LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Samsung Galaxy Note 10 ganha nova beta do Android 10 e Note 9 deve receber logo

    Galaxy Note 9 finalmente recebe o quarto beta do Android 10, com pacote de segurança do Android atualizado e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ah note 9, como eu morro de amores por ti grandão...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    332
    É impressionante como o preço do note 9 voltou a subir. Paguei 2500 no meu, agora está 800 maos caro. Seria para baixar na Black Friday?

  4. #4
    Quote Originally Posted by auken View Post
    É impressionante como o preço do note 9 voltou a subir. Paguei 2500 no meu, agora está 800 maos caro. Seria para baixar na Black Friday?
    O meu tbm, paguei 2500, preço top se tratando dos valores atuais.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tenho 1 Galaxy Note 9 c/ Google Câmera e parâmetros pré-configurado LIBS: Gmm17 by CSeuS. O celular é simplesmente fantástico, principalmente a câmera frontal que melhorou tremendamente em relação a câmera nativa. As fotos saem perfeitamente profissionais c/ a câmera traseira, processador Snapdragon, qualidade incrível do vídeo em FHD a 60fps, etc. Qualidade incrível. O aparelho é fantástico, bateria dura mto, tela perfeita, paguei no meu ano passado R$3.770. Quem tiver pensando em comprar um excelente aparelho recomendo o Galxy Note 9, porém com esses preços de Black Fraude aconselho não comprar. Acredito que no máximo em 30 dias ele chegará fácil a R$1999 ou 2,2k. Antes que venham encher o saco citando que o Mate 30 Pro, P30 Pro, OnePlus 7, etc é melhor e blá blá blá, lembre-se que moramos nessa bagaça chamada Brasil e é um dos menos ruim que temos pra hj em terras tupiniquins. Espero ter ajudado. Vlw

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tem o link da versão da gcam que tá usando?

  7. #7
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    O meu tbm, paguei 2500, preço top se tratando dos valores atuais.
    muito bom ler isso, pois estou pensando no note 10 e segunda opcao o note 9, o ruim é aguardar uma queda e no fim da blck friday nao ter alteracao nos preços como esses citados por voces, 3,419 no note 10 é um preço Bom ? acham que ainda vai abaixar !!!?

  8. #8
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    voces acham que o preço 3.419,99 no Note 10 é um preço bom ?
    e se acham que pode ser que abaixe !!? pois no grafico de preços vi que o menor valor desdo inicio do lancamento foi de 3,319,99 e agora esta 100 reais a mais, sera que haverá mais alguma queda de preços !!!?

  9. #9
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    voces acham que o preço 3.419,99 no Note 10 é um preço bom ?
    e se acham que pode ser que abaixe !!? pois no grafico de preços vi que o menor valor desdo inicio do lancamento foi de 3,319,99 e agora esta 100 reais a mais, sera que haverá mais alguma queda de preços !!!?
    espera lançar o s11 plus que ele chega na casa dos 3k

  10. #10
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    muito bom ler isso, pois estou pensando no note 10 e segunda opcao o note 9, o ruim é aguardar uma queda e no fim da blck friday nao ter alteracao nos preços como esses citados por voces, 3,419 no note 10 é um preço Bom ? acham que ainda vai abaixar !!!?
    paguei 2200 em um em fevereiro usando a politica de troca da fast shop dei um moto g3 que fazia seculos que ninguem usava e levei um topado pra casa

  11. #11
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    como faz pra instalar a versão Beta? e esse dispositivos que estao recebendo é exyon ou snapdragon?

  12. #12
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    voces acham que o preço 3.419,99 no Note 10 é um preço bom ?
    e se acham que pode ser que abaixe !!? pois no grafico de preços vi que o menor valor desdo inicio do lancamento foi de 3,319,99 e agora esta 100 reais a mais, sera que haverá mais alguma queda de preços !!!?
    Já vi de 3200. Baixe o aplicativo "pelando"Foi por ele que a um mes peguei nas casas bahia o note 9 por 2200

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    como faz pra instalar a versão Beta? e esse dispositivos que estao recebendo é exyon ou snapdragon?
    O programa beta geralmente somente criadores de conteúdo que conseguem participar, é bem restrito. E em relação ao processador, creio eu que seja para os dois, a versão que veio para o Brasil foi a com Snapdragon