LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Não sei a americana, mas a Cortana brasileira é bem fraquinha, só serve pra ficar contando piada e cantando. Não dá. Alexa e Google assistente são bem mais funcionais.

  2. #32
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Que situação ridícula. Dinheiro jogado fora, para essa porcaria de Cortana que ninguém usa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  3. #33
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Tem que encerrar também é no windows, pois isso não serve pra nada
    fato

  4. #34
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Normal, cria e aprimora, depois abandona, essa é a Microsoft %uD83D%uDE01
    Só esqueceu de aprimorar né, ela não fazia nada, tudo ela pesquisava no Edge.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Como pode, uma das maiores empresas de tecnologia não consegui fazer uma assistente virtual que preste? Isso é uma vergonha para a Microsoft. As vezes eles tomam cada decisão que não deveria ser tomada.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by bielpey View Post
    Como pode, uma das maiores empresas de tecnologia não consegui fazer uma assistente virtual que preste? Isso é uma vergonha para a Microsoft. As vezes eles tomam cada decisão que não deveria ser tomada.
    Era mais fácil nem ter criado a Cortana então, pois essa assistente virtual nunca serviu para nada. Podia usar a Google Assistente, já que eles não tem a capacidade de fazer sua própria assistente virtual.

  7. #37
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Por isso não me apego a produtos da Microsoft, tudo começa e não tem prosseguimento.
    Pensam que tão cancelando um seriado kk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    A Microsoft é uma empresa fraca!!! Para ela só é bom se tem lucros exorbitantes e não está bem aí para os usuários e fãs da marca. Por isso dificilmente eu defendo alguma empresa. Mesmo muitas vezes ela estando certa. Eu não sei se ainda é o CEO da Microsoft o tal Nadela, se for esse só veio para acabar com a crença que os usuários tinham na Microsoft.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by JohnnyKnightS View Post
    Do Xbox ela já saiu... Estão fazendo o teste com o Google Assistente... Pesquisa aí que vc vai ver...
    Já está na versão final o Google Assistente e Alexa, eu já faço comandos no Google Assistente

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by mg6767333 View Post
    Levou meu deslike só porque não fundamentou sua opinião.
    Levou meu like pq explicou o motivo do deslike.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    A Microsoft me decepcionou muito desde os Windows Phones. Eu imaginava que a Cortana poderia representar uma nova divisão na empresa, e ser o que hoje são o Google Assistente e Alexa. Particularmente eu gostaria de poder desfrutar da Alexa, ela me pareceu uma perfeita assistente virtual. Mas ainda acho o fator "possuir uma Speaker" muito limitante para usuários comuns.. Deveria ter integração total e independente com o Android sem a necessidade de uma caixa de som portátil. Ao menos eu acho que é assim que ela funciona.