LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Acredito que não tem nada, basicamente mesmos processadores da mesma marca e especificações que você pode encontrar algo parecidos da Apple, única coisa é que Apple e coisa de rico e Samsung, Lenovo, Acer e etc, são marcas que não cobram um valor gigantesco como da Apple.
    eu não trocaria esse por um dell g3 com i7 por exemplo

  2. #32
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Será que roda jogos?

  3. #33
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Uma dúvida, eu nunca usei um MacBook, eu queria saber o que ele tem de diferente em relação a um notebook comum, o que levaria alguém a comprar um ao invés de pegar um Samsung Odyssey ou um Asus rog por exemplo
    Eu também queria saber, até mesmo quem usa pra edição de audio e vídeo, da pra fazer isso num notebook ou desktop que custa muito menos que 20k. se alguém souber as vantagens de pegar um Macbook Pro comentém aii...

  4. #34
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Será que roda jogos?
    Se quer jogos, recomendo o windows ou um console, Ao que parece as vantagens de um macbook são restritamente profissionais... "Gostaria até de saber quais" kkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Se quer jogos, recomendo o windows ou um console, Ao que parece as vantagens de um macbook são restritamente profissionais... "Gostaria até de saber quais" kkkkkk
    Foi só uma piada. kkkkk

  6. #36
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Uma dúvida, eu nunca usei um MacBook, eu queria saber o que ele tem de diferente em relação a um notebook comum, o que levaria alguém a comprar um ao invés de pegar um Samsung Odyssey ou um Asus rog por exemplo
    Pelo que sei, único diferencial é o MacOS

  7. #37
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    o zenbook 15 tbm num tava mais de 20k? kkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Se quer jogos, recomendo o windows ou um console, Ao que parece as vantagens de um macbook são restritamente profissionais... "Gostaria até de saber quais" kkkkkk
    Nenhuma. Na verdade, um Notebook gamer tem mais vantagem. Na verdade, a única vantagem de um MacBook, é o dual sistema. Já que, o MacOS é exclusivo da Apple.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Uma dúvida, eu nunca usei um MacBook, eu queria saber o que ele tem de diferente em relação a um notebook comum, o que levaria alguém a comprar um ao invés de pegar um Samsung Odyssey ou um Asus rog por exemplo
    A única diferença, é que você também pode instala o W10 no MacBook e ter os dois sistemas no mesmo notebook. Só isso. Se alguém disser mais alguma coisa, não acredite. Eu vendi meu MacBook e comprei um Notebook Gamer e estou feliz da vida.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Eu também queria saber, até mesmo quem usa pra edição de audio e vídeo, da pra fazer isso num notebook ou desktop que custa muito menos que 20k. se alguém souber as vantagens de pegar um Macbook Pro comentém aii...
    A única diferença, é que você também pode instala o W10 no MacBook e ter os dois sistemas no mesmo notebook. Só isso. Se alguém disser mais alguma coisa, não acredite. Eu vendi meu MacBook e comprei um Notebook Gamer e estou feliz da vida

  11. #41
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    o zenbook 15 tbm num tava mais de 20k? kkkk
    O Pro Duo que tem duas telas, sim...

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    "a mais a diferença é o imposto" se lá tá 10000 com o imposto de lá, aqui deveria tá no máximo 15, e não o dobro, ou o pessoal acha que a apple compra nas suas lojas e trás pra cá pra vender?
    Imposto é sobre preço de fabricação.
    Ou seja, as empresas pagam menos imposto do que imaginamos.
    É ganância mesmo.

  13. #43
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Será que roda jogos?
    Só vai dar uma travada para rodar o fogaréu com 100% de desconto, mas o resto roda tranquilo kkk

  14. #44
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    A pessoa tem que fazer muita questão de usar o SO da Apple porque no que diz respeito a hardware tem coisa melhor e mais barato.

  15. #45
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Ou na boa com esse dinheiro eu compro um Dell g3,monto um desktop e compro um PS4

  16. #46
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    25k, compro um note dos bons, um carro mais ou menos, e ainda sobra grana pra pegar putas das boas,
    Xvideos no mac roda melhor, alguem sabe dizer, so pode ser isso

  17. #47
    Com 21.299 eu compro uma passagem de ida e volta para o EUA, compro uma porrada de eletrônicos bons la ainda volto com troco pra roupas. Ou compro um carro e ainda tiro habilitação aqui. Gente tem Macbooks de dois ou três anos atrás que entrega um desempenho mais que satisfatório por menos que a metade que esse ai. Pra mim seria dinheiro mal empregado ate mesmo para milionários que tem dinheiro de sobra.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Será que roda jogos?
    Sei que tá zoando mas roda sim. Instala windows via bootcamp. Tenho macbook pro de 2017, roda CS:GO a 200-300fps por exemplo

  19. #49
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Uma dúvida, eu nunca usei um MacBook, eu queria saber o que ele tem de diferente em relação a um notebook comum, o que levaria alguém a comprar um ao invés de pegar um Samsung Odyssey ou um Asus rog por exemplo
    Eu tenho um Macbook Pro 2017 e posso te responder muito bem esta pergunta. Ele possui o macOS, o sistema operacional mais estável do momento. Não precisa de anti-virus, nunca tive, e nunca fui infectado, uso desde 2013 o macOS. Tem aplicativos da própria Apple, desenvolvidos especificamente pro macOS que possuem um nível de fluidez fora do comum. Assim você entra num ecossistema próprio. Por exemplo, quem edita vídeos, pode ter um macbook mais fraco que existe e vai editar qualquer coisa usando um iMovie por exemplo. Tinha um Macbook Air 2013 (antes de comprar o atual) e editava sem travar, e ele só tinha placa de vídeo onboard. E se quiser um editor mais parrudo, tem o Final Cut Pro X (existe crackeado, n precisando pegar versão paga). Pra tudo no macOS, existe como conseguir os apps crackeados via torrent. E tudo que tem nele é top, qualidade de audio, microfone, monitor, fluidez do SO. Simplesmente funciona...Mas tem seu preço. Comprei o meu nos EUA por $3,200.00 na época e ainda hoje, é como se fosse um computador novo, zero bala.Formatar? Esta é uma palavra que eu nunca ouvi falar tendo um macbook.Eu recomendo, mas se você não edita vídeo e quer um pc pra mobilidade, bah, daí compra um macbook air viu... porque acho o macbook pro meio pesado pra isto.Espero ter auxiliado.Abraço

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Uso um Macbook pro 2012 (I7 de 2.9, 8 g de RAM e coloquei um ser de 256 Gb) atualização de sistema sem problemas e quando precisei instalar o Ssd o próprio Mac tem o sistema operacional interno, n precisa fazer download, cd....
    Utilizo para trabalho, mas é abrir Word, Excel, fotos e Google mapas, navegador.. abro td ao mesmo tempo e o note não trava.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Com 21.299 eu compro uma passagem de ida e volta para o EUA, compro uma porrada de eletrônicos bons la ainda volto com troco pra roupas. Ou compro um carro e ainda tiro habilitação aqui. Gente tem Macbooks de dois ou três anos atrás que entrega um desempenho mais que satisfatório por menos que a metade que esse ai. Pra mim seria dinheiro mal empregado ate mesmo para milionários que tem dinheiro de sobra.
    Um dos objetivos da Apple é esse mesmo, incentivar você viajar e comprar lá na economia deles.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Os objetivos da Apple e outras empresas estrangeiras com esses preços inacreditáveis são basicamente 2:
    1) Fazer o consumidor local dar um lucro imenso para a empresa ter dinheiro para poder investir em outros mercados mais concorridos, oferecendo produtos melhores e mais baratos nesses países.
    2) Incentivar as pessoas mais ricas (E inteligentes) a viajar e comprar dirente no país natal da empresa (USA), pois provavelmente o consumidor vai voltar e continuar colocando seu dinheiro na economia local dos USA.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    O modelo com i7 custa $2399 e o com i9 $2799 nos Estados Unidos https://www.apple.com/shop/buy-mac/macbook-pro/16-inch

  24. #54
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Uma dúvida, eu nunca usei um MacBook, eu queria saber o que ele tem de diferente em relação a um notebook comum, o que levaria alguém a comprar um ao invés de pegar um Samsung Odyssey ou um Asus rog por exemplo
    Os colegas abaixo te responderam de forma excelente. Mas resumindo a resposta da sua pergunta: Sistema. Da mesma forma que nos smartphones o IOS tira ouro do trigo, em termos de desempenho, é o macOS.

  25. #55
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    25k, compro um note dos bons, um carro mais ou menos, e ainda sobra grana pra pegar putas das boas,
    Xvideos no mac roda melhor, alguem sabe dizer, so pode ser isso
    comentário clássico...

  26. #56
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Os objetivos da Apple e outras empresas estrangeiras com esses preços inacreditáveis são basicamente 2:
    1) Fazer o consumidor local dar um lucro imenso para a empresa ter dinheiro para poder investir em outros mercados mais concorridos, oferecendo produtos melhores e mais baratos nesses países.
    2) Incentivar as pessoas mais ricas (E inteligentes) a viajar e comprar dirente no país natal da empresa (USA), pois provavelmente o consumidor vai voltar e continuar colocando seu dinheiro na economia local dos USA.
    Acho que vc precisa colocar um "prisma" na sua visão. São muito mais fatores do que esses dois que vc acredita ser.

    De qualquer forma, o fator mais relevante que "justifique" tais preços, ao meu ver, é a visão da empresa, afinal, desde que a apple surgiu, desde que ela é o que é, os preços são, digamos, um personagem que todos odeiam mas faz todos falarem dela, faz muitos desejarem ela, agrega um valor e status que muitos querem, especialmente em países subdesenvolvidos (afinal , na festa, quem tem iphone tem mais chance de "pegar"..kk), mas por fim, tem o fator Sistema, afinal não é só de status que a apple faz fama, o sistema dela realmente é um caso a parte em termos positivos.

  27. #57
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Para de falar bosta cara
    Vc não trocaria pq não tem condições porra
    vai trabalhar vagabundo

  28. #58
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Apple e pra quem tem condições! Farofa só lamenta !
    o cara que fala farofa acha que é alguma coisa