LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 174 de 174
  1. #151
    O motog8 play é melhor que o a20

  2. #152
    Junior Member Nelson_Sobral's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Franklym_Santos View Post
    Acabei de ganhar de presente, gosto muito de jogos e por incrível que pareça ele roda Asphalt 9 e Call of Duty ( os dois na qualidade alta ) melhor do que o Moto G7, e Galaxy A10,20,30...
    O meu G8 play quando estou no COD e alterno para o discord ou outro app fecha. Tem que abrir tudo novamente ... Já não sei o que eu faço por conta que eu me comunico com o time por outros apps ..

  3. #153
    nessa pandemia os preços aumentaram 200 reais kkkk,to fora de lojistas nacionais

  4. #154
    Decepcionada com a Motorola , tela muito fraca o celular pensa em cair já fode tudo várias reclamações sobre a tela do moto g 8 eles poderiam ao menos reforçar alguma coisa na tela .
    Muito fraca perde feio pra qlq outra marca parece que é feito de cuspe .
    Sem contar que estava com película e capa.
    Ninguém é perfeito mais quem tiver pensando em moto g 8 aconselho que pense bem e pesquise sobre a tela totalmente fraca

  5. #155
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Suylan_Marques View Post
    Decepcionada com a Motorola , tela muito fraca o celular pensa em cair já fode tudo várias reclamações sobre a tela do moto g 8 eles poderiam ao menos reforçar alguma coisa na tela .
    Muito fraca perde feio pra qlq outra marca parece que é feito de cuspe .
    Sem contar que estava com película e capa.
    Ninguém é perfeito mais quem tiver pensando em moto g 8 aconselho que pense bem e pesquise sobre a tela totalmente fraca
    Um dos poucos aparelhos feito pra cair foi Moto Z Force, o resto você tem que tomar cuidado e contar com a sorte.

  6. #156
    Quote Originally Posted by Cris_Leite View Post
    %uD83D%uDE05%uD83E%uDD23
    Kkkkkkkl

  7. #157
    Quote Originally Posted by Yagool View Post
    Acredito que se alguém falasse que o g8 play fosse foda desse mesmo jeito que está, todos iriam falar bem mas como teve alguém que falou que não presta as pessoas falam mal sem nem ter usado..
    Eu tenho um g8 play e é um ótimo celular recomendo!
    Tenho Motorola G8 Play muito bom aparelho!O mal é que as pessoas falam de um aparelho criticam só porque leu uma matéria criticando ou porque alguém falou, mas nunca usou o aparelho para saber se é bom ou se é ruim!

  8. #158
    Quote Originally Posted by John_Cleiton View Post
    Eu comprei um moto g8 faz 7 dias hj!!! Estou muito satisfeito com o smartphone... Muito rápido e a câmera me agradou muito!!
    Comprei um moto G8 Play faz uma semana muito bom rápido, quem critica é porque leu matéria criticando ou porque alguém falou; mas nunca usou aparelho para saber!

  9. #159
    Quote Originally Posted by Amauri_Nascimento View Post
    Eu, particularmente sou fã da Motorola, no entanto, sentindo falta de novidades estou trocando meu moto Z3 play, pro Xiaomi MI9t pro. Não sei se estou fazendo uma boa escolha.
    Um colega que mexe com celular falou xiaomi é bom aparelho só não deixe quebrar a tela pois não vai ter tela para repor não acha fácil!

  10. #160
    Eu vejo pessoas reclamando que o celular é fraco se cair quebra, galera nenhum celular é feito de borracha para cair no chão; se você deixar cair estragar o problema é seu não do aparelho! É só evitar deixar cair que não danificará o aparelho! Agora deixa cair o aparelho estraga e vai culpa a marca!

  11. #161
    Eu acho o celular bom, a única coisa que me decepcionou foi a câmera, principalmente a frontal. Horrível.

  12. #162
    Junior Member Mara_Cris's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oliveira_Oliveira View Post
    Tenho Motorola G8 Play muito bom aparelho!O mal é que as pessoas falam de um aparelho criticam só porque leu uma matéria criticando ou porque alguém falou, mas nunca usou o aparelho para saber se é bom ou se é ruim!
    É verdade que ele não é dual chip? Que se colocar dois chips não dã para colocar o cartão?

  13. #163
    Quote Originally Posted by Andre_L_Vieira View Post
    a 50
    Tenho um iPhone 7 de 32 gigas queria trocar num motog8 play 32 será que compensa pessoal

  14. #164
    Quote Originally Posted by Oliveira_Oliveira View Post
    Comprei um moto G8 Play faz uma semana muito bom rápido, quem critica é porque leu matéria criticando ou porque alguém falou; mas nunca usou aparelho para saber!
    Eu tenho , e a câmera frontal é péssima!!!

  15. #165
    Decepcionado com a Motorola, após 3 dias de uso, isso mesmo, 3 DIAS, o display danificou, levei na assistência e agora ele trava mais que windows 98

  16. #166
    Junior Member Come diante's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    A culpa então é da.marca e não dos usuários mãos mole kkkkkk
    Os caras desmunhecam e o celular cai e as garotinhas fúteis deixam o cair em plena selfie de bunda magra de frente pro espelho kkkkkk

  17. #167
    Quote Originally Posted by Oliveira_Oliveira View Post
    Eu vejo pessoas reclamando que o celular é fraco se cair quebra, galera nenhum celular é feito de borracha para cair no chão; se você deixar cair estragar o problema é seu não do aparelho! É só evitar deixar cair que não danificará o aparelho! Agora deixa cair o aparelho estraga e vai culpa a marca!
    Porra no Google pela categoria Activia da Samsung, tive o s5,s6,s7 e agora tenho o s8 active
    Sem arrependimento
    Bateria
    Camera
    Estrutura
    Tudo muito bom
    Pra qm que um aparelho resistente a prova de pancada e q realmente possa entrar na água
    Essa é a linha

  18. #168
    Quote Originally Posted by Barbara_Ryan_Peres View Post
    O motog8 play é melhor que o a20
    O a6 plus q é mais velho 4 anos é melhor q os 2

  19. #169
    Quote Originally Posted by Mara_Cris View Post
    É verdade que ele não é dual chip? Que se colocar dois chips não dã para colocar o cartão?
    Verdade, comprei hoje e me arrependo muito!!! A câmera é horrivel tbm

  20. #170
    Junior Member Wl_Coins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nelson_Sobral View Post
    O meu G8 play quando estou no COD e alterno para o discord ou outro app fecha. Tem que abrir tudo novamente ... Já não sei o que eu faço por conta que eu me comunico com o time por outros apps ..
    ele não funciona p usar dois aplicativos?

  21. #171
    Está certo que Motorola G8 play não é nenhuma maravilha mas tenho à 2 anos fiz todas as configurações possíveis e hoje ele está bem melhor, qualquer celular do básico ao mais top se não souber usar vai ser igual ter um carro e não saber passar marcha!

  22. #172
    Quote Originally Posted by Eduarda_Nasario_ View Post
    Gente tô pensando em trocarei meu moto one por um G8 play vale a pena sera
    Nunca, não

  23. #173
    Quote Originally Posted by Neto_Araujo_O View Post
    Não vale a pena, só se for para um g8 plus, outro acima
    Até g8plus também não é grande coisa.

  24. #174
    Quote Originally Posted by Yagool View Post
    Acredito que se alguém falasse que o g8 play fosse foda desse mesmo jeito que está, todos iriam falar bem mas como teve alguém que falou que não presta as pessoas falam mal sem nem ter usado..
    Eu tenho um g8 play e é um ótimo celular recomendo!
    Aí você exagerou é um aparelho bom sabendo usar, mas não é maravilhoso! Tenho e posso afirmar, se não souber usar ele trava muito. Moto G8 tem aparelhos que ele dá um erro de tela, que a tela fica tipo piscando sem sair do lugar precisando configurar, tela travado. Dei sorte o meu não aconteceu isso.