LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Galaxy A51 ganha certificação na Coreia do Sul que reforça bateria de 4.000 mAh

    O aparelho não teve nenhuma outra informação a respeito das suas especificações confirmada através dessa certificação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Samsung e xiaomi na disputa de quem lança mais aparelhos, enquanto isso as correções da miui 11 e oneui ficam pra depois %uD83D%uDE20

  3. #3
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Seria bom se fosse 4500 mAh ou 5000 mAh...

  4. #4
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    É um bom Intermediário Premium, só achei estranho a traseira, com essa lente escura enorme igual ao M30s. A bateria é muito boa e podia ser maior, mas tudo bem. Achei interessante o fato de vir com Android 10 com a One UI 2.0, ficando mais atualizado. O desempenho e a tela são ótimos para um Intermediário Premium como o A51 (não sei pra que esse 1 no final mas de boas kkkk). As câmeras são ótimas também, promovendo uma melhor qualidade, igual na frontal. Tá legal. Show!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Samsung e xiaomi na disputa de quem lança mais aparelhos, enquanto isso as correções da miui 11 e oneui ficam pra depois %uD83D%uDE20
    só que xiaomi lança aparelhos bons e com preços bons...samsung tem que melhorar muito

  6. #6
    Junior Member Vitor_Senoski's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    O formato da câmera ficou pior que o do pixel 4 mds kkkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Poderia vir com 6000mh igual o m30s mais mesmo assim muito show

  8. #8
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    A50 tá com preço equivalente ao redmi note 8 é muito melhor (pois caiu de preço é agora é uma opção melhor pela tela amoled é câmera frontal fica a fica.

  9. #9
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Seria bom se fosse 4500 mAh ou 5000 mAh...
    é, mas 4.000 mAh já tá acima da média, acho que já é o suficiente mas é claro que mais é sempre melhor né...

  10. #10
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    é, mas 4.000 mAh já tá acima da média, acho que já é o suficiente mas é claro que mais é sempre melhor né...
    Pois é

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Samsung e xiaomi na disputa de quem lança mais aparelhos, enquanto isso as correções da miui 11 e oneui ficam pra depois %uD83D%uDE20
    "enquanto isso as correções da MIUI 11..." Estou usando a MIUI 11 e está ótimo! E pelo que fiquei sabendo a Xiaomi lançou uma nova versão para corrigir diversos bugs da MIUI 11. O problema não è lançarem diversos modelos, a questão é continuar atualizando os aparelhos antigos e isso a Xiaomi tem feito.