LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 174
  1. #91
    Quote Originally Posted by Soldier_Fernandes View Post
    Prefiro meu Moto G6 (versão turbinada com 4gb de RAM e 64gb de armazenamento). É um ótimo aparelho tanto para jogos como para uso cotidiano. E entre essa nova geração G8 e a geração G6, prefiro pegar um G6 Plus que está saindo por cerca de R$ 900,00 e vem com configurações muito boas.
    Eu tbm tenho o G6 de 4/64. Me responde uma parada: tu atualizou o teu pra versão 9? Eu até hoje nunca atualizei, as vezes tenho até vontade de atualizar, mas tem tantos relatos que a atualização danificou o celular q tenho receio, pois ele é ótimo, muito bom e atualizar pra virar uma carroça não dá né. Mas aí, tu atualizou o teu?

  2. #92
    Quote Originally Posted by Leanndro_Rodrigues View Post
    Estou feliz com o meu G6Plus, o Topázio, claro.
    Bonito, chama a atenção quando sai do bolso.
    É um aparelho bem interessante.
    Eu gosto.
    Kkkkkkkk BOBÃO

  3. #93
    Quote Originally Posted by Igor_Gon_alves View Post
    Não tem nd haver com o assunto, mas eu to querendo compra um cel, estou entre o G8 power e A50. Qual vcs acham melhor? Obs: n entendo mt
    A50

  4. #94
    Quote Originally Posted by Leanndro_Rodrigues View Post
    Estou feliz com o meu G6Plus, o Topázio, claro.
    Bonito, chama a atenção quando sai do bolso.
    É um aparelho bem interessante.
    Eu gosto.
    Essa foi boa Kkkkkkkkkkkklk Até printei pra criar figurinha

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15
    Não tem mesmo NFC,vc fala merda DM

  6. #96
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Cara eu tenho Motorola o Z2 force e olha foi o qual me agradei bastante por sua tela ser inquebrável memória 6gb ram 64de ROM processador superior a todos da linha e ainda é superior os z3 apesar de o 3 não ter saído com mais opções como o force, já a linha G o melhor que vi até agora foi o 5s plus, a moto tá dando retrocesso a linha G melhorando só o visual mas dando aquela velha mancada no hardware . Pura mancada. Mas sou bastante satisfeito com a marca só tem que achar o aparelho correto no meu caso eu não abro mão do meu Z2 Force. Pelo menos por enquanto não.
    Eu tbm concordo com vocês em todos os aspectos. A Motorola perdeu a mão a partir da linha Gs Plus, eu esperei o lançamento da linha G6, mas não me agradei, chegou a linha G7 pior ainda. Então voltei atrás e fui de G5s Plus novo. Estou com ele a 3 meses, e sem do que reclamar! Esse será meu último Motorola, quem sabe (Moto Z3 force algum dia) estou partindo para S9+

  7. #97
    Quote Originally Posted by Walker_Pereira View Post
    Eu tbm concordo com vocês em todos os aspectos. A Motorola perdeu a mão a partir da linha Gs Plus, eu esperei o lançamento da linha G6, mas não me agradei, chegou a linha G7 pior ainda. Então voltei atrás e fui de G5s Plus novo. Estou com ele a 3 meses, e sem do que reclamar! Esse será meu último Motorola, quem sabe (Moto Z3 force algum dia) estou partindo para S9+
    Obs: tenho sim uma reclamação sobre G5s Plus, a Motorola abandonou ele no Oreo, mas nada que uma ROM Pixel experience não resolvesse meu problema

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15
    Nem eu do meu G5s plus ....kkkk

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Gosto do Android puro, já tive G4Play e estou com G5S... estava esperando a motorola lançar algo decente nessa linha básica, nem o G6 nem o G7 me animaram... agora lançaram esse G8Play que não tem tela full HD (o G5S tem) , câmeras ainda com f2.0 (só tira foto boa quando está muito iluminado), SEM wi-fi 5GHz (o G5S tem) e continua com míseros 2Gb de RAM... agora entendo porque tem tanta gente comprando Xiaomi da China mesmo correndo o risco de não ter garantia. Não sou eu que vou abandonar a Motorola, é a motorola que está abandonando os que gostavam da marca... que pena
    O G5s Plus é melhor mesmo, porém o G5s plus não é da linha Play, é dá linha Plus,o G8 plus tem 4 ram e 64gb,o Play é comparado com o G5 normal.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by Leanndro_Rodrigues View Post
    Estou feliz com o meu G6Plus, o Topázio, claro.
    Bonito, chama a atenção quando sai do bolso.
    É um aparelho bem interessante.
    Eu gosto.
    Eu também tenho um redmi 4x qdo eu tiro do bolso,veio nego pedir autógrafo.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Sandroq View Post
    Um Xiaomi Mi 8 e bem melhor que isso.
    Tenho um Z play e posso dizer que o software de camera da Motorola é um lixo.
    Mi 8 é aparelho topo de linha. Um redmi 7 já é infinitamente melhor do que esse lixo que a morotola lançou.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Igor_Gon_alves View Post
    Não tem nd haver com o assunto, mas eu to querendo compra um cel, estou entre o G8 power e A50. Qual vcs acham melhor? Obs: n entendo mt
    G8 é furada. Se for pegar algum Motorola que seja um one action, vision ou um z3 play. A50 não é lá essas coisas mas é melhor do que ele. Se eu fosse você compraria um redmi note 8. Consegue por mil reais é mil vezes melhor.

  13. #103
    Junior Member Marlon Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Igor_Gon_alves View Post
    Não tem nd haver com o assunto, mas eu to querendo compra um cel, estou entre o G8 power e A50. Qual vcs acham melhor? Obs: n entendo mt
    Bom dia, eu não recomendaria nenhum dos dois e lhe recomendaria um G7 plus ele é melhor que os 2 em quase tudo exceto pela bateria do G7 Power, pois G8 e só play e plus.

    Câmera é indiscutivelmente melhor além de ter estabilização óptica suas fotos não saem tremidas nunca.

    Tela muito resistente e boas imagens, carrega em 55 minutos podendo ser menos caso a bateria não esteja zerada.
    Você também pode ver uns reviews dos aparelhos que você está em dúvida e o G7PLUS.

    E também se puder entre eles o melhor seria o a70 melhor em quase tudo exceto pela bateria.


  14. #104
    Junior Member Marlon Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Igor_Gon_alves View Post
    Não tem nd haver com o assunto, mas eu to querendo compra um cel, estou entre o G8 power e A50. Qual vcs acham melhor? Obs: n entendo mt
    Qualquer coisa adiciona lá no face Michael da conceição que falamos melhor sobre o assunto

  15. #105
    Junior Member Fabio_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Tenho um Nokia 2100, e nunca travou no jogo da cobrinha!

  16. #106
    Quote Originally Posted by FilipeeQueiroz View Post
    tenho o g6 play, e não troco por nenhum aparelho de 2gb nunca, sofre mt lentidão com mts APP aberto, tô fora
    Eu tenho o g7 play e o aparelho nn trava em nd msm cm 2gb de ram

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Fabio_Vaz View Post
    Tenho um Nokia 2100, e nunca travou no jogo da cobrinha!
    Mas vc joga o Jogo da Cobrinha na resolução máxima, ou na mínima?
    Kkkkkkkkk

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    O telefone da Motorola que no nome dele vier a palavra "Play", é porque é uma versão capada do telefone "original". Desde que a Motorola virou Lenovo, não me lembro de terem lançado aqui no Brasil um telefone realmente bom, para encarar os top de linha. Só sabem é lançar essa linha "Play" que sempre já nasce morta, com configuração de anos luz atrás. E o pior é que muita gente compra, devido à (ainda!) gostar da marca. E não entendo como as pessoas não se ligam para esses fatos, de estarem comprando lixo que ninguém quer no primeiro mundo, sobras de hardware que montam e vendem no terceiro mundo. E o pior é que muita gente gosta, vai entender uma coisa dessas...

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15
    Que isso, propaganda num fórum de debate,pelamordedeus....kkkkk

  20. #110
    Junior Member Sergio_Calcki's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O que decepcionou também, em época de pagamento por aproximação, tiraram o NFC, isso é ridículo.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    A Motorola está cavando sua própria sepultura, e dando espaço pra Xiaomi, parei no motoG7 Power, estou de olho no mi9 ou Realmi X2 pro.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Sandroq View Post
    Um Xiaomi Mi 8 e bem melhor que isso.
    Tenho um Z play e posso dizer que o software de camera da Motorola é um lixo.
    Mimimi xiaomi é melhor...

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Vanderlei1975 View Post
    Redmi note 8 ou Mi a3 bota esses modelos nacionais no chinelo..
    Ninguém quer saber

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by edsonolavo View Post
    Detonaram o aparelho. 2GB de ram é Sacanagem.
    Sacanagem? Nem todo mundo usa o limite de ram até o talo né? Existem diversos públicos que não utilizam o célula de forma extrema!

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Leon_so88 View Post
    Tô cagando pra Motorola, eu tinha um G7 Plus, tô com um Redmi Note 8 diferença enorme, sistema 1000x melhor q esse Android bosta da Motorola
    Ninguém quer saber

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Uns caras aqui da firma compraram o G7 play.. não dá se quer pra eu olhar de tão ridícula que é nas configurações..899 reais num troço desse ? Quase caí pra trás de raiva!!

  27. #117
    Junior Member Josimar_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Cheguei a comprar o moto g 8, simplesmente detestei, vou continuar com o G7 Power até sair outro do mesmo nível de bateria.

  28. #118
    Junior Member Cris_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Eu tbm tenho o G6 de 4/64. Me responde uma parada: tu atualizou o teu pra versão 9? Eu até hoje nunca atualizei, as vezes tenho até vontade de atualizar, mas tem tantos relatos que a atualização danificou o celular q tenho receio, pois ele é ótimo, muito bom e atualizar pra virar uma carroça não dá né. Mas aí, tu atualizou o teu?
    Olá,como faço para o aparelho não atualizar,porque chega uma hora,que vai pra atualização sozinho, porque o meu é G6 e já levei para assistência,travou muito após atualizar, até a câmera teve que trocar.

  29. #119
    Junior Member Deise_Lucia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Bom eu comprei e gostei cada qual com sua opinião né. %uD83E%uDD14%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%u D83D%uDC4D

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Já era ruim, agora ficou pior %uD83D%uDE20