LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 316
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    fala ai. aconteceu comigo ontem depois que atualizei ele, fiquei quase o dia inteiro tentando resolver pra poder ele voltar a ligar. eu fiz master reset nele para poder voltar porque ele estava em modo fastfood. pressiona o botão de aumentar o volume junto com o de ligar, deixa até aparecer as 3 opções pra poder dar um reset nele.

  2. #272
    Junior Member Jessica_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LuanneCS View Post
    Só eu que depois de atualizar fiquei com um problema de não descer a barra de notificações no Redmi Note 7?
    meu também.. no mi 8 lite

  3. #273
    Junior Member jaovitao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LuanneCS View Post
    Só eu que depois de atualizar fiquei com um problema de não descer a barra de notificações no Redmi Note 7?
    eu também mano

  4. #274
    Quote Originally Posted by LuanneCS View Post
    Só eu que depois de atualizar fiquei com um problema de não descer a barra de notificações no Redmi Note 7?
    Não, eu TB

  5. #275
    Quote Originally Posted by Lucas_Zs View Post
    Meu note 6 pro parou de funcionar após atualização, tem como concertar?
    O CELULAR DO MEU PAI É REDMI NOTE 6 PRO , DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO NAO LIGAVA , MAIS E POR CONTA DA BATERIA , TEM QUE TA PELO MENOS EM 60% MENOS DO QUE ISSO NAO PODE ... AI ELE COLOCOU NO CARREGADOR , 10 MINUTOS O CELL LIGOU DE BOA ... ENTAO QUEM TA TENDO PROBLEMA JA SABE OQ FAZER

  6. #276
    O meu é o redmi 8 , não tem atualização ainda !

  7. #277
    Quote Originally Posted by Wendell_fnf View Post
    Após atualizar o meu redmi note 8 estou notando que está mais rápido.
    No sentido de que os aplicativos como whatsapp, instagram etc abrem mais rapidamente.
    Senti o mesmo apos instalar a miui 11 no meu redmi note 6 pro! O conjunto android 9 e miui 11 está melhor para mim do que miui 10 e android 9.

  8. #278
    Olá a todos
    Já vi no celular de várias pessoas tipo no (note 7) a visualização de vídeo, com um barra de rolagem para avanço do vídeo em si, com uma prévia de vídeo. Igual do iPhone, e o meu note 8t não aparece!!!
    Alguém sabe como ativar isso!!!

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quem ainda não instalou, recomendo esperar se tiver um Redmi Note 6 Pro, pois, essa atualização ainda continua com um bug que trava a camera, impossibilitando de utilizá-la.

  10. #280
    O meu não sofreu nenhum problema na câmera. No geral, tudo ficou igual ou melhor. O meu wifi melhorou muito a conexão durante a transição do sinal da operadora para o wifi! Já tentou restaurar para as condições de fabrica?

  11. #281
    já chegou no meu redmi 7note

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cezarasc View Post
    O meu não sofreu nenhum problema na câmera. No geral, tudo ficou igual ou melhor. O meu wifi melhorou muito a conexão durante a transição do sinal da operadora para o wifi! Já tentou restaurar para as condições de fabrica?
    Não tenho como fazer a restauração de fábrica infelizmente, caso contrário, vou perder todos os aplicativos configurados que já possuo no meu celular. Tenho que conseguir de outra forma, sem apagar os dados que já possuo, pois, somente o aplicativo da camera que está com bug.

  13. #283
    minha sugestão seria ir no app da camera e clicar em restaurar configuração padrão, depois reiniciar o smart!

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Felizmente, consegui arrumar o problema da camera. Deveria ter feito isso já faz um tempo. Somente fiz uma reinicialização do sistema, e a camera voltou a funcionar normalmente. Obrigado pela diga Cezarasc, talvez eu teria feito isso somente bem mais para a frente, pois, ultimamente estou bem atarefado, e acabei esquecendo de fazer.

  15. #285
    Fico contente que tenha solucionado! Uma sugestão que a maioria não costuma entender. Sendo breve: o android para mim é como se fosse um windows, logo reinicie o smart uma vez por semana ou sempre que fizer uma atualização de vários aplicativos; ou ainda, utilize o aplicativo de segurança e depois reinicie. Minha experiencia tem mostrado um ótimo desempenho do meu redmi note 6 pro!

    Abs, Cezar

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Bem verdade o que você disse Cezar. O Android nada mais é do que um sistema operacional, assim como o Windows. Portanto, como um computador de bolso, ele também precisa reiniciar de vez enquando para rodar mais "leve" e sem muitos bugs. Vale essa dica de reiniciar pelo menos uma vez por semana.

    Valeu, abs, Dalton

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Eu também tenho redmi 5 plus e até agora nada....

  18. #288
    Mi mix 3 5g não recebeu miui 11 ou Android 10 até hoje, nem beta tem, enquanto todos outros celulares da xiaomi estão atualizados.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    O meu Xiaomi redmi 5 plus atualizou ainda a pouco mas o Dark Mode nem ver ló ,alguém igual?

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Sim, no meu tbm não veio. E reparei que ele ta esquentando bastante tbm após a atualização

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    O meu está a portar se lindamente até agora,em termos de duração da bateria noto que dura mais

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Nada ainda pro meu redmi note 6 pro! %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE22

  23. #293
    Junior Member Chris_Petit's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Recebi a atualização para o meu Redmi 5 Plus dia 10/12/2019.

  24. #294
    Junior Member Chris_Petit's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Oana View Post
    O meu Xiaomi redmi 5 plus atualizou ainda a pouco mas o Dark Mode nem ver ló ,alguém igual?
    Foi a 1ª coisa que procurei quando atualizou o meu Redmi 5 Plus, mas não está disponível ainda :-(

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Teremos de esperar

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu comprei um Redmi Note 8 acreditando que ele gravava chamadas (eu tinha um MotoG que não fazia isso) mas depois que eu comprei descobri que esse recurso deixou de existir no Android 9. Alguém sabe me dizer se esse Miui11 altera alguma coisa nesse sentido ou vou ter que fazer downgrade da versão do Android de 9 para 8?

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei um redmi note 8 mt bom porem e pouquíssima coisa que mudou na muiu 10 pra 11 pouquíssima ea opcao de gravar chamadar nao existe mais na muiu 11.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    O meu sempre gravou (redmi 5 plus) e continua gravando mesmo com o 11

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    O meu Redmi 5 plus continua com a opção de gravar chamadas

  30. #300
    Junior Member Aguilera's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rodrigodebauru View Post
    Eu comprei um Redmi Note 8 acreditando que ele gravava chamadas (eu tinha um MotoG que não fazia isso) mas depois que eu comprei descobri que esse recurso deixou de existir no Android 9. Alguém sabe me dizer se esse Miui11 altera alguma coisa nesse sentido ou vou ter que fazer downgrade da versão do Android de 9 para 8?
    Tenho esse mesmo aparelho e o problema realmente procede, aconteceu comigo. Muitas funções foram capadas na atualização! Ok Google (por voz), muitos toques de natureza, gravação de chamadas e etc...