LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Alencar View Post
    Tava pensando em comprar o xiaomi mi9t pro, qual a sua opinião dele para o free fire ?
    Tenho um mi8 e é ótimo pra jogos...

  2. #62
    Junior Member Paulo-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Bleidex View Post
    A tá bom kkkk, KD celular 4 mil mais , acho que eles esqueceram a realidade do pessoal que joga né kkkk. E free fire toda em qualquer celular acima de 599,00.
    Pessoal vencedor só usa iPhone , e claro pô , eles podem comprar . Agr pega um menino , de família simples , vê se os pais podem dar um celular de 3000+. A mano , influenciador de que ?
    Velho , olhem para a realidade no Brasil e não só na de vcs . Hipocrisia a mil.
    O tudo de celular só faz análise baseada nós influenciadores nada mais
    Onde que um iPhone vai superar um rogophone 3
    Um blackcshark 3 com tela de 120 hz e resposta de toque superior
    Claro que eles vão dizer que a Apple e melhor kkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by CentraldeControle View Post
    brazil terra de corruptos e enganadores
    Os caras são influenciadores pra quem não conhece e "quer ter o mesmo desempenho" que o deles. Monte Celular de 2018 tem rendimento tão bom quanto.

  4. #64
    Junior Member Romero_GL's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leo_Cruz View Post
    Tempo de reposta? isso é piada de mal gosto né? Rog Phone com 1ms de tempo de tempo resposta e 120hz de frame hate e vem falar de um aparelho da geração passada? Tá na cara que isso é patrocínio ou alguma parceria, nunca que um note 9 vai ser superior a um aparelho especializado para jogos. Ainda temos que ler gente falando que iPhone 7 é o melhor, pois quando tinha um j7 era triste, tão de sacanagem comparando aparelho de entrada porco mal construído tremendo CxB com um top de linha? blz, respeito a opinião. Já que é um espaço para emitir opinião então vai a minha...qualquer um a baixo é melhor que o note 9 pra jogos basta saber se estavam acessíveis ao evento.


    Rog phone 2,
    Black shark 2 pro,
    Nubia Magic 3s,
    Huawei Mate 20x.
    Concordo com vc RPG e hoje da uma surra legal nessa mercado da Samsung isso aí é parceria da garena com Samsung

  5. #65
    Junior Member Romero_GL's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Só falar de FreeFire que "brota" favelado nos comentários. Agora vai falar de termo técnico de qualquer coisa pra ver se eles aparecem.
    Kkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1

    USEI HACK NO FREE FIRE - JOGANDO DE HACK PELA PRIMEIRA VEZ NO FREE FIRE %uD83D%uDC7D
    https://shrinke.me/MPQwJ

  7. #67
    fui proplayer de free fire por 2 anos , o melhor celular é sem duvida o iphone 8 plus (supera todos os iphones mais recentes e caros que ele) em segundo .lugar o xs max , em geral todos os ios se saem muito melhor no free fire que os seus respectivos concorrentes android .
    O motivo não é sensibilidade nem tamanho , é a qualidade do processador e o fato do jogo passar por reajustes rigorosos antes de entrar na apple storie . sendo muito mais otimizados , um iphone 7 plus vai rodar melhor que um rogphone 3 , mas a bateria do iphone é um impasse .
    Depois dos iphones os celulares que se saem melhor são os note+ da samsung e depois deles os s+ por conta do processador e qualidade de resolução da tela . somente depois disso vem os celulares que são vendidos como gamers .

  8. #68
    Junior Member Geovannev's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Dicas de como personalizar sua bio no Free Firehttps://freefiredicas.net/assinatura-colorida-letras/

  9. #69
    Junior Member Geovannev's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Dicas de como personalizar sua bio no Free Fire. . https://freefiredicas.net/assinatura-colorida-letras/

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Cada um com seu gosto pra pagar mais de 2500k pra jogar Free fire
    Passou época de jogo com várias atualizações (tem que ter sempre tem que piorar mais) rodar no micro ondas dos anos 60

  11. #71
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    firo liro roda até na calculadora, quem é o doente retardado que vai dar mais de 1000 bonoros num celular pra jogar um jogo com gráfico fudido de super mário 64 e mira cagada??? kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #72
    Junior Member Mois_s_Caique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Lae quero conhecer o Nobru e Cerol

  13. #73
    Junior Member Mois_s_Caique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    QUERO IR PRA LBFF