LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 128
  1. #31
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    A LG fez frente a Samsung com o LG G4 que foi melhor que o Galaxy s6 depois disso a LG so fez merda
    Verdade..

  2. #32
    Quote Originally Posted by esampaio90 View Post
    Acho que essa foi a análise mais sincera e verdade que eu já vi nesse site kkk, a LG tá perdidona na divisão mobile, ela insiste na ideia de competir com a Samsung trazendo preços similares, já passou da hora de ser mais realista e começar a trazer preços mais competitivos, a Asus sabe que não compete de igual pra igual com a Samsung e Apple, então ela traz seu flagship mesmo que dps de meses com preços bem interessantes, a LG precisa fazer algo parecido ou trazer algo que justifique o valor que eles pedem.
    Concordo...é se continuar assim terá que jogar a toalha.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    A LG fez frente a Samsung com o LG G4 que foi melhor que o Galaxy s6 depois disso a LG so fez merda
    Acho que ele quis dizer o LG G3, passeando dele pra frente que ela só fez merda...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    O Redator que fez essa matéria, escreveu bem puto com esse lançamento da LG kkkk

  5. #35
    %uD83D%uDE31

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Que merda de título esse

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Quasar369 View Post
    Tenho um LG G7 nacional adquirido em operadora em fev/2019. Atualizado com Android 9 stock. Pacote de segurança de 1 de setembro. O celular é ótimo em tela, áudio, câmeras. Processador. Carrega sem fio. A prova de chuva. Já caiu várias vezes e não possui um arranhão com capa e película. E a bateria comigo dura 8h com a tela ligada. É lindo, salvo o topete. Não deixa nada a desejar para quem sabe usar os seus recursos.
    Isso mesmo tive lg g2 lg g6 e hj lg g7....E quem sabe g8 g9 ...muito bom aparelho

  8. #38
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Que merda de título esse
    O pior título que já vi

  9. #39
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Victor_Zeitel View Post
    Aleatorio nada. O S4 era o G8s de 2013. Tinha um sensor p detectar seu dedo, tinha tela boa, cameras boas, bateria ok...
    Comparação mais nada a ver possível

  10. #40
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Dennis_A_Santos View Post
    Esqueçam a LG pois venda horrível não atualiza seus flagschips paga se caro num produto q fica obsoleto em menos de dois anos
    Paga-se caro, ou seja, 1500 num snap 845 é caro. Me poupe. E fica obsoleto em 2 anos... LG V20 é um monstrinho até hj. Até o G6 ainda é um bom smartphone... Mds

  11. #41
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Continua sendo ruim e continuamos sem ter te perguntado nada. Você tem um G8 na mão pra opinar? Certeza que não, então vai catar coquinho com seu K12 prime.
    E vc tem? Brother, para de ser troll. A LG é a empresa que mais se preocupa com áudio. Qualquer aspirante a audiófilo sabe disso. LG e Vivo são, junto com a Meizu, as principais em matéria de output de áudio.

  12. #42
    Pois é.. o conceito de bom depende da expectativa que se cria sobre o que se quer. Cabe as marcas trabalharem e procurar surpreender por disso depende a sobrevivência delas. Em móbile a LG tem feito.pouco.

  13. #43
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Entendi foi nada.

  14. #44
    Junior Member Messias_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    30
    Que porra foi essa?! Matéria "sem pé nem cabeça", não dis nada com nada, esse redator deve tá muito impurecido com a LG ou o boicote é real kkkk

  15. #45
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Messias_Souto View Post
    Que porra foi essa?! Matéria "sem pé nem cabeça", não dis nada com nada, esse redator deve tá muito impurecido com a LG ou o boicote é real kkkk
    Pensa em uma bagunça.

  16. #46
    Junior Member Messias_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by gilmarrj1 View Post
    A LG teve um ícone..LG G4 depois disso perdeu a mão e não fez mas nada e isso sem falar que seus erros começou no LG G5.
    A LG errou muito no G5 no quesito marketing e suporte pros friends, de resto acho td perfeito (menos a versão SE q é uma sacanagem) tenho o G5 desde 2017 e ainda aguenta o tranco fácil fácil

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Pessoal do TC deixou de ser humilde ... Acho que foi a onda do iPonei X Megazorde Pro Ultra Touch ... -_-
    pior que ss, acompanho eles há mt tempo e mudaram MT

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    ? G8s de 2013?
    kkkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Título da matéria bem tendencioso, acho que fica melhor escrever apenas "LG g8s. Review" do que essas coisas para diminuir o aparelho

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Que titulo mais sem noção...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    30
    Só li verdades.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Quasar369 View Post
    Tenho um LG G7 nacional adquirido em operadora em fev/2019. Atualizado com Android 9 stock. Pacote de segurança de 1 de setembro. O celular é ótimo em tela, áudio, câmeras. Processador. Carrega sem fio. A prova de chuva. Já caiu várias vezes e não possui um arranhão com capa e película. E a bateria comigo dura 8h com a tela ligada. É lindo, salvo o topete. Não deixa nada a desejar para quem sabe usar os seus recursos.
    Os aparelhos da LG são bons, o problema como o próprio redator diz é estar no preço errado.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1

    Tive um G2. Muito top!
    Tenho um G4 que toquei a bateria 3x pra dar todo esse tempo de sobrevida.E tenho o G8s.
    Verdades:
    Sensores frontais difíceis de usar.
    Bacana desbloquear com a palma da mão e fazer captura por gesto, mas a resposta é muito lenta, muito mesmo.
    A bateria demora muito pra carregar.
    E para o meu uso, dura o dia inteiro mas tem que carregar todos os dias.
    A vantagem é que isso faz ela ter mais tempo de vida. Cargas rápidas forçam as baterias e isso diminui a vida útil.
    Se pesquisar, acha por uns R$ 3.500,00.
    Eu nunca paguei mais que R$ 2.000,00 por um celular e nem vou pagar. Acho pura ostentação.
    Peguei o meu em um plano da TIM.
    Atualmente, a LG só tem esse celular que "presta" no mercado pelo custo/benefício, os outros aparelhos realmente não valem a pena pelo que oferecem.
    Mentiras:
    Vi comparativos do G8s x S10 x P30 Pro onde o G8s levou a melhor com quase um empate.
    Só a câmera do S10 que se saiu ligeiramente melhor.
    Um amigo fotógrafo, ficou impressionado com a qualidade e recursos da câmera, mas tem que saber usar o modo manual.
    Logo, é uma mentira falar que ele não se destaca.
    Custo benefício comparado com os principais lançamentos?
    Quanto custa um S10 ou um P30 Pro?

  24. #54
    Aceitem, Lg é uma merda!!! Dizem ser bom, mas na real mesmo nao cumpte nada , trava pra crl! Foda se

  25. #55
    Quote Originally Posted by Francisco_Moro View Post
    Aceitem, Lg é uma merda!!! Dizem ser bom, mas na real mesmo nao cumpte nada , trava pra crl! Foda se
    Cumpre...

  26. #56
    Junior Member gilfgfilho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Quasar369 View Post
    Tenho um LG G7 nacional adquirido em operadora em fev/2019. Atualizado com Android 9 stock. Pacote de segurança de 1 de setembro. O celular é ótimo em tela, áudio, câmeras. Processador. Carrega sem fio. A prova de chuva. Já caiu várias vezes e não possui um arranhão com capa e película. E a bateria comigo dura 8h com a tela ligada. É lindo, salvo o topete. Não deixa nada a desejar para quem sabe usar os seus recursos.
    O seu G7 é de que operadora? O meu da Claro até hoje está no Android 8.

  27. #57
    Junior Member Diarles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Francisco_Moro View Post
    Cumpre...
    Cara realmente os celulares como k10, k9, k8 e mesma linha são ruins mesmo, mais a linha g e a v são como qualquer outro flagship. Tenho um g7 thinq e é muito bom, antes tinha um s8.

  28. #58
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    S4 foi o pior CEL que já tive na vida e LG G2 um dos melhores.
    Bons tempos quando a LG sabia o que fazer.

  29. #59
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Que matéria desnecessária, não deu info nenhuma sobre o aparelho, foi só pro redator descontar o ranço que ele tem da LG.

  30. #60
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Francisco_Moro View Post
    Aceitem, Lg é uma merda!!! Dizem ser bom, mas na real mesmo nao cumpte nada , trava pra crl! Foda se
    K10 trava mesmo. Mas falar que os Flagships da marca travam já é sacanagem.