LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Xiaomi eBook Reader é anunciado como concorrente do Kindle; confira preço oficial

    A Xiaomi confirmou todas as especificações do seu concorrente do Amazon Kindle. As vendas começam nesta quarta-feira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Amo meu Kindle, mas estava ansioso pra conhecer o concorrente da xiaomi, a primeira impressão é que as bordas são mais largas que as do Kindle, o que é bom para a "pegada" no aparelho, mas diminui a área de leitura (provavelmente, já que não foi informado o tamanho da tela). O receio de vir com o Android é a possibilidade de querer sair do foco de eReader para aparecer propagandas de softwares e outras coisas que não tem nada a ver com a leitura em si.

  3. #3
    Junior Member Meloalc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by danieldial View Post
    Amo meu Kindle, mas estava ansioso pra conhecer o concorrente da xiaomi, a primeira impressão é que as bordas são mais largas que as do Kindle, o que é bom para a "pegada" no aparelho, mas diminui a área de leitura (provavelmente, já que não foi informado o tamanho da tela). O receio de vir com o Android é a possibilidade de querer sair do foco de eReader para aparecer propagandas de softwares e outras coisas que não tem nada a ver com a leitura em si.
    Voe falou tudo que eu queria falar.

  4. #4
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by danieldial View Post
    Amo meu Kindle, mas estava ansioso pra conhecer o concorrente da xiaomi, a primeira impressão é que as bordas são mais largas que as do Kindle, o que é bom para a "pegada" no aparelho, mas diminui a área de leitura (provavelmente, já que não foi informado o tamanho da tela). O receio de vir com o Android é a possibilidade de querer sair do foco de eReader para aparecer propagandas de softwares e outras coisas que não tem nada a ver com a leitura em si.
    "concorrente da xiaomi" mas você já conhece ...

  5. #5
    Caro e sem a loja da Amazon

  6. #6
    Junior Member Felipe_Silvan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Achei interessante, o Android aumenta as possibilidades podendo instalar o app do kindle e apps de leitura de notícias, mangas, etc. Tomará que não perca o foco

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by darthlutz View Post
    Caro e sem a loja da Amazon
    Por ter Android ele possibilitaria instalar apps como o Kindle, e não só isso... Apps como a Google play livros e outros apps de leitura.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Que legal, tenho o Kindle da Amazon e a bateria dura o mês inteiro mesmo eu usando bastante o meu e-Reader.
    Quero esse da Xiaomi para testar!!! %uD83D%uDE0D

  9. #9
    Junior Member locoporweb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Eu estou tranquilo com meu Kindle e meu plano Amazon prime, e-reader é pra ler, Android eu deixo pro tablet!

  10. #10
    Junior Member Marlon_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Estava na espectativa desse ereader a bastante tempo, não aguentei e comprei o Kindle básico da nova geração que também passou a ter led. Produto excelente, contudo com um sistema operacional extremamente limitado e lento o que não chega a ser um problema e embora tenha uma definição ok pra se ver figuras e a lentidão e a tela pequena impossibilitam ler algumas HQs e mangás. Foi informado o tamanho de tela ?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Marlon_Aguiar View Post
    Estava na espectativa desse ereader a bastante tempo, não aguentei e comprei o Kindle básico da nova geração que também passou a ter led. Produto excelente, contudo com um sistema operacional extremamente limitado e lento o que não chega a ser um problema e embora tenha uma definição ok pra se ver figuras e a lentidão e a tela pequena impossibilitam ler algumas HQs e mangás. Foi informado o tamanho de tela ?
    A lentidão tem muito a ver com as telas e-ink, elas demoram para ser atualizadas.

  12. #12
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Caro. Prefiro meu Kindle paperwhite mesmo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A lentidão tem muito a ver com as telas e-ink, elas demoram para ser atualizadas.
    Sim, tem a ver com a tela mas o hardware que a Amazon usa é bem defasado mesmo... Um exemplo é que essa lentidão muda muito desde a versão mais barata até a mais cara. E se você comprar o Oasis que é mais caro, ver que ele tem dificuldade em abrir o Google, logo a Amazon usa um hardware bem mais simples do que o valor cobrado pelo produto.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by locoporweb View Post
    Eu estou tranquilo com meu Kindle e meu plano Amazon prime, e-reader é pra ler, Android eu deixo pro tablet!
    E no Android você não vai ler?

  15. #15
    Só compro um Kindle quando eles comercializarem telas maiores

  16. #16
    Junior Member cassiomacedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Se lançarem modelos com uma tela grande vai ser bom.
    O Kindle é ótimo, o único ponto negativo é o tamanho pequeno da tela em todos os seus modelos.

  17. #17
    Junior Member cassiomacedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarcondeAugusto View Post
    Só compro um Kindle quando eles comercializarem telas maiores
    Esse é o "calcanhar de Aquiles" do Kindle.

  18. #18
    Se funcionar PDF de forma decente esse aparelho simplesmente vai matar o Kindle

  19. #19
    Junior Member Marcio_Schoen's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tenho um smartphone Xiaomi. Se o book reader for tão bom quanto o smartphone e tiver uma tela de no mínimo 9" vão ser legal. Tenho um Kindle e não me desfaço dele tão fácil.

  20. #20
    Junior Member Lica_atc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Se der pra baixar meus livros da Google play vai ser top, esse seria o diferencial matador pra mim

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Lica_atc View Post
    Se der pra baixar meus livros da Google play vai ser top, esse seria o diferencial matador pra mim
    Ele tem Android...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A única vantagem que vi sobre o Kindle, lendo num site chinês, é que terá conexão USB-C. Bem que eles (Amazon e Xiaomi) poderiam fazer umas bordas menores.
    Ficaria muito ruim a pegada do dispositivo

  23. #23
    Junior Member fdbraga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Excelente

  24. #24
    Junior Member fdbraga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Tem livro que nem o Kindle abre, esse com o app Kindle vai abrir tudo, show de bola

  25. #25
    Junior Member Maycon_Tamoyo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Minhas principais reservas com relação ao Kindle eram o tamanho da tela e li q esse vai ter 8pol e ficar preso ao formato do Kindle, logo vou comprar com certeza

  26. #26
    Queria saber qdo vão lançar um com tela colorida!!

  27. #27
    Quote Originally Posted by cassiomacedo View Post
    Se lançarem modelos com uma tela grande vai ser bom.
    O Kindle é ótimo, o único ponto negativo é o tamanho pequeno da tela em todos os seus modelos.
    Já viu o Kindle oasis 2019?

  28. #28
    Junior Member Victor_Cain_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marilene_Augusto View Post
    Queria saber qdo vão lançar um com tela colorida!!
    Já existe Kindle com tela colorida

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    Era pra vir pela metade do que ta sendo anunciado, por que esta competindo com players que estao concentrando o mercado a anos

  30. #30
    Junior Member Victor_Cain_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Victor_Cain_ View Post
    Já existe Kindle com tela colorida
    Eita tem não kkkkkk, pensei q tinha -.-