LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 174
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,715

    Moto G8 Play: pressa é inimiga da perfeição, mas a Motorola exagerou | Análise / Review

    Moto G8 Play chegou ao mercado apenas sete meses após seu antecessor. É tempo suficiente para um novo lançamento ou a Motorola poderia ter esperado para 2020? Confira nossa análise.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    A evolução de um lixo, gerando um lixo ainda pior. Uma vergonha colocar isso à venda por mais de 400 reais.

  3. #3
    Para acabar de lascar eles ainda tiraram o NFC. Deve estar uma merda esse G8!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by MANOELMELO_1 View Post
    Para acabar de lascar eles ainda tiraram o NFC. Deve estar uma merda esse G8!
    linha play nem tem nfc kkkkkk

  5. #5
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by MANOELMELO_1 View Post
    Para acabar de lascar eles ainda tiraram o NFC. Deve estar uma merda esse G8!
    Merda falou você kkk

  6. #6
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Ridículo uma marca como a Motorola lançar essas coisas em pleno 2019-2020

  7. #7
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Foi ver Desempenho dele nos outros canais o smartphone trava muito, não sei o porquê o Hélio P70M bem potente ele..

  8. #8
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by MANOELMELO_1 View Post
    Para acabar de lascar eles ainda tiraram o NFC. Deve estar uma merda esse G8!
    Que eu me lembro só versão Plus tem NFC

  9. #9
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    É só não comprar galera, mostrar pra Motorola que brasileiro não é otário... Tem que ser um fracasso de vendas

  10. #10
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Foi ver Desempenho dele nos outros canais o smartphone trava muito, não sei o porquê o Hélio P70M bem potente ele..
    Os 2GB e RAM mataram o aparelho!

  11. #11
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Foi ver Desempenho dele nos outros canais o smartphone trava muito, não sei o porquê o Hélio P70M bem potente ele..
    Trava igual sua cabeça, que não sabe a diferença entre sistema operacional e interface Babac.a

  12. #12
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    iria ficar top se o aparelho fosse do mesmo tamanho do G7 Play e tivesse 3GB de RAM

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Tem um Fãboy da motorola negativando geral aqui kkkkk

  14. #14
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Depois de ter me descepcionado com a Motorola/Lenovo, deixando meu G5s plus de fora do Android 9. Nunca mais compro um. Estou com meu redmi S2, só alegria.

  15. #15
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Eu tive um moto X2 excelente aparelho, o grande problema é a camera, motorola o único defeito dela são as câmeras nunca irá bater de frente com a Samsung prova disso estou usando o S9 plus as câmeras são boas demais. Se o brasileiro não comprase os smartphone da Motorola seria um fracasso em vendas mas muitas pessoas não olham camera aí compram motorola, simples assim

  16. #16
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    linha play nem tem nfc kkkkkk
    Nem o Plus tem.

  17. #17
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Trava igual sua cabeça, que não sabe a diferença entre sistema operacional e interface Babac.a
    Mano como fala bosta você fica calado ninguém te perguntou..

  18. #18
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Helio P70M não é uma versão capada, inclusive no site da Motorola na ficha técnica do One Macro também está escrito P70M. De onde eles tiraram isso? Quem sabe. No site australiano da Motorola aparece apenas "Helio P70", inclusive eles até citam o clock de 900MHz da GPU, que são os mesmos 900 encontrados na ficha técnica do P70 no site da Mediatek.

  19. #19
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tem um Fãboy da motorola negativando geral aqui kkkkk
    Vdd kkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Eu mesmo não ligo pra câmera..só uso câmera pra scaner boleto.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15
    Até o meu G5s plus é melhor,Moto G já era.

  22. #22
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Helio P70M não é uma versão capada, inclusive no site da Motorola na ficha técnica do One Macro também está escrito P70M. De onde eles tiraram isso? Quem sabe. No site australiano da Motorola aparece apenas "Helio P70", inclusive eles até citam o clock de 900MHz da GPU, que são os mesmos 900 encontrados na ficha técnica do P70 no site da Mediatek.
    Errata: após dar umas pesquisadas, percebi que na verdade o P70M vai até 2 GHz enquanto o P70 vai até 2.1 GHz. Porém não é como se isso fosse uma diferença absurda. O que mais acabou com o aparelho mesmo foi a memória RAM.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by João Paulo View Post
    Eu tive um moto X2 excelente aparelho, o grande problema é a camera, motorola o único defeito dela são as câmeras nunca irá bater de frente com a Samsung prova disso estou usando o S9 plus as câmeras são boas demais. Se o brasileiro não comprase os smartphone da Motorola seria um fracasso em vendas mas muitas pessoas não olham camera aí compram motorola, simples assim
    Único defeito? KKKKKKKKKKKKK

  24. #24
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Isso ainda vai vender bastante, a cada 10 usuários de moto G, apenas 2 ou 3 entende de hardware... Pois o resto só usa pra rede social e fogaréu livre.

  25. #25
    Enquanto tivermos analfabetos tecnológicos a Lenovo pinta e borda, e enche o bolso de dinheiro, e ainda economiza nos componentes melhores que deveria colocar nos aparelhos...deixa pra colocar nos tops de linha..Z, M etc

  26. #26
    Eu tenho um g7 Power versao de 4gb de ram, a melhor opção da linha g7 que conprei por 900,00 reais.

    So se sobressai aos concorrentes da mesma faixa de preço na bateria(que eh minha maior "exigência)

    Agr lançar um aparelho extremamente inferior pelo mesmo preço? Kkkk

    A versao plus deve custar o mesmo preço de um mi9t e ainda vai ter trouxa pra comprar

  27. #27
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Errata: após dar umas pesquisadas, percebi que na verdade o P70M vai até 2 GHz enquanto o P70 vai até 2.1 GHz. Porém não é como se isso fosse uma diferença absurda. O que mais acabou com o aparelho mesmo foi a memória RAM.
    Diferença bem pouca nos GHz, ja otimização do processo que faz a diferença...

  28. #28
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    linha play nem tem nfc kkkkkk
    Pois é, isso que da pegar uma frase pronta e sair postando pra bancar o entendido.

  29. #29
    Junior Member ALYZO1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by João Paulo View Post
    Eu tive um moto X2 excelente aparelho, o grande problema é a camera, motorola o único defeito dela são as câmeras nunca irá bater de frente com a Samsung prova disso estou usando o S9 plus as câmeras são boas demais. Se o brasileiro não comprase os smartphone da Motorola seria um fracasso em vendas mas muitas pessoas não olham camera aí compram motorola, simples assim
    Problema do X2 é a bateria, pq se tivesse um Android q nele seria um bom smartphone até hj

  30. #30
    Junior Member ALYZO1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Errata: após dar umas pesquisadas, percebi que na verdade o P70M vai até 2 GHz enquanto o P70 vai até 2.1 GHz. Porém não é como se isso fosse uma diferença absurda. O que mais acabou com o aparelho mesmo foi a memória RAM.
    No mínimo um p70g o mínimo