LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Junior Member Bleidex's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    A tá bom kkkk, KD celular 4 mil mais , acho que eles esqueceram a realidade do pessoal que joga né kkkk. E free fire toda em qualquer celular acima de 599,00.
    Pessoal vencedor só usa iPhone , e claro pô , eles podem comprar . Agr pega um menino , de família simples , vê se os pais podem dar um celular de 3000+. A mano , influenciador de que ?
    Velho , olhem para a realidade no Brasil e não só na de vcs . Hipocrisia a mil.

  2. #32
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Kiko_Castro View Post
    Nunca jogaram num Mate 20x...
    Note 9 é melhor.....

  3. #33
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by alvinho4 View Post
    Uma pena não conhecerem o P30 Pro. kkkk
    Note 9 é melhor

  4. #34
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Note 9 é melhor.....
    Para jogos não...

  5. #35
    Cerol ficou doido, como disse wedezao a sensibilidade da Samsung é bem menor o tempo de resposta da tela como jogo é bem menor. Diferente do iPhone que até os modelos mais antigos tem uma resposta mais rápida. %uD83D%uDC99%uD83D%uDC99%uD83D%uDC99

  6. #36
    Falo por conta própria, tinha um j7 prime, um pro, s7 edge, depois fui para o note 8. E agora no iPhone 7. Cara a diferença é monstra demais. iPhone a resposta é rápida e o lags são quase não notáveis. Agora teste o Samsung quem já teve e mudou sabe. "Claro que nem todo brasileiro tem condição de compra um."

  7. #37
    Junior Member Amos_Rodrigs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Note 9 é melhor
    %uD83D%uDE44 MP que Note 9 é Melhor

  8. #38
    Junior Member Amos_Rodrigs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    São mencionados iPhones, Xiaomi e até emulador...
    N é mencionado os modelos da Xiaomi e da Apple
    Então essa matéria é uma bosta%uD83D%uDC4C espero q a Sammy tenha dado um bom dinheiro por ela!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Só falar de FreeFire que "brota" favelado nos comentários. Agora vai falar de termo técnico de qualquer coisa pra ver se eles aparecem.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by alvinho4 View Post
    Uma pena não conhecerem o P30 Pro. kkkk
    Monstro esse celular, só não comprei porque acho um absurdo pagar 5 mil num telefone só pra jogar. Se for pra ter portabilidade, então com 5 mil reais eu iria logo num notebook gamer !

  11. #41
    Eu gostaria que o pessoal do Tudo Celular, fizesem suas próprias análises em cima do que esses influenciadores falaram. A Galera fala de sensibilidade, mas acredito que uma análise técnica mais detalhada, traz mais clareza ao assunto.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Jogo de criança kkkk
    Falou o adulto que só posta criancices nós comentários aqui no site.

  13. #43
    Junior Member Leo_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Tempo de reposta? isso é piada de mal gosto né? Rog Phone com 1ms de tempo de tempo resposta e 120hz de frame hate e vem falar de um aparelho da geração passada? Tá na cara que isso é patrocínio ou alguma parceria, nunca que um note 9 vai ser superior a um aparelho especializado para jogos. Ainda temos que ler gente falando que iPhone 7 é o melhor, pois quando tinha um j7 era triste, tão de sacanagem comparando aparelho de entrada porco mal construído tremendo CxB com um top de linha? blz, respeito a opinião. Já que é um espaço para emitir opinião então vai a minha...qualquer um a baixo é melhor que o note 9 pra jogos basta saber se estavam acessíveis ao evento.


    Rog phone 2,
    Black shark 2 pro,
    Nubia Magic 3s,
    Huawei Mate 20x.

  14. #44
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Leo_Cruz View Post
    Tempo de reposta? isso é piada de mal gosto né? Rog Phone com 1ms de tempo de tempo resposta e 120hz de frame hate e vem falar de um aparelho da geração passada? Tá na cara que isso é patrocínio ou alguma parceria, nunca que um note 9 vai ser superior a um aparelho especializado para jogos. Ainda temos que ler gente falando que iPhone 7 é o melhor, pois quando tinha um j7 era triste, tão de sacanagem comparando aparelho de entrada porco mal construído tremendo CxB com um top de linha? blz, respeito a opinião. Já que é um espaço para emitir opinião então vai a minha...qualquer um a baixo é melhor que o note 9 pra jogos basta saber se estavam acessíveis ao evento.


    Rog phone 2,
    Black shark 2 pro,
    Nubia Magic 3s,
    Huawei Mate 20x.
    Não conheço esses caras, mas parece que todos fazem parte de um grupo, Loud ou alguma coisa do tipo e são patrocinados pela Samsung, inclusive todos os participantes desse grupo receberam um Note 9... Vá $abemos pq ele$ e$colheram o Note 9

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Leo_Cruz View Post
    Tempo de reposta? isso é piada de mal gosto né? Rog Phone com 1ms de tempo de tempo resposta e 120hz de frame hate e vem falar de um aparelho da geração passada? Tá na cara que isso é patrocínio ou alguma parceria, nunca que um note 9 vai ser superior a um aparelho especializado para jogos. Ainda temos que ler gente falando que iPhone 7 é o melhor, pois quando tinha um j7 era triste, tão de sacanagem comparando aparelho de entrada porco mal construído tremendo CxB com um top de linha? blz, respeito a opinião. Já que é um espaço para emitir opinião então vai a minha...qualquer um a baixo é melhor que o note 9 pra jogos basta saber se estavam acessíveis ao evento.


    Rog phone 2,
    Black shark 2 pro,
    Nubia Magic 3s,
    Huawei Mate 20x.
    brazil terra de corruptos e enganadores

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Haters só tem maconha no cérebro, só pode.Se vc não gosta do jogo NÃO SIGNIFICA que ele não presta, é de criança.
    esquerdista você né

  17. #47
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    eu uso note 9 mais nem por isso sou fodão no jogo kkkkkkkkkk
    cotoco até jogo mais sou muito bom não

  18. #48
    Prefiro meu J5 Pro

  19. #49
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Isack_Oliveira View Post
    Chola nao bebe corinthians campeão dos campeões.que um pastel quer.de flango?
    Tu tem demência é?

  20. #50
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Jogo de criança kkkk
    Blz bbzao que só posta merda nesse site

  21. #51
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Amos_Rodrigs View Post
    N é mencionado os modelos da Xiaomi e da Apple
    Então essa matéria é uma bosta%uD83D%uDC4C espero q a Sammy tenha dado um bom dinheiro por ela!
    Exatamente, só mencionam a marca,mas não o modelo,enquanto destacam muito o note 9

  22. #52
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Isack_Oliveira View Post
    Chola nao bebe corinthians campeão dos campeões.que um pastel quer.de flango?
    Gambás se contentam com Paulistinha e copa Free fire KKKKK decadência

  23. #53
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Cada um com seu gosto pra pagar mais de 2500k pra jogar Free fire

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Propaganda da Samsung nem rolou nessa matéria kkk

  25. #55
    Quote Originally Posted by Leo_Cruz View Post
    Tempo de reposta? isso é piada de mal gosto né? Rog Phone com 1ms de tempo de tempo resposta e 120hz de frame hate e vem falar de um aparelho da geração passada? Tá na cara que isso é patrocínio ou alguma parceria, nunca que um note 9 vai ser superior a um aparelho especializado para jogos. Ainda temos que ler gente falando que iPhone 7 é o melhor, pois quando tinha um j7 era triste, tão de sacanagem comparando aparelho de entrada porco mal construído tremendo CxB com um top de linha? blz, respeito a opinião. Já que é um espaço para emitir opinião então vai a minha...qualquer um a baixo é melhor que o note 9 pra jogos basta saber se estavam acessíveis ao evento.


    Rog phone 2,
    Black shark 2 pro,
    Nubia Magic 3s,
    Huawei Mate 20x.
    Tava pensando em comprar o xiaomi mi9t pro, qual a sua opinião dele para o free fire ?

  26. #56
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Pois é , pega no meu e balança.
    Sinto pena de tu...

  27. #57
    Junior Member Ronny_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    muito boas essas dicas do Free Fire https://www.freefiremania.com.br/como-configurar-a-sensibilidade-para-dar-capa-no-free-fire.html

  28. #58
    Junior Member Bruna_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não conheço esses caras, mas parece que todos fazem parte de um grupo, Loud ou alguma coisa do tipo e são patrocinados pela Samsung, inclusive todos os participantes desse grupo receberam um Note 9... Vá $abemos pq ele$ e$colheram o Note 9
    Eles não receberam, eles compraram, e eles não são patrocinados, eles compraram pq este é o smartphone pra eventos oficiais do free fire. atualmente a Garena não usa mais o Note 9 e sim o S10e, eles compram pra treinar, pois treinar em um iPhone XR pra chegar lá e pegar um S10e é foda. Tem tbm o rog phone que tbm tá sendo usado e eles tbm compraram.

  29. #59
    Junior Member Alan_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quero comprar um iPhone 8 plus pra jogar free fire o que vcs acham , será que melhora a sensibilidade em comparação ao meu celular que tenho que é um S8?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Josenilson_Gomes View Post
    Falo por conta própria, tinha um j7 prime, um pro, s7 edge, depois fui para o note 8. E agora no iPhone 7. Cara a diferença é monstra demais. iPhone a resposta é rápida e o lags são quase não notáveis. Agora teste o Samsung quem já teve e mudou sabe. "Claro que nem todo brasileiro tem condição de compra um."
    meu amigo vc ta falando de condição ksksk,comprei um iphone xr dividir de 20 vezes e to aqui ksks