LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    O meu tem nfc e e de 2017 moto z2play

  2. #32
    Junior Member Ribeiro_Naz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Prefiro o xiaomi mesmo

  3. #33
    Junior Member Ribeiro_Naz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Motorola já era agora É xiaomi note 8 pro melhor aparelho que já tive na minha vida bom em todos os aspectos

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Não sou critico de fotos e nem entendo muito!
    Falo da opinião de usuários comuns... Há uns dias estávamos num dia ensolarado, na piscina e registramos várias fotos.Quando comparamos, as do MI A1 são muito mais bonitas, a cor do céu, a definição das nuvens, os detalhes dos objetos que estavam na sombra, tudo isso percebemos vantagem no Mi A1...Claro isso nos olhos de amadores, que não entendem de fotos. Apesar de sensores mais modernos, software mais atual e tal, analisando na tela dos smartphones o A1 entrega fotos mais "bonitas".
    Essa análise na tela não serve pq existe diferença na qualidades das telas e não necessariamente na foto. O ideal é transferir para um bom PC e comparar.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    No meu moto G7 Plus eu ouço radio online tanto pelos os auto-falantes do aparelho
    e as vezes no modo bluetooth na caixa de som vejo filmes pareando com a TV
    gosto de bom som e de boa imagem e desempenho

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Mi A3 ótimo aparelho me surpreendeu...a tela HD de tanto falação pra mim tem qualidade ótima .... definição 1560 e amoled Samsung ....não aparece nenhum pixel em nada ... segundo falam.... troquei num note 7 por ele e não me arrependo de jeito nenhum

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Entre a tela LCD dos redmi e a amoled do mi A3 ficam no mesmo nível mais ainda fico na do Mi A3 que não fico cego com brilho de LCDs....

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Olhando entre pagar 950 num Mi A3 que melhor do Moto g8 plus que custa 1650 ....piada esse comparação puxando sardinha para Motorola abandonada sem indentidade própria

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    E outra volto a falar a tela não exibe nenhum serrilhado no mi A3 ótima tela

  10. #40
    Junior Member Bruno_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Olhando entre pagar 950 num Mi A3 que melhor do Moto g8 plus que custa 1650 ....piada esse comparação puxando sardinha para Motorola abandonada sem indentidade própria
    Exatamente... Motorola abriu mão da identidade, no momento que se vendeu para a Lenovo, e hoje só faz smart nas coxas... A Xiaomi, pelo contrário, melhora e inova à cada lançamento!

  11. #41
    Compara a foto noturna e vem me dizer que o moto tem melhor câmera? Melhor selfie? Tá todo errado isso aí. Já tive os dois celulares, o Moto G só ganha no quesito beleza msm, ele é super discreto. Mas no resto Xiamoi da uma surra