LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 174
  1. #121

    Tenho um !
    Ganhei de presente pq o meu quebrou bem na semana de lançamento. Foi lamentável ganhei de uma pessoa leiga e simplesmente foi um presente desagradável

  2. #122
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Em resumo, a Motorola está matando a linha G

  3. #123
    Junior Member NESTY404's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    19
    O melhor "Play" que a Motorola lançou foi o Moto X play ele tinha um bom custo benefício pra época

  4. #124
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Cara eu tenho Motorola o Z2 force e olha foi o qual me agradei bastante por sua tela ser inquebrável memória 6gb ram 64de ROM processador superior a todos da linha e ainda é superior os z3 apesar de o 3 não ter saído com mais opções como o force, já a linha G o melhor que vi até agora foi o 5s plus, a moto tá dando retrocesso a linha G melhorando só o visual mas dando aquela velha mancada no hardware . Pura mancada. Mas sou bastante satisfeito com a marca só tem que achar o aparelho correto no meu caso eu não abro mão do meu Z2 Force. Pelo menos por enquanto não.
    Eu tinha um Z2 play, gostava bastante do aparelho. Caí na bobeira de trocar no Z3, péssimo aparelho. Agora, Redmi Note 8 pro, top o aparelho. Depois de 5 aparelhos Motorola, desisti da marca

  5. #125
    Eu, particularmente sou fã da Motorola, no entanto, sentindo falta de novidades estou trocando meu moto Z3 play, pro Xiaomi MI9t pro. Não sei se estou fazendo uma boa escolha.

  6. #126
    Quote Originally Posted by cleverton_14 View Post
    Mi 8 é aparelho topo de linha. Um redmi 7 já é infinitamente melhor do que esse lixo que a morotola lançou.
    Por enquanto o MI 9 é o top

  7. #127
    Junior Member Alyson_Jack's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tô de boa aqui com meu iPhone 6s...

  8. #128
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Tô de boa com meu moto G7 Power 4de ram paguei no cartão 879 Carrefour. Demorou mas chegou. Esperar Black friday pra que

  9. #129
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by mg6767333 View Post
    Tenho o Moto G7 Power e, vou lhe dizer uma coisa: foi a melhor comprar da minha vida. Vendi meu iPhone X. Para meu tipo de uso, a bateria é fundamental. Eu e nem ninguém precisa de poder de fogo para usar E-mail, SMS, WhatsApp, Telegram, Messenger, Instagram, Facebook, etc. Com 3Gb de ram, SD632 e Android 9 puro, deixou ele muito fluido. A bateria é viciante.
    Eu peguei a versão de 64gb e 4de ram. Camera tá me impressionando quanto ao antigo g6play. Faz raw em dng procurei pela bateria duradoura. Pra foto de qualidade uso a Canon no cel

  10. #130
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Em resumo, a Motorola está matando a linha G
    Motorola não, a Lenovo está fazendo isso.

  11. #131
    Junior Member John_Cleiton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu comprei um moto g8 faz 7 dias hj!!! Estou muito satisfeito com o smartphone... Muito rápido e a câmera me agradou muito!!

  12. #132
    Junior Member gui3sp's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    alguem sabe se a gaveta de chip é igual do anterior ?

  13. #133
    Junior Member Jean_Michel_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    A única coisa que não me agradou foi os 2gb de ram e o mediatek eu tenho um moto g7 play até q tá dando pra usar mas a Motorola errou novamente em fazer um celular com 2gb de ram o G6 play é 3gb de ram mas só q o snapdragon é 430 esse vai ser o último moto g7 play vou mudar pra Xiaomi

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Acredito que se alguém falasse que o g8 play fosse foda desse mesmo jeito que está, todos iriam falar bem mas como teve alguém que falou que não presta as pessoas falam mal sem nem ter usado..
    Eu tenho um g8 play e é um ótimo celular recomendo!

  15. #135
    Junior Member Cris_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by John_Cleiton View Post
    Eu comprei um moto g8 faz 7 dias hj!!! Estou muito satisfeito com o smartphone... Muito rápido e a câmera me agradou muito!!
    Eu gostaria de saber se tem a opção cinemagraph na câmera %uD83D%uDE01

  16. #136
    Junior Member Cris_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio_Vaz View Post
    Tenho um Nokia 2100, e nunca travou no jogo da cobrinha!
    %uD83D%uDE05%uD83E%uDD23

  17. #137
    Junior Member Cris_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marlon Vieira View Post
    Bom dia, eu não recomendaria nenhum dos dois e lhe recomendaria um G7 plus ele é melhor que os 2 em quase tudo exceto pela bateria do G7 Power, pois G8 e só play e plus.

    Câmera é indiscutivelmente melhor além de ter estabilização óptica suas fotos não saem tremidas nunca.

    Tela muito resistente e boas imagens, carrega em 55 minutos podendo ser menos caso a bateria não esteja zerada.
    Você também pode ver uns reviews dos aparelhos que você está em dúvida e o G7PLUS.

    E também se puder entre eles o melhor seria o a70 melhor em quase tudo exceto pela bateria.
    Bom dia, esse G7 tem opção cinemagraph na câmera ?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Tem sim! ! Comprei hoje , e apaixonei!!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cris_Leite View Post
    Eu gostaria de saber se tem a opção cinemagraph na câmera %uD83D%uDE01
    Tem sim!! Comprei hoje e apaixonei!!

  20. #140
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O telefone da Motorola que no nome dele vier a palavra "Play", é porque é uma versão capada do telefone "original". Desde que a Motorola virou Lenovo, não me lembro de terem lançado aqui no Brasil um telefone realmente bom, para encarar os top de linha. Só sabem é lançar essa linha "Play" que sempre já nasce morta, com configuração de anos luz atrás. E o pior é que muita gente compra, devido à (ainda!) gostar da marca. E não entendo como as pessoas não se ligam para esses fatos, de estarem comprando lixo que ninguém quer no primeiro mundo, sobras de hardware que montam e vendem no terceiro mundo. E o pior é que muita gente gosta, vai entender uma coisa dessas...
    No Brasil a maioria público em preferência por celular de entrada/ intermediário. Por isso a motorola foca nesse público. E concordo a moto não fez nenhum celular topo de linha ano passado...

  21. #141
    Quote Originally Posted by Igor_Gon_alves View Post
    Não tem nd haver com o assunto, mas eu to querendo compra um cel, estou entre o G8 power e A50. Qual vcs acham melhor? Obs: n entendo mt
    a 50

  22. #142
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Andre_L_Vieira View Post
    a 50
    Tem que ser A50 pois G8 Power nem existe rs.

  23. #143
    Junior Member Exu_Cavera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Josimar_Gomes View Post
    Cheguei a comprar o moto g 8, simplesmente detestei, vou continuar com o G7 Power até sair outro do mesmo nível de bateria.
    Compra o xiaomi note 8, Não vai se arrepender, motorola ja era

  24. #144
    Acabei de ganhar de presente, gosto muito de jogos e por incrível que pareça ele roda Asphalt 9 e Call of Duty ( os dois na qualidade alta ) melhor do que o Moto G7, e Galaxy A10,20,30...

  25. #145
    Gente tô pensando em trocarei meu moto one por um G8 play vale a pena sera

  26. #146
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Eduarda_Nasario_ View Post
    Gente tô pensando em trocarei meu moto one por um G8 play vale a pena sera
    Kkkkkkkkkk

  27. #147
    Não entendi o kkk

  28. #148
    Quote Originally Posted by cleverton_14 View Post
    Mi 8 é aparelho topo de linha. Um redmi 7 já é infinitamente melhor do que esse lixo que a morotola lançou.
    Xiaminion bosta

  29. #149
    Quote Originally Posted by Leon_so88 View Post
    Tô cagando pra Motorola, eu tinha um G7 Plus, tô com um Redmi Note 8 diferença enorme, sistema 1000x melhor q esse Android bosta da Motorola
    Tu é cheio de mimimi né?

  30. #150
    Junior Member Neto_Araujo_O's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eduarda_Nasario_ View Post
    Não entendi o kkk
    Não vale a pena, só se for para um g8 plus, outro acima