LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 128
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by gilfgfilho View Post
    O seu G7 é de que operadora? O meu da Claro até hoje está no Android 8.
    Isso ocorre porque As operadoras não têm interesse que você remova as marcas e aplicativos delas. Então Force a atualização com o programa de pc LGUP versão 1.0.36.10. Baixe a rom inglesa G710EM20D_00_0905.kdz. Ela possui pt-br e é totalmente compatível com o nosso modelo EMW, e livre de logos de operadoras. No programa, use a opção upgrade e você não perderá nada. Comigo está funcionando tudo ok. Inclusive já atualizei o LG G6 da minha filhota pro Android 9 também.

    https://lg-firmwares.com/downloads-file/20668/G710EM20d_00_0905

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Igor_Gomess View Post
    "O problema aqui é o preço ofertado pela LG BRASIL" Kkkkkkkkkkk que isso amigo, o problema maior engloba a taxa exorbitante de imposto em eletronicos
    concordo, mas aparelho inferiores saem mais barato mesmo assim... Não sei se o custo da LG que é mto alto ou se a margem de lucro que eles colocam que é muito alta... Soma isso com o "preço Brasil", dá um valor absurdamente mais caro do que deveria

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    346
    Pelo título da matéria já sabia quem era no vídeo, parabéns ao redator e ao tudo celular vcs estão causando cada vez mais aversão para quem busca um veículo de comunicação/site de tecnologia de qualidade.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quer ver especificações não precisa esperar pela análise, só ir direto na ficha técnica. Abçs.
    Bela resposta hein mostra o hate do site rsrs

  5. #95
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Tomara que aquela moça que era do androidpit comece logo a fazer mais vídeos para esse site. Não está sendo fácil ver esse cara falando igual um robô nesses "reviews" que mais inflamam ódio e desinformam do que qualquer outra coisa.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Tomara que aquela moça que era do androidpit comece logo a fazer mais vídeos para esse site. Não está sendo fácil ver esse cara falando igual um robô nesses "reviews" que mais inflamam ódio e desinformam do que qualquer outra coisa.
    Camila?

  7. #97
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Cadê o review Redmi 88A?! Desistiram de fazer?!

  8. #98
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Cadê o review Redmi 88A?! Desistiram de fazer?!
    Redmi 8A

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    LG. O rubinho dos smartphones.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Igor_Gomess View Post
    Comparacação do redator foi porca mesmo.. comparando o sensor TOF pra desbloqueio facial de verdade com gestinho de S4 kkkk
    Calma ninguém quer desmerecer seu L4 amigo.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Saymon_Sousa View Post
    O trabalho da tudocelular não é dar a informação pessoal sobre o produto e sim as características técnicas do mesmo. Na próxima se preocupe em falar do aparelho e dar sua nota! E não fazer propaganda da Asus. Vcs cagaram feio
    LG é muito ruim amigo. Aceite isso.

  12. #102
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quer ver especificações não precisa esperar pela análise, só ir direto na ficha técnica. Abçs.
    Não tenta defender não amigo, para que tá ficando feio.

  13. #103
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Camila?
    A Stella. Ela sim é sensata.

  14. #104
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Ñ queria comentar mas ñ aguentei.
    Fala que a LG desrespeita os Brasileiros por causa da tela e a sansunga que traz um processador inferior e gastam ( pior que aqueles V8 antigo ) E a cada atualização estraga o celular Me desculpe os apaixonados pelo celulares chineses( tenho um nubia z17 lite) e o LG G7 a grande maioria ñ possuí proteção contra respigo e contra queda. Acho que o site tem que começa a ser imparcial.

  15. #105
    Junior Member gilfgfilho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Quasar369 View Post
    Isso ocorre porque As operadoras não têm interesse que você remova as marcas e aplicativos delas. Então Force a atualização com o programa de pc LGUP versão 1.0.36.10. Baixe a rom inglesa G710EM20D_00_0905.kdz. Ela possui pt-br e é totalmente compatível com o nosso modelo EMW, e livre de logos de operadoras. No programa, use a opção upgrade e você não perderá nada. Comigo está funcionando tudo ok. Inclusive já atualizei o LG G6 da minha filhota pro Android 9 também.

    https://lg-firmwares.com/downloads-file/20668/G710EM20d_00_0905
    Obrigado, vou fazer

  16. #106
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Camila?
    Camila Rinaldi tá no canaltech..

  17. #107
    Quote Originally Posted by gilmarrj1 View Post
    Concordo com este texto a LG quer pedir mais de 4 mil por um telefone UE perderia fácil para o zenfone 6 se estivesse no mesmo valor. 2699.
    E o pior é que está pedindo isso pelo G8s, que é uma versão inferior (nem tanto, diferente do G5 SE, mas ainda é) ao G8.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    O que eu acho incrível é quando a LG Brasil faz merd@, o LG G8 ThinQ normal lá fora é um excelente aparelho com tela OLED QHD plus, Display sound stereo e excelente câmeras para o seguimento, na média dos concorrentes. O G8s é a versão pior do G8.
    Verdade caro companheiro... No Aliexpress o G8 ThinQ Americano com display Sound stereo + Oled QHD está por apenas 1600,00. E ainda consegue pegar na cor azul que é espetacular. Acabei de comprar o meu. Estava na dúvida entre o S9 plus, mas este modelo dos USA é o melhor e bate de frente com os melhores do segmento, pois tem recursos Ip68, certificação militar sem falar do conjunto Fotográfico que é top!!

  19. #109
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Ñ queria comentar mas ñ aguentei.
    Fala que a LG desrespeita os Brasileiros por causa da tela e a sansunga que traz um processador inferior e gastam ( pior que aqueles V8 antigo ) E a cada atualização estraga o celular Me desculpe os apaixonados pelo celulares chineses( tenho um nubia z17 lite) e o LG G7 a grande maioria ñ possuí proteção contra respigo e contra queda. Acho que o site tem que começa a ser imparcial.
    Realmente o processador do S10 é muito ruim, tanto que tive que me livrar dele.
    A melhor experiência que tive com smartphone foi com um LG.
    Mas realmente os preços da LG estão fora, principalmente por ela não atualizar seus aparelhos.

  20. #110
    Junior Member Claudio_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Ñ queria comentar mas ñ aguentei.
    Fala que a LG desrespeita os Brasileiros por causa da tela e a sansunga que traz um processador inferior e gastam ( pior que aqueles V8 antigo ) E a cada atualização estraga o celular Me desculpe os apaixonados pelo celulares chineses( tenho um nubia z17 lite) e o LG G7 a grande maioria ñ possuí proteção contra respigo e contra queda. Acho que o site tem que começa a ser imparcial.
    Tenho um antigo xiaomi Redmi note 5 pro que na semana passada escorregou de minhas mãos e caiu em uma poça de água. Na hora pensei: já era.
    Mas ao pega lo estava funcionando sem problema.
    Não tem proteção contra respingos.
    Mas é um puta celular.

  21. #111
    Junior Member Claudio_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Ñ queria comentar mas ñ aguentei.
    Fala que a LG desrespeita os Brasileiros por causa da tela e a sansunga que traz um processador inferior e gastam ( pior que aqueles V8 antigo ) E a cada atualização estraga o celular Me desculpe os apaixonados pelo celulares chineses( tenho um nubia z17 lite) e o LG G7 a grande maioria ñ possuí proteção contra respigo e contra queda. Acho que o site tem que começa a ser imparcial.
    Tenho um antigo xiaomi Redmi note 5 pro que na semana passada escorregou de minhas mãos e caiu em uma poça de água. Na hora pensei: já era.
    Mas ao pega lo estava funcionando sem problema.
    Não tem proteção contra respingos.
    Mas é um puta celular.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    LG. O rubinho dos smartphones.
    kkkkkkkkkkkkkkk LG. O Vasco dos smartphones

  23. #113
    Junior Member FabioGraciano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Desde o Lg G3 a linha G não traz nada que me impressiona.

  24. #114
    Junior Member gilfgfilho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Quasar369 View Post
    Isso ocorre porque As operadoras não têm interesse que você remova as marcas e aplicativos delas. Então Force a atualização com o programa de pc LGUP versão 1.0.36.10. Baixe a rom inglesa G710EM20D_00_0905.kdz. Ela possui pt-br e é totalmente compatível com o nosso modelo EMW, e livre de logos de operadoras. No programa, use a opção upgrade e você não perderá nada. Comigo está funcionando tudo ok. Inclusive já atualizei o LG G6 da minha filhota pro Android 9 também.

    https://lg-firmwares.com/downloads-file/20668/G710EM20d_00_0905
    Boa noite, instalei o LGUP, baixei a rom. Quando entro no lgup escolho a rom marco update e clico em iniciar, o contador vai ate 4% diz que vai conectar via usb e fecha o LGUP, vc tem alguma ideia do que pode ser isso?

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    346
    Lixo de site

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by gilfgfilho View Post
    Boa noite, instalei o LGUP, baixei a rom. Quando entro no lgup escolho a rom marco update e clico em iniciar, o contador vai ate 4% diz que vai conectar via usb e fecha o LGUP, vc tem alguma ideia do que pode ser isso?
    Olá amigo. Sim já aconteceu comigo esse erro. É problema no arquivo LGUP_Common.dll que está incompatível ao reconhecer seu G7 pode ser uma versão antiga. Tente seguir esse tutorial ok? Desejo sucesso.

    https://forum.xda-developers.com/android/software-hacking/lg-g7-fix-error-0x2000-lgup-t3846563

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Quasar369 View Post
    Olá amigo. Sim já aconteceu comigo esse erro. É problema no arquivo LGUP_Common.dll que está incompatível ao reconhecer seu G7 pode ser uma versão antiga. Tente seguir esse tutorial ok? Desejo sucesso.

    https://forum.xda-developers.com/android/software-hacking/lg-g7-fix-error-0x2000-lgup-t3846563
    Não esqueça que o aparelho deve estar no modo download:

    https://www.youtube.com/watch?v=EkKfPPBzJ1c

    Segure botao cima + plug o usb.

    []s

  28. #118
    Quando estiver com preço igual ao do S10e.
    Você compraria o G8s ou S10e ?


  29. #119
    Rapaz, tô com o G8s tem uns 2 meses. só o som que é um pouco baixo. Não posso comprar com os concorrentes pq saí de um Zenfone 5 pra ele. Na minha opinião de usuário: rápido ( trava em nada, jogos app etc), as câmeras me satisfazem demais ( não sou adepto a mtas fotos), a tela é otima, o entalhe n me incomoda, super fluido, não esquenta jogando e a bateria dá pro dia todo de boa!!
    Só não sei dizer se será atualizado pro Android 10.
    E o melhor, paguei R$1.200, pegando pela operadora.

  30. #120
    q analise lixo , quase q não peguei o meu LG G8s por causa dessa analise terrivel . Estou mto satisfeito com o aparelho , bateria me surpreendeu demais e olha q vim de um oneplus 6T e eu ja era satisfeito com a bateria dele, o cara nem se preocupou em dizer q o aparelho tem um processador com melhor gerenciamento de bateria e dessa forma tem melhor autonomia , a unica coisa q importa pro cara é o preço e esqueceu do resto ... não é primeira vez q vejo uma pessima analise desse site mas , ainda bem q comprei o meu e o aparelho achei sensacional , cameras exelente , a LG depois do G7 melhorou demais.