LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 133 de 133

Tenho um !
    Ganhei de presente pq o meu quebrou bem na semana de lançamento. Foi lamentável ganhei de uma pessoa leiga e simplesmente foi um presente desagradável

Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Em resumo, a Motorola está matando a linha G

Junior Member NESTY404's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    O melhor "Play" que a Motorola lançou foi o Moto X play ele tinha um bom custo benefício pra época

Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Cara eu tenho Motorola o Z2 force e olha foi o qual me agradei bastante por sua tela ser inquebrável memória 6gb ram 64de ROM processador superior a todos da linha e ainda é superior os z3 apesar de o 3 não ter saído com mais opções como o force, já a linha G o melhor que vi até agora foi o 5s plus, a moto tá dando retrocesso a linha G melhorando só o visual mas dando aquela velha mancada no hardware . Pura mancada. Mas sou bastante satisfeito com a marca só tem que achar o aparelho correto no meu caso eu não abro mão do meu Z2 Force. Pelo menos por enquanto não.
    Eu tinha um Z2 play, gostava bastante do aparelho. Caí na bobeira de trocar no Z3, péssimo aparelho. Agora, Redmi Note 8 pro, top o aparelho. Depois de 5 aparelhos Motorola, desisti da marca

Eu, particularmente sou fã da Motorola, no entanto, sentindo falta de novidades estou trocando meu moto Z3 play, pro Xiaomi MI9t pro. Não sei se estou fazendo uma boa escolha.

Quote Originally Posted by cleverton_14 View Post
    Mi 8 é aparelho topo de linha. Um redmi 7 já é infinitamente melhor do que esse lixo que a morotola lançou.
    Por enquanto o MI 9 é o top

Junior Member Alyson_Jack's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Tô de boa aqui com meu iPhone 6s...

Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Tô de boa com meu moto G7 Power 4de ram paguei no cartão 879 Carrefour. Demorou mas chegou. Esperar Black friday pra que

Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by mg6767333 View Post
    Tenho o Moto G7 Power e, vou lhe dizer uma coisa: foi a melhor comprar da minha vida. Vendi meu iPhone X. Para meu tipo de uso, a bateria é fundamental. Eu e nem ninguém precisa de poder de fogo para usar E-mail, SMS, WhatsApp, Telegram, Messenger, Instagram, Facebook, etc. Com 3Gb de ram, SD632 e Android 9 puro, deixou ele muito fluido. A bateria é viciante.
    Eu peguei a versão de 64gb e 4de ram. Camera tá me impressionando quanto ao antigo g6play. Faz raw em dng procurei pela bateria duradoura. Pra foto de qualidade uso a Canon no cel

Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Em resumo, a Motorola está matando a linha G
    Motorola não, a Lenovo está fazendo isso.

Junior Member John_Cleiton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Eu comprei um moto g8 faz 7 dias hj!!! Estou muito satisfeito com o smartphone... Muito rápido e a câmera me agradou muito!!

Junior Member gui3sp's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    alguem sabe se a gaveta de chip é igual do anterior ?

Junior Member Jean_Michel_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    A única coisa que não me agradou foi os 2gb de ram e o mediatek eu tenho um moto g7 play até q tá dando pra usar mas a Motorola errou novamente em fazer um celular com 2gb de ram o G6 play é 3gb de ram mas só q o snapdragon é 430 esse vai ser o último moto g7 play vou mudar pra Xiaomi