LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    118,089

    Haja bolso! Macbook Pro 16" é anunciado e custará a partir de R$ 21.299 no Brasil

    Sem data de disponibilidade oficializada para o Brasil, novo MacBook Pro 16 já tem preço confirmado em site da Apple

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    261
    Ele é um supercomputador? Porque nesse preço.... A Apple faz tantas campanhas por igualdade, justiça social, e quando se trata do Brasil promove abusos nos preços, vai entender...

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13,593
    Por este preço deveria ter tela 4K HDR 120Hz, teclado com proteção contra líquido derramado, umas 10h de uso contínuo e webcam que grava 4K.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    8,300
    Isso é um SuperComputador? Se for um está muito defasado em relação ao "AllienWare" Dá pra até comprar um Avell Top de Linha com todas configurações possíveis... Ou então, importar dos EUA's um note top de linha com i( e 128 gb de memória com 10 tb de hd e com dois placa de vídeo GTX2080 de 8GB

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    8,300
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Por este preço deveria ter tela 4K HDR 120Hz, teclado com proteção contra líquido derramado, umas 10h de uso contínuo e webcam que grava 4K.
    exato...

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    8,300
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Isso é um SuperComputador? Se for um está muito defasado em relação ao "AllienWare" Dá pra até comprar um Avell Top de Linha com todas configurações possíveis... Ou então, importar dos EUA's um note top de linha com i( e 128 gb de memória com 10 tb de hd e com dois placa de vídeo GTX2080 de 8GB
    De quem dúvida do notebook com 128 gb de memória: https://xoticpc.com/collections/cust...6-titan-dt-089

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    8,300
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    De quem dúvida do notebook com 128 gb de memória: https://xoticpc.com/collections/cust...6-titan-dt-089
    Detalhes:
    17.3" FHD 240Hz
    Intel® Core i9-9900K
    NVIDIA® RTX™ 2080
    Up to 128GB RAM
    2x 512GB NVMe + 1TB HDD
    Battery 1-2 Hrs / 9.92 lbs

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13,593
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Isso é um SuperComputador? Se for um está muito defasado em relação ao "AllienWare" Dá pra até comprar um Avell Top de Linha com todas configurações possíveis... Ou então, importar dos EUA's um note top de linha com i( e 128 gb de memória com 10 tb de hd e com dois placa de vídeo GTX2080 de 8GB
    O lance de importar depende de onde compra.
    Tem site que já taxa na compra e combram preço abusivo na taxa.
    Vi uma jaqueda de couro azul muito legal. É $50, mas frete e imposto saem $90.
    Sendo o frete uns $25.

    Produto $50, imposto quase $70 ... aff, isto é sacanagem.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13,593
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O lance de importar depende de onde compra.
    Tem site que já taxa na compra e combram preço abusivo na taxa.
    Vi uma jaqueda de couro azul muito legal. É $50, mas frete e imposto saem $90.
    Sendo o frete uns $25.

    Produto $50, imposto quase $70 ... aff, isto é sacanagem.
    Isto no amazon EUA

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3,643
    Kkkkkkkkkkk não pago nem 3000.....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    251
    ficou lindo com essa tela, novo teclado, incrível bateria de 100Wh, 6 alto-falantes e tudo mais... mas erraram de novo nas conexões: só tem 4 portas thunderbolt e nenhuma outra porta... não tem leitor de cartão, não tem ethernet, não tem porta usb, não tem saída para fone de ouvido/óptica... e não é por falta de espaço.

  12. #12
    Engraçado ver uma 5500M num notebook de mais de 20k, pois a 5500m é uma GPU de entrada.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13,593
    10014 reais nos EUA...... kkkkkkkkkkk

  14. #14
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    97
    Com esse preço da para comprar duas passagens de ida e volta para os EUA, comprar o notebook lá, fazer alguns passeios e ainda economizar uma grana.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,933
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    ficou lindo com essa tela, novo teclado, incrível bateria de 100Wh, 6 alto-falantes e tudo mais... mas erraram de novo nas conexões: só tem 4 portas thunderbolt e nenhuma outra porta... não tem leitor de cartão, não tem ethernet, não tem porta usb, não tem saída para fone de ouvido/óptica... e não é por falta de espaço.
    Vc tem q comprar um adaptador onde liga em uma porta thunderbolt e tem tudo isso, parece uma regua com tudo que vc escreveu

  16. #16
    Não vale tudo isso... besta é brasileiro que compram ...(tem grana)


  17. #17
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    575
    Lucro tá como?

  18. #18
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    10014 reais nos EUA...... kkkkkkkkkkk
    "a mais a diferença é o imposto" se lá tá 10000 com o imposto de lá, aqui deveria tá no máximo 15, e não o dobro, ou o pessoal acha que a apple compra nas suas lojas e trás pra cá pra vender?

  19. #19
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Vc tem q comprar um adaptador onde liga em uma porta thunderbolt e tem tudo isso, parece uma regua com tudo que vc escreveu
    Apple se fazendo de político brasileiro, criando um monte de problema, pra vender a solução por 1 rim.

  20. #20
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    575
    Pelo preço deveria vir com processador quântico.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    333
    Curioso que conseguiu colocar uma gpu recém anunciada da amd, mas não a 10ª geração de cpus da Intel

  22. #22
    Junior Member Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    611
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Engraçado ver uma 5500M num notebook de mais de 20k, pois a 5500m é uma GPU de entrada.
    Essa nova RX para notebooks não é bem situada no nível de ENTRADA, o desempenho dela, conforme diz o site notebookcheck, situa-se entre uma GeForce GTX 1660 Ti Max-Q e a GeForce GTX 1660 Ti, ou seja, trata-se de uma GPU de classe média.
    Macbook Pro nunca teve viés em games, por mais que concorrentes como Razer e cia oferecam, pelos mesmo preços (na categoria de notebooks de alto desempenho e finos) uma RTX 2080 Max-Q.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    ficou lindo com essa tela, novo teclado, incrível bateria de 100Wh, 6 alto-falantes e tudo mais... mas erraram de novo nas conexões: só tem 4 portas thunderbolt e nenhuma outra porta... não tem leitor de cartão, não tem ethernet, não tem porta usb, não tem saída para fone de ouvido/óptica... e não é por falta de espaço.
    A falta do leitor de cartão e da entrada p2 num produto vendido para profissionais é ridículo

  24. #24
    Junior Member Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    611
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Curioso que conseguiu colocar uma gpu recém anunciada da amd, mas não a 10ª geração de cpus da Intel
    Está confundindo as coisas amigo. Os processadores de 10ª lançados até então são somente para notebooks de desempenho médio, linha U e Y, esses utilizados no novo macbook são de nona geração, linha H, lançados nesse ano, com desempenho bem, bem superior. Ele pode ser equipado até com um I9 9980HK!!

  25. #25
    Junior Member Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    737
    absurdo !

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    595
    Novidade...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    204
    Uma dúvida, eu nunca usei um MacBook, eu queria saber o que ele tem de diferente em relação a um notebook comum, o que levaria alguém a comprar um ao invés de pegar um Samsung Odyssey ou um Asus rog por exemplo

  28. #28
    Seria interessante se lançassem o MBP 14%u201D para substituir o de 13%u201D

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Uma dúvida, eu nunca usei um MacBook, eu queria saber o que ele tem de diferente em relação a um notebook comum, o que levaria alguém a comprar um ao invés de pegar um Samsung Odyssey ou um Asus rog por exemplo
    Acredito que não tem nada, basicamente mesmos processadores da mesma marca e especificações que você pode encontrar algo parecidos da Apple, única coisa é que Apple e coisa de rico e Samsung, Lenovo, Acer e etc, são marcas que não cobram um valor gigantesco como da Apple.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Wil_Silva View Post
    Com esse preço da para comprar duas passagens de ida e volta para os EUA, comprar o notebook lá, fazer alguns passeios e ainda economizar uma grana.
    Tem toda a razão.