LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 316 de 316
  1. #301
    Junior Member Bira_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by William_Tavares View Post
    Mi mix 3 5g não recebeu miui 11 ou Android 10 até hoje, nem beta tem, enquanto todos outros celulares da xiaomi estão atualizados.
    Tamo junto! Kkkk

  2. #302
    Junior Member Martenexen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Com essa atualização acabei perdendo a função de espelhar a tela.Na miui 11 a função possui o nome de "cast" e não encontra nem um dispositivo, um descaso com o consumidor.

  3. #303
    Junior Member Jorge_Salomao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Martenexen View Post
    Com essa atualização acabei perdendo a função de espelhar a tela.Na miui 11 a função possui o nome de "cast" e não encontra nem um dispositivo, um descaso com o consumidor.
    O meu redmi 5 plus também perdeu a função de espelhamento, nem mesmo encontra dispositivos disponíveis...

  4. #304
    Junior Member RickSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tem previsão de sair pro Note 5a Prime ?

  5. #305
    Junior Member Rildo_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Xaiomitj View Post
    Comprei um redmi note 8 mt bom porem e pouquíssima coisa que mudou na muiu 10 pra 11 pouquíssima ea opcao de gravar chamadar nao existe mais na muiu 11.
    Existe sim!

  6. #306
    Junior Member Ilcimar_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Comprei o mi 9 lite e já atualizei logo pra miui 11. A bateria dele dura umas 7 ou 8h de tela.. é normal?

  7. #307
    Quote Originally Posted by Andre22Castro View Post
    Como você instalou a gcam?
    De acordo com os tutoriais mais comuns, com o Magisk, formatando o celular...

    Mas me parece que o root foi perdido, gostaria de instalar de novo sem ter que formatar...

  8. #308
    Junior Member Valdeir_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Martenexen View Post
    Com essa atualização acabei perdendo a função de espelhar a tela.Na miui 11 a função possui o nome de "cast" e não encontra nem um dispositivo, um descaso com o consumidor.
    Para meu REDMI S2 está normal, a função está em config/conexão e compartilhamento.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Depois da atualização meu mi 9t pro não funciona mais com câmera no modo pro.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    tenho um MI 5 S Plus consigo atualizar o miui 11

  11. #311
    Sabe quando chega pro redmi 8T ?

  12. #312
    Meu redmi note 5 foi atualizado mas a função espelhamento de tela parou de funcionar, mesmo sendo pra Mibox 3

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Caramba, meu mi mix 2 parou de funcionar o wifi. Até o ícone na barra de notificações sumiu. Pior que o telefone é da minha mulher. Alguém por favor sabe como resolver isto? Gratifico. kkkkkk.

  14. #314
    Aparelhos que deram problema após a atualização tem de ter resetados de fabrica