. Fui utilizar a app pra descontos do McDonalds e não aparece para eu baixar, eu preciso estar na Play Store Portugal, quando eu peço pra mudar, ele pede um método de pagamento Portugal. VPN de nada adianta, precisa mudar mesmo para Portugal. Minha esposa abriu a conta do Google dela aqui em Portugal e já baixou a app do McDonalds na hora. Minha saída seria apagar a conta brasil do meu Android e criar outra conta em Portugal, assim mantenho duas contas, uma BR e outra PT porém, apps compradas que tenho na conta BR, não iriam aparecer por aqui a não ser que eu ficasse trocando de login no Android a todo momento.
    é isso q procuro, porém sem ter q realmente mudar