LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    A real é q ninguém usa assistente social do estilo q é hj, falemos a vdd, qtas vezes vcs viram alguém marcando uma reunião por voz? O foco da integração com o office 365 é transformar a assistente em uma inteligência q unifique ainda mais os serviços deles.
    Esse foi o caminho tomado por eles, o futuro dirá quem está certo. O mais importante a frisar é "a cortana não morreu" mas se integrou aos serviços msft.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Tem que acabar com esse treco no windows de desktop

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Normal, cria e aprimora, depois abandona, essa é a Microsoft %uD83D%uDE01

  5. #5
    Junior Member Cane_Corso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    RUINDOWS Eterno BETA é o sistema operacional mais caro e odiado do Planeta.... Ele usa TUA Internet teus dados para atualizar outros pela Web!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by Cane_Corso View Post
    RUINDOWS Eterno BETA é o sistema operacional mais caro e odiado do Planeta.... Ele usa TUA Internet teus dados para atualizar outros pela Web!
    Só se você configurar pra ser assim! O padrão é ele ajudar na atualização de computadores na mesma rede e não pela internet. Se informe melhor para não falar besteiras como essa.

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Cane_Corso View Post
    RUINDOWS Eterno BETA é o sistema operacional mais caro e odiado do Planeta.... Ele usa TUA Internet teus dados para atualizar outros pela Web!
    diga que o MacOS não é o SO mais caro que existe

  8. #8
    Uma pena, mais a Microsoft estava fazendo de tudo pra acabar com ela, igual o windows phone...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Logo, logo sai do Windows e do Xbox, uma assistente muito burra, tudo que é pesquisado ela abre o Edge

  10. #10
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    A real é q ninguém usa assistente social do estilo q é hj, falemos a vdd, qtas vezes vcs viram alguém marcando uma reunião por voz? O foco da integração com o office 365 é transformar a assistente em uma inteligência q unifique ainda mais os serviços deles.
    Esse foi o caminho tomado por eles, o futuro dirá quem está certo. O mais importante a frisar é "a cortana não morreu" mas se integrou aos serviços msft.
    Amado, é assistente virtual

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Nenhuma novidade.

  12. #12
    Vishi a situação está feia, até a Cortana foi cortada....kkkkk

  13. #13
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Logo, logo sai do Windows e do Xbox, uma assistente muito burra, tudo que é pesquisado ela abre o Edge
    Do Windows e Xbox ela não sai

  14. #14
    Tem que encerrar também é no windows, pois isso não serve pra nada

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    A Cortana é burra coitada, só não é mais burra que a Siri. Quando a pessoa se depara com o estágio muito mais avançado da Alexa e do Google Assistente, vê que a Apple e a Microsoft ficaram para trás. Acertou em deixar a Cortana focada nos aplicativos de produtividade com o M365, pois esse pacote de aplicativos é uma das coisas que a Microsoft pode se orgulhar.

  16. #16
    A Microsoft toma cada decisão mais estranha, eu particularmente não uso a Cortana no PC porque ela não me atende e também não uso o do Google, acho esses serviços ainda limitados, no Android não tinha pois no Brasil não existe, a Google Play vai perder uma das melhores Launcher existentes e de graça da loja

  17. #17
    Junior Member JohnnyKnightS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pedrolucasmoura20 View Post
    Do Windows e Xbox ela não sai
    Do Xbox ela já saiu... Estão fazendo o teste com o Google Assistente... Pesquisa aí que vc vai ver...

  18. #18
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    A real é q ninguém usa assistente social do estilo q é hj, falemos a vdd, qtas vezes vcs viram alguém marcando uma reunião por voz? O foco da integração com o office 365 é transformar a assistente em uma inteligência q unifique ainda mais os serviços deles.
    Esse foi o caminho tomado por eles, o futuro dirá quem está certo. O mais importante a frisar é "a cortana não morreu" mas se integrou aos serviços msft.
    Eu isso kkkkkk
    Hoje mesmo já fiz dois lembretes de reunião e compras pelo Google Assistente, eu uso bastante e meias filhos também usam muito!

  19. #19
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Eu isso kkkkkk
    Hoje mesmo já fiz dois lembretes de reunião e compras pelo Google Assistente, eu uso bastante e meias filhos também usam muito!
    *Eu uso*

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by JohnnyKnightS View Post
    Do Xbox ela já saiu... Estão fazendo o teste com o Google Assistente... Pesquisa aí que vc vai ver...
    Errado, ele vai ter suporte externo ao Google assistant

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Eu isso kkkkkk
    Hoje mesmo já fiz dois lembretes de reunião e compras pelo Google Assistente, eu uso bastante e meias filhos também usam muito!
    Vc é o único q me falou isso kkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,107
    Na ultima atualização do Xbox One a cortana não fica mais disponível para uso, aparece a mensagem para utilizar o Google Assistente ou Alexa, então para o Xbox foi encerrado também.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Esse lixo ainda durou muito...

  24. #24
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Costa_Nunes View Post
    Vishi a situação está feia, até a Cortana foi cortada....kkkkk
    Entendi a referência...

  25. #25
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Entendi a referência...
    Parabéns, o Tico e o Teco funcionando.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by ZennonQueiroz View Post
    Esse lixo ainda durou muito...
    Levou meu deslike só porque não fundamentou sua opinião.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A Cortana é burra coitada, só não é mais burra que a Siri. Quando a pessoa se depara com o estágio muito mais avançado da Alexa e do Google Assistente, vê que a Apple e a Microsoft ficaram para trás. Acertou em deixar a Cortana focada nos aplicativos de produtividade com o M365, pois esse pacote de aplicativos é uma das coisas que a Microsoft pode se orgulhar.
    A otimização do sistema nos Xbox também é para se orgulhar.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Cane_Corso View Post
    RUINDOWS Eterno BETA é o sistema operacional mais caro e odiado do Planeta.... Ele usa TUA Internet teus dados para atualizar outros pela Web!
    Eu uso o Windows 10 em um NoteBook Gamer parrudo com 16Gb de Ram DDR4, SSD MVME, Placa de vídeo com 8Gb de ram DDR6, Core i7, etc. E NUNCA tive problema algum.

    Mesmo que seu NoteBook seja modesto, se você instalar um SSD MVME, você não terá problema. E pelo menos 8Gb de ram. Pode ser DDR3. Não tem problema.

    Geralmente os NoteBooks comuns tem vindo com 4Gb de ram DDR3 e com HD sem nenhum SSD. Aí, neste caso, o Windows 10 terá alguns problemas mesmo. Aí, seria ideal instalar o Windows 7 ou o Linux Mint. Ambos irá roda lisinho.

    O problema é que computador no Brasil está um roubo. Uma configuração fodida como esta, custa uma fortuna.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    diga que o MacOS não é o SO mais caro que existe
    Mais cara e menos útil. O MacBook foi feito apenas para 1% dos usuários. Pois ele tem um uso muito específico. Mesmo que ele fosse gratuito, 99% das pessoas no mundo, iria continuar usando o W10.
    O MacOS tudo é extremamente caro. E muitos programas não tem para ele. E a loja de aplicativos está abandonada. Então, ele só serve mesmo para um tipo de uso específico. Para você ter uma ideia, o iPad Pro tem mais funcionalidades do que um MacBook de modo geral. Eu vendi o meu e comprei um Notebook Gamer. Foi a melhor coisa que eu fiz.

  30. #30
    Junior Member JohnnyKnightS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Errado, ele vai ter suporte externo ao Google assistant
    Olha aí https://www.google.com/amp/s/tecnoblog.net/308809/xbox-one-ganha-suporte-ao-google-assistente-em-beta/amp/