LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 174
  1. #31
    Junior Member ALYZO1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tem um Fãboy da motorola negativando geral aqui kkkkk
    O pessoal esquece q é a empresa q tem q trabalhar pro consumidor

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Chrisqc32 View Post
    Eu mesmo não ligo pra câmera..só uso câmera pra scaner boleto.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Tô cagando pra Motorola, eu tinha um G7 Plus, tô com um Redmi Note 8 diferença enorme, sistema 1000x melhor q esse Android bosta da Motorola

  4. #34
    Junior Member Maycon_dfp's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Realmente ficou a desejar, Motorola só a linha Z mesmo que compensa ao meu ver!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Leon_so88 View Post
    Tô cagando pra Motorola, eu tinha um G7 Plus, tô com um Redmi Note 8 diferença enorme, sistema 1000x melhor q esse Android bosta da Motorola
    Velho, o Android da Motorola é oficial.
    A Xiaomi que passa uma skin por cima, a Miui

  6. #36
    Cara eu tenho Motorola o Z2 force e olha foi o qual me agradei bastante por sua tela ser inquebrável memória 6gb ram 64de ROM processador superior a todos da linha e ainda é superior os z3 apesar de o 3 não ter saído com mais opções como o force, já a linha G o melhor que vi até agora foi o 5s plus, a moto tá dando retrocesso a linha G melhorando só o visual mas dando aquela velha mancada no hardware . Pura mancada. Mas sou bastante satisfeito com a marca só tem que achar o aparelho correto no meu caso eu não abro mão do meu Z2 Force. Pelo menos por enquanto não.

  7. #37
    A pressa é inimiga da perfeição... Se seguisse o novo Redmi 8 com SD 439 e 3GB de RAM os Fã boy da Motorola estaria amando... Melhor que o G7play e G6 play só no Design. Se bobear o E6 plus bate e o Redmi 8a deixam ele para trás também...

  8. #38
    Junior Member Vamberto_Js's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    G7 g8 piadas,pelo menos o G6 play tem 3 de ram

  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/galaxy-s12-render-leak

  10. #40
    Junior Member Leandro_Bragax's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Felipe_Cardoso21 View Post
    Enquanto tivermos analfabetos tecnológicos a Lenovo pinta e borda, e enche o bolso de dinheiro, e ainda economiza nos componentes melhores que deveria colocar nos aparelhos...deixa pra colocar nos tops de linha..Z, M etc
    Acho que é a manobra de copiar a Samsung, 500 aparelhos com carcaça diferente e nomes deferentes mas por dentro o mesmo lixo eletrônico, excessão para a série note

  11. #41
    Junior Member Fabio_F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leon_so88 View Post
    Tô cagando pra Motorola, eu tinha um G7 Plus, tô com um Redmi Note 8 diferença enorme, sistema 1000x melhor q esse Android bosta da Motorola
    Então vc não gosta do Android, vc gosta do sistema da Xiaomi, o MIUI... Pq os Motorola usam Android do Google, quase puro.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    70
    Que papelão, quem usa 2gb de memória em um celular hj em dia? Isso já saiu de linha já faz séculos... Como dão continuidade a uma linha de smartphone e ele sai pior que o antigo...COMO SÃO BURROS! Como eles conseguiram cavar suas próprias Covas!...pqp.

  13. #43
    Junior Member FilipeeQueiroz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marconerj View Post
    Que papelão, quem usa 2gb de memória em um celular hj em dia? Isso já saiu de linha já faz séculos... Como dão continuidade a uma linha de smartphone e ele sai pior que o antigo...COMO SÃO BURROS! Como eles conseguiram cavar suas próprias Covas!...pqp.
    parei de ler em 2gb de ram %uD83D%uDE02. Tenho o g6 play e tem 3gb de ram. Motorola economizou nesse g8 play %uD83D%uDE02

  14. #44
    Junior Member FilipeeQueiroz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vamberto_Js View Post
    G7 g8 piadas,pelo menos o G6 play tem 3 de ram
    tenho o g6 play, e não troco por nenhum aparelho de 2gb nunca, sofre mt lentidão com mts APP aberto, tô fora

  15. #45
    Junior Member FilipeeQueiroz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Os 2GB e RAM mataram o aparelho!
    eu parei de ler oo artigo em 2gb de ram %uD83D%uDE02

  16. #46
    Quote Originally Posted by FilipeeQueiroz View Post
    parei de ler em 2gb de ram %uD83D%uDE02. Tenho o g6 play e tem 3gb de ram. Motorola economizou nesse g8 play %uD83D%uDE02
    Parei de ler quando li "tenho" e moto g na mesma frase

  17. #47
    Quote Originally Posted by FilipeeQueiroz View Post
    tenho o g6 play, e não troco por nenhum aparelho de 2gb nunca, sofre mt lentidão com mts APP aberto, tô fora
    Não troca nem por um Fusca 1967?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Parei de ler quando li "tenho" e moto g na mesma frase
    Tenho o Moto G7 Power e, vou lhe dizer uma coisa: foi a melhor comprar da minha vida. Vendi meu iPhone X. Para meu tipo de uso, a bateria é fundamental. Eu e nem ninguém precisa de poder de fogo para usar E-mail, SMS, WhatsApp, Telegram, Messenger, Instagram, Facebook, etc. Com 3Gb de ram, SD632 e Android 9 puro, deixou ele muito fluido. A bateria é viciante.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Único defeito? KKKKKKKKKKKKK
    Né, o que tem de moto g morto por ai só porque a bateria chegou a 0%... kkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Foi ver Desempenho dele nos outros canais o smartphone trava muito, não sei o porquê o Hélio P70M bem potente ele..
    R$ 1K+... 2GB RAM... Câmeras genéricas...

  21. #51
    Junior Member D946GZIS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Sabe qual é o problema dessas empresas? Elas sabem que independente da merda que fizerem as pessoas vão comprar, se encalhar tudo nas lojas eu duvido se na próxima geração, não vão fazer um ótimo modelo. A Motorola tá fazendo força pra acabar com a marca.

  22. #52
    Pra que antecipou? 8 meses é pouco demais, 1 ano já é pouco, atrapalhou as vendas do G7 e não vai vender esse g8 play nem por 700 reais

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Motorola rip desde q a Lenovo assumiu.

  24. #54
    Junior Member Camilomarcio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Cara eu tenho Motorola o Z2 force e olha foi o qual me agradei bastante por sua tela ser inquebrável memória 6gb ram 64de ROM processador superior a todos da linha e ainda é superior os z3 apesar de o 3 não ter saído com mais opções como o force, já a linha G o melhor que vi até agora foi o 5s plus, a moto tá dando retrocesso a linha G melhorando só o visual mas dando aquela velha mancada no hardware . Pura mancada. Mas sou bastante satisfeito com a marca só tem que achar o aparelho correto no meu caso eu não abro mão do meu Z2 Force. Pelo menos por enquanto não.
    Verdade hoje tenho um moto one, um G6 plus e minha esposa um G7 Power com 64. Já tive o 5, 5s, o 6 play o 6 com 64 já tive um z3 mais até hoje oque achei mais top em tudo foi o 5splus TB lógico que todos tem sua funcionalidade o menos indicado dos que tenho atualmente e o moto one. Mais esse comentários sobre a linha g8 já me deixa triste.

  25. #55
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Pelo preço vale. Prefiro as versões plus. Desempenho a toda prova.

  26. #56
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by CiceroRodrigues View Post
    R$ 1K+... 2GB RAM... Câmeras genéricas...
    Verdade

  27. #57
    Motorola não existe mais desde a compra da Lenovo.
    Hoje em dia, Samsung, Xiaomi, Até alguns aparelhos da LG compensam mais que os da "Motorola"

  28. #58
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Gustavo_Valenga View Post
    Motorola não existe mais desde a compra da Lenovo.
    Hoje em dia, Samsung, Xiaomi, Até alguns aparelhos da LG compensam mais que os da "Motorola"
    Não existe mais? Kkkkkk enquanto um haterzinho como vc fica de mimimi a empresa que "não existe" tá enchendo o cú de dinheiro....

  29. #59
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Fabio_F View Post
    Então vc não gosta do Android, vc gosta do sistema da Xiaomi, o MIUI... Pq os Motorola usam Android do Google, quase puro.
    "Android quase puro"
    Isso e piada não e possível kkk

  30. #60
    Estou feliz com o meu G6Plus, o Topázio, claro.
    Bonito, chama a atenção quando sai do bolso.
    É um aparelho bem interessante.
    Eu gosto.