LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Ah, vai dormir! Hoje simplesmente TUDO MUNDO joga no celular, até mesmo jogos menos complexos, mas joga, então esse Xiaomi com 5k de bateria é uma enganação, já que perde em autonomia para aparelhos com bateria bem menor! Todos os baba ovos tech no YouTube ficam engrandecendo a bateria desse aparelho, sendo que ele sua menos que a concorrência!
    *dura menos*

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Acredito que quem compra um smartphone, independente da faixa ou do preço, sempre quer uma bateria boa, e sempre olham os números... Nem todo mundo vai ver vídeo de análise de smartphone antes de comprar, daí vão direto no que tem a "melhor" bateria (5000mAh, no caso), e de repente, POW, a bateria dura menos que um smartphone com processador "mais Gastão" e bateria menor... Decepção!
    Sim. Porém, eu disse pela faixa de preço. Por 500 reais o que você acha com menor bateria, melhor processador e melhor autonomia?

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Ah, vai dormir! Hoje simplesmente TUDO MUNDO joga no celular, até mesmo jogos menos complexos, mas joga, então esse Xiaomi com 5k de bateria é uma enganação, já que perde em autonomia para aparelhos com bateria bem menor! Todos os baba ovos tech no YouTube ficam engrandecendo a bateria desse aparelho, sendo que ele sua menos que a concorrência!
    Tenha educação amigo. Saiba dialogar sem apelar. E se diz "todo mundo" e não "TUDO MUNDO". E eu não jogo em celular, apenas consoles. Pra mim, não é prático jogar em uma tela de 5 a 6 polegadas.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Moto G7 Power usa IPS mesmo assim tem melhores autonomia...

    Graças processador eo gerenciamento de Bateria dele.
    Porém ele esta saindo por 799

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Nunca que eu dou 1200 reais num smartphone com snapdragon 439 e 2GB de RAM com uma bateria "robusta" que não dura nada!

    Vale muito mais pegar um Moto G7 Power que está bem mais barato e entrega mais kkkkkkkk

    Que decepção, XIAOLIXO!
    se tem demência ou é doença msm ?
    Onde vc ta vendo 1200 ?

    ta 600 reais, anta.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    se tem demência ou é doença msm ?
    Onde vc ta vendo 1200 ?

    ta 600 reais, anta.
    ninguem é loco de comprar nacional

  7. #37
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Blax View Post
    Tenha educação amigo. Saiba dialogar sem apelar. E se diz "todo mundo" e não "TUDO MUNDO". E eu não jogo em celular, apenas consoles. Pra mim, não é prático jogar em uma tela de 5 a 6 polegadas.
    Tenho educação e muita, não te podendo em momento algum, creio que lhe falta um pouco de interpretação! Tenha um bom dia!

  8. #38
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Acabei de receber a miui 11 via ota no meu redmi 7A, baixando %uD83D%uDE01
    Está horrível, toda bugada

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    O aparelho recebeu correção, como pode falar que uma bateria dessa é ruim?:


  10. #40
    Junior Member Enzo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Acredito que quem compra um smartphone, independente da faixa ou do preço, sempre quer uma bateria boa, e sempre olham os números... Nem todo mundo vai ver vídeo de análise de smartphone antes de comprar, daí vão direto no que tem a "melhor" bateria (5000mAh, no caso), e de repente, POW, a bateria dura menos que um smartphone com processador "mais Gastão" e bateria menor... Decepção!
    Cara o redmi 8a é o q tem mais bateria de tds os redmi, eu tenho ele, jogo de boa pubg, call of duty e a bateria dura o dia todo e ainda sobra pro outro dia