LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    117,892

    Pelo preço de uma BMW M4! AirPods Pro Gold Edition é revelado pela Caviar

    AirPods Pro ganha versão especial Gold Edition que custa quase o mesmo que um BMW M4!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Aproximadamente R$ 284.000,00 em conversão direta o_o

  3. #3
    Quem tem dinheiro, compra...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,098
    Quem compraria isso em vez de comprar um carro ou até uma casa? Só louco para comprar essas coisas, entendo que tem valor, mais e melhor mil vezes comprar um normal que pode se comprar até vários desses que vale mas apena.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    924
    Ja pensou se quebra......

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    O editor que fez essa matéria, com certeza compraria se tivesse dinheiro

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,748
    Parece até piada KKKKKK

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    ''Somente existirá uma única unidade desse fone em todo o mundo.'' Também nesse valor ninguém vai comprar.

  9. #9
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by jaadriano View Post
    Quem tem dinheiro, compra...
    Nem todos são supérfluos
    Last edited by JuAoVitur; 11-13-2019 at 11:48 AM.

  10. #10
    Junior Member Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    358
    Achei uma bosta...

  11. #11
    Junior Member Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Ja pensou se quebra......
    Pelo que eu sei ouro bem mais maleável...

  12. #12
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,344
    Hm esto de boa

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    924
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Pelo que eu sei ouro bem mais maleável...
    Eu falei do fone em si (que pode quebrar por dentro)

  14. #14
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,427
    Quote Originally Posted by emes12 View Post
    O editor que fez essa matéria, com certeza compraria se tivesse dinheiro
    Eu ficava com a M4 mesmo. O fone eu ia numa Apple e pagava os 250 dol e pronto.

  15. #15
    Já pedi três unidades. Tá barato demais da conta ...

  16. #16
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,399
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Já pedi três unidades. Tá barato demais da conta ...
    Eu quero 5 unidades....

  17. #17
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu quero 5 unidades....
    Gente, somente existirá uma única unidade desse fone em todo o mundo... ._.

  18. #18
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Nem todos são supérfluos
    ée...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,098
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Parece até piada KKKKKK
    Se não é piada, é o que então?

  20. #20
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Gente, somente existirá uma única unidade desse fone em todo o mundo... ._.
    Kkkkk, não leram a matéria e ainda querem ser piadistas.

  21. #21
    Junior Member TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,015
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Gente, somente existirá uma única unidade desse fone em todo o mundo... ._.
    Mesmo assim, é muita grana pra ter exclusividade kkkkkkkkk

  22. #22
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Kkkkk, não leram a matéria e ainda querem ser piadistas.
    Ué, precisa ter 1 só anunciado pra vender só um? Eu tô é pagando à vista por cada um e a loja aceitou de boa! Cliente Vip é assim. Não precisa divulgar não ...

  23. #23
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    162
    é bom que é assim, se ele avariar vc sempre pode derreter tudo e vender. Ouro nunca sai de moda.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    1,342
    Muito barato, tenho certeza que os compradores ficariam mais felizes se fosse cobrado 200 mil dólares pelos fones revolucionários da Apple e Caviar.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Eu ficava com a M4 mesmo. O fone eu ia numa Apple e pagava os 250 dol e pronto.
    Esse fone é mais de mil %uD83D%uDE04

  26. #26
    Junior Member MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    346
    3 pra viagem por favor!