LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 123 de 123
    Rapaz, tô com o G8s tem uns 2 meses. só o som que é um pouco baixo. Não posso comprar com os concorrentes pq saí de um Zenfone 5 pra ele. Na minha opinião de usuário: rápido ( trava em nada, jogos app etc), as câmeras me satisfazem demais ( não sou adepto a mtas fotos), a tela é otima, o entalhe n me incomoda, super fluido, não esquenta jogando e a bateria dá pro dia todo de boa!!
    Só não sei dizer se será atualizado pro Android 10.
    E o melhor, paguei R$1.200, pegando pela operadora.

q analise lixo , quase q não peguei o meu LG G8s por causa dessa analise terrivel . Estou mto satisfeito com o aparelho , bateria me surpreendeu demais e olha q vim de um oneplus 6T e eu ja era satisfeito com a bateria dele, o cara nem se preocupou em dizer q o aparelho tem um processador com melhor gerenciamento de bateria e dessa forma tem melhor autonomia , a unica coisa q importa pro cara é o preço e esqueceu do resto ... não é primeira vez q vejo uma pessima analise desse site mas , ainda bem q comprei o meu e o aparelho achei sensacional , cameras exelente , a LG depois do G7 melhorou demais.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by Eduardo Ivargrs View Post
    q analise lixo , quase q não peguei o meu LG G8s por causa dessa analise terrivel . Estou mto satisfeito com o aparelho , bateria me surpreendeu demais e olha q vim de um oneplus 6T e eu ja era satisfeito com a bateria dele, o cara nem se preocupou em dizer q o aparelho tem um processador com melhor gerenciamento de bateria e dessa forma tem melhor autonomia , a unica coisa q importa pro cara é o preço e esqueceu do resto ... não é primeira vez q vejo uma pessima analise desse site mas , ainda bem q comprei o meu e o aparelho achei sensacional , cameras exelente , a LG depois do G7 melhorou demais.
    vamos ver até quando ele será "excelente" pra vc.