LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    Autonomia do Motorola One Zoom | Siga o teste em tempo real nesta quarta, a partir das 7h

    Será que o Motorola One Zoom consegue superar a sina de tempos ruins da linha em nosso teste de bateria? É só acompanhar com a gente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Vamos ver se esse melhorou em relação ao vision e o action

  3. #3
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876

    IPHONE 11:
    Em Dólar: 699.
    Em Real Com imposto: 7048.04

    IPHONE 11 PRÓ:
    Em Dólar: 999.
    Em Real Com imposto: 9154.04.

    IPHONE 11 PRÓ MAX:
    Em Dólar: 1099.
    Em Real Com Imposto: 10970.26.

    Isto máximo vou chegar da realidade. com dólar aumentando

    Eu tenho um aviso, Apple sabê em como fuder um consumidor...

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    One Macro é o próximo da família.

    De nada TC ...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    One Macro é o próximo da família.

    De nada TC ...
    O TC já assinou sua carteira de trabalho????
    Tá mais que na hora já ;-)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    deve fazer 9 horas de tela vamos ver se vai ganhar do seu concorrente a70

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    Quanto tempo demora para carregar por completo o moto zoom? Posso utilizar carregardor moto g7 Plus?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    Estranho, o meu leva aq umas 3 horas para carga completa. Estranho mesmo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei meu Moto One Zoom em 1º de outubro 2019. Logo nos 2 primeiros dias, notei que a bateria não segura bem, acabando sua carga mais rápido que meu Moto Z Play. (2 anos de uso)
    Estou com a função "Economia de Bateria" ativa. Tirei o celular do carregador as 6 horas da manhã e ate o presente momento 14:17 estou com 43% de carga. Isso já não me garante ir a até as 22 horas com carga no celular. Achei que os 4000mAh duraria muito mais.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by andrebahia22 View Post
    Comprei meu Moto One Zoom em 1º de outubro 2019. Logo nos 2 primeiros dias, notei que a bateria não segura bem, acabando sua carga mais rápido que meu Moto Z Play. (2 anos de uso)
    Estou com a função "Economia de Bateria" ativa. Tirei o celular do carregador as 6 horas da manhã e ate o presente momento 14:17 estou com 43% de carga. Isso já não me garante ir a até as 22 horas com carga no celular. Achei que os 4000mAh duraria muito mais.
    Bom normalmente o celular teria q aprender com seu tipo de uso, e com isso poupar bateria. Normalmente leva uns dias.

  11. #11
    Junior Member Felipe_Kemps's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu moto zoom demora 2:30 para carregar, estranho. Será que algum erro de atualização?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Felipe_Kemps View Post
    Meu moto zoom demora 2:30 para carregar, estranho. Será que algum erro de atualização?
    É por conta do carregador

  13. #13
    Quote Originally Posted by andrebahia22 View Post
    Comprei meu Moto One Zoom em 1º de outubro 2019. Logo nos 2 primeiros dias, notei que a bateria não segura bem, acabando sua carga mais rápido que meu Moto Z Play. (2 anos de uso)
    Estou com a função "Economia de Bateria" ativa. Tirei o celular do carregador as 6 horas da manhã e ate o presente momento 14:17 estou com 43% de carga. Isso já não me garante ir a até as 22 horas com carga no celular. Achei que os 4000mAh duraria muito mais.
    Cara!!! Também achei. Coloquei ontem,antes de dormir para catregar. Tirei hoje às 08:45. Agora estou com 19%. Resumo: Ele tem menos autonomia do que o GU power

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Também estou com esse problema, bateria não tá durando nada...será que é normal? eu tinha um motog5 plus, durava muito, tinha 2 anos e meio de uso...sei lá, não to gostando disso.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    O meu demora umas 3 horas, acho muito estranho pq até meu moto G2 que comprei há 5 anos, quando era novo carregava em 20 minutos.

  16. #16
    Meu marido comprou um one zoom e ao tirar do carregador minutos depois já cai pra 60% ac9ntece isso com alguém aqui?