LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 128 de 128
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Eduardo Ivargrs View Post
    q analise lixo , quase q não peguei o meu LG G8s por causa dessa analise terrivel . Estou mto satisfeito com o aparelho , bateria me surpreendeu demais e olha q vim de um oneplus 6T e eu ja era satisfeito com a bateria dele, o cara nem se preocupou em dizer q o aparelho tem um processador com melhor gerenciamento de bateria e dessa forma tem melhor autonomia , a unica coisa q importa pro cara é o preço e esqueceu do resto ... não é primeira vez q vejo uma pessima analise desse site mas , ainda bem q comprei o meu e o aparelho achei sensacional , cameras exelente , a LG depois do G7 melhorou demais.
    vamos ver até quando ele será "excelente" pra vc.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    iPhone é uma porcaria e ninguém fala nada
    iPhone, desde o 6S Plus, é muito bom. Antes disso tinha uma configuração ridicula. E os iPhones são bons, pq a Apple só lança Flagship. A única versão intermediária são os SE. Seria como se você eliminasse todos os smartphones Android de entrada e intermediários, deixando só os top de linha. Se também só existisse os top de linha Android, seria difícil dizer qual era melhor: Android ou iOS.

  3. #123
    O aparelho e top, só que a análise dos caras não são imparcial. Exemplo, Samsung está gagando pelos brasileiros quando coloca um aparelho de mais de 5mil no mercado com o processadorzinho de merda deles, sabemos que são fracos e são meras cópias passadas de Snapdragon de anos atrás. Lg g8 e g8s são bons e pra este ano o valor está melhor ainda se comparado aos S10 2019 e as intermediários de 2020. Processador muito esperto, ip68, bateria lipo que dura muito e indestrutível. Aí os caras falam merda sem expor realmente o aparelho. O valor é salgado? Sim, mais como todo top, ele vai cair em poucos meses, essa é a realidade.

  4. #124
    Junior Member Bruna_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo Ivargrs View Post
    q analise lixo , quase q não peguei o meu LG G8s por causa dessa analise terrivel . Estou mto satisfeito com o aparelho , bateria me surpreendeu demais e olha q vim de um oneplus 6T e eu ja era satisfeito com a bateria dele, o cara nem se preocupou em dizer q o aparelho tem um processador com melhor gerenciamento de bateria e dessa forma tem melhor autonomia , a unica coisa q importa pro cara é o preço e esqueceu do resto ... não é primeira vez q vejo uma pessima analise desse site mas , ainda bem q comprei o meu e o aparelho achei sensacional , cameras exelente , a LG depois do G7 melhorou demais.
    A Camera dele é boa? Meu foco é fotos...

  5. #125
    Câmeras excelentes nativas e se vc instalar gcan ficam muito melhores, um ponto a se notar é a bateria que me deixou surpreso, chego a fazer quase 9 horas de tela usando o tempo todo meu relógio (um Huawei gt) o dia todo no Bluetooth e ainda uso quase que sempre um fone tmbm Bluetooth, aparelho muito bom estou muito feliz e não prestendo troca lo nem tão cedo!