LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Apple remove iOS 13.2 dos servidores, "prendendo" usuários no iOS 13.2.2

    A partir de agora, donos de iPhone e iPod Touch não podem mais voltar para o iOS 13.2 caso já tenham instalado o iOS 13.2.2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Não permitir instalar uma versão anterior além de ser abusivo, faz parte do modelo de negócios, onde o iOS fica cada vez mais pesado e roda plenamente apenas no modelo atual ou no anterior. Modelos com mais de 3 anos sofrem, ficam lerdos, não recebem todos os recursos. Isso acaba forçando o usuário a trocar o aparelho.Pega alguém com um iPhone 11 rodando o iOS 13 e manda usar um 6S pra ver.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Não permitir instalar uma versão anterior além de ser abusivo, faz parte do modelo de negócios, onde o iOS fica cada vez mais pesado e roda plenamente apenas no modelo atual ou no anterior. Modelos com mais de 3 anos sofrem, ficam lerdos, não recebem todos os recursos. Isso acaba forçando o usuário a trocar o aparelho.Pega alguém com um iPhone 11 rodando o iOS 13 e manda usar um 6S pra ver.
    6s tá na hora de ficar lento mesmo. Celular de 4 anos atrás. O lento do IOS é o rapidão do Android. Meu 8 rodando lisinho sem nenhum engasgo. Quem fica com um celular mais de 4 anos. Todos sabemos do perfil de quem usa IPhone e a Apple deve saber tbm. 3 anos no máximo e achando muito. Talvez 2.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Humberto_Ribeiro View Post
    6s tá na hora de ficar lento mesmo. Celular de 4 anos atrás. O lento do IOS é o rapidão do Android. Meu 8 rodando lisinho sem nenhum engasgo. Quem fica com um celular mais de 4 anos. Todos sabemos do perfil de quem usa IPhone e a Apple deve saber tbm. 3 anos no máximo e achando muito. Talvez 2.
    Jamais indicaria uma pessoa pegar o 6s, assim como não indiciaria pegar o Galaxy note 7.

  5. #5
    Junior Member Jano_Jano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Jailbreak é vida e liberdade!!!!!!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Ficam lerdos ? Como assim ?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Humberto_Ribeiro View Post
    6s tá na hora de ficar lento mesmo. Celular de 4 anos atrás. O lento do IOS é o rapidão do Android. Meu 8 rodando lisinho sem nenhum engasgo. Quem fica com um celular mais de 4 anos. Todos sabemos do perfil de quem usa IPhone e a Apple deve saber tbm. 3 anos no máximo e achando muito. Talvez 2.
    Me fala, onde você aprendeu a falar tanta merda?
    Me responde pra manter distancia desse lugar!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Humberto_Ribeiro View Post
    6s tá na hora de ficar lento mesmo. Celular de 4 anos atrás. O lento do IOS é o rapidão do Android. Meu 8 rodando lisinho sem nenhum engasgo. Quem fica com um celular mais de 4 anos. Todos sabemos do perfil de quem usa IPhone e a Apple deve saber tbm. 3 anos no máximo e achando muito. Talvez 2.
    Mas e a bateria ?? Tem iPhone de um ano de lançamento com a autonomia caindo pela metade ! Fora que a Apple te obriga a atualizar o celular, pois retiram a assinatura das versões anteriores.

  9. #9
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Humberto_Ribeiro View Post
    6s tá na hora de ficar lento mesmo. Celular de 4 anos atrás. O lento do IOS é o rapidão do Android. Meu 8 rodando lisinho sem nenhum engasgo. Quem fica com um celular mais de 4 anos. Todos sabemos do perfil de quem usa IPhone e a Apple deve saber tbm. 3 anos no máximo e achando muito. Talvez 2.
    Cara, eu uso até não dar mais, dou valor ao meu dinheiro e não sigo essa moda besta de trocar de smart sempre, se eu pegar um top de hoje, fico uns 5 a 6 anos com ele...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Albertonz View Post
    Ficam lerdos ? Como assim ?
    Sim, a cada atualização Apple diminu a velocidade do processador para vida útil da bateria.

  11. #11
    Junior Member Tiago_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by dihsqn View Post
    Sim, a cada atualização Apple diminu a velocidade do processador para vida útil da bateria.
    Estranho, porque no meu X não senti diferença nenhuma no desempenho.

  12. #12
    O meu celular é um S4 mini GTI9192 e estou rodando o LineageOS 17 do Android 10 nele... com um Cartão MicroSD sandisk 30 de 128GB (do que tem 100 mb de velocidade de gravação. .. dai formatei o MicroSD como memória interna pelo Próprio Android ... e pelo WTRP eu copiei todo conteúdo da memoria interna real para la...e formatei a memoria interna real para ser uma partição de cache gigante e também criei uma participação Swap .... ficou show de bolinha... potente não é mas roda tudo que preciso lisinho sem travar (coisas normais.....eu nao jogo)

  13. #13
    Não tem como, foi na sua casa

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    X possui um processador mais eficaz que as versões anteriores do iPhone, por isso Apple ainda não precisa reduzir a velocidade do processador.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tô com um iPhone 6s de 64 GB com Ios 13.2.2 rodando de tudo sem trava nenhuma .Jogo Call of duty rindo a toa . Há várias maneiras de deixar o 6s ainda mais rápido e com mais tempo fora da tomada. Resumindo ,ainda dá um baile em muitos smartphones atuais .

    É loucura largar um iPhone como o 6s ou 7 ou 8 e se aventurar gastando mais de 3000 mil reais em um iPhone XR ,X e 11.




  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Tiago_Menezes View Post
    Estranho, porque no meu X não senti diferença nenhuma no desempenho.
    Aparentemente a redução de desempenho é apenas se a saúde da bateria estiver ruim

  17. #17
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,268
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Mas e a bateria ?? Tem iPhone de um ano de lançamento com a autonomia caindo pela metade ! Fora que a Apple te obriga a atualizar o celular, pois retiram a assinatura das versões anteriores.
    Esse é o maior problema das versões anteriores ao X....

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Tiago_Menezes View Post
    Estranho, porque no meu X não senti diferença nenhuma no desempenho.
    pq Seu X é um velho recente, daqui um ano vc vai ver....

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by dihsqn View Post
    Sim, a cada atualização Apple diminu a velocidade do processador para vida útil da bateria.
    Você pode desabilitar essa função

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Não permitir instalar uma versão anterior além de ser abusivo, faz parte do modelo de negócios, onde o iOS fica cada vez mais pesado e roda plenamente apenas no modelo atual ou no anterior. Modelos com mais de 3 anos sofrem, ficam lerdos, não recebem todos os recursos. Isso acaba forçando o usuário a trocar o aparelho.Pega alguém com um iPhone 11 rodando o iOS 13 e manda usar um 6S pra ver.
    Estranho pq estou com um 6s , um 8 e um X , e entre o 6s e o 8 não vejo quase nenhuma diferença , isso que o 6s está com jailbreak e socado de tweaks , que na deveria deveriam deixar o celular mais pesado , o X realmente está um passo à frente dos outros 2 , porém ele tem 3gb de ram , logo fica difícil comparar