LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Brulazevedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Sony tem smartphones bonitos e aparentemente muito bom, mas cobram muito caro

  3. #3
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Lixo esse Android muitas coisas não dá para tirar a permissão ou seja privacidade cada vez menos ,%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Xperia 1 (2020) : mesma tela (talvez sem travar os 120Hz em 60 como de costume),4120mAh, 12MP 1/1.7".

  5. #5
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Sony 5 em branco é muito lindo mesmo

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    O problema dos smarphones da SONY são os preços, pois eles sempre sai mais caros que o dos concorrentes, mesmo tendo as mesmas configurações e aí não rola.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    O problema dos smarphones da SONY são os preços, pois eles sempre sai mais caros que o dos concorrentes, mesmo tendo as mesmas configurações e aí não rola.
    Nunca cobrou acima de 4800 como outras.
    XZ2 veio por 3600, iphone Xr por 5200.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Sony 5 em branco é muito lindo mesmo
    E cinza claro. Você vê que é cinza só em video.
    O 1 é que tem em branco.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um xa2 ultra paguei 2.000 no ano passado e não vai ter atualização, acho que vou deixar de compra sony estou no meu 5 aparelho se torna inviável compra os esmatfones da Sony não tem atualização no ano seguinte aparelhos caros e a empresa não tá nem aí quem fez uma compra de um aparelho no anterior, palhaçada isso vou muda para os aparelhos da China.

  10. #10
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Lixo esse Android muitas coisas não dá para tirar a permissão ou seja privacidade cada vez menos ,%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    Falou o usuário de iPhone 6s cujas empresa fabricante saber até a cor de sua cueca! E sem ter pedir permissão! E deixa de ser burro, nas configurações tem como selecionar as permissões individualmente, assim vc escolhe o que compartilhar!

  11. #11
    Junior Member Priscila__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Wellington7676 View Post
    Eu tenho um xa2 ultra paguei 2.000 no ano passado e não vai ter atualização, acho que vou deixar de compra sony estou no meu 5 aparelho se torna inviável compra os esmatfones da Sony não tem atualização no ano seguinte aparelhos caros e a empresa não tá nem aí quem fez uma compra de um aparelho no anterior, palhaçada isso vou muda para os aparelhos da China.
    Simples, quer atualizações mais recentes? compre um Flagship... Até aonde eu sei, os aparelhos da Sony são sempre atualizados primeiro que muitos por ae, até mesmo os aparelhos com Android one.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Compra algo pra atualizar seu esmatfone, é absurdo gosto dos aparelhos da Sony mais nos últimos anos tá difícil, essa convivência são caros e tem que PGA pra atualizar.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Wellington7676 View Post
    Eu tenho um xa2 ultra paguei 2.000 no ano passado e não vai ter atualização, acho que vou deixar de compra sony estou no meu 5 aparelho se torna inviável compra os esmatfones da Sony não tem atualização no ano seguinte aparelhos caros e a empresa não tá nem aí quem fez uma compra de um aparelho no anterior, palhaçada isso vou muda para os aparelhos da China.
    Veio com android 8 e ganhou o 9.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Lixo esse Android muitas coisas não dá para tirar a permissão ou seja privacidade cada vez menos ,%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    Te vendo meu windowsphone

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Xz2 tá bom

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Ainda existe esses celular da Sony? A tempoooo que não vi nenhum notícia dela.... Boa sorte e muita coragem pra quem comprar!

  17. #17
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Ainda existe esses celular da Sony? A tempoooo que não vi nenhum notícia dela.... Boa sorte e muita coragem pra quem comprar!
    Os aparelhos da Sony são ótimos, mas o preço que mata, aí acaba com o custo benefício.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Wellington7676 View Post
    Eu tenho um xa2 ultra paguei 2.000 no ano passado e não vai ter atualização, acho que vou deixar de compra sony estou no meu 5 aparelho se torna inviável compra os esmatfones da Sony não tem atualização no ano seguinte aparelhos caros e a empresa não tá nem aí quem fez uma compra de um aparelho no anterior, palhaçada isso vou muda para os aparelhos da China.
    Gastou dois mil em um snap 630 kkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Lixo esse Android muitas coisas não dá para tirar a permissão ou seja privacidade cada vez menos ,%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    Falou e falou mas falou bosta.