LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Só existe OLED vs LCD. Esse negócio de qled é só nome pra enganar trouxa. E ainda colocaram de um jeito pra parecer com OLED, só tendo uma perninha de diferença. Quem já viu ambas as imagens sabe que OLED é um outro mundo, a evolução do LCD. Parece aquela guerra de LCD vs plasma. Resumindo: OLED > LCD > PLASMA. Ah mas tem o mimimi de burn-in e isso é aquilo. Quem vai deixar de comprar um produto de ponta pra comprar uma tecnologia antiga?

  2. #32
    um s6 edge tela oled
    um note8 tela oled
    uma plasma full hd da panasonic
    uma oled 4k da panasonic

    tive os devidos cuidados,e ZERO burn in

    um dia espero experimentar as famosas oleds da sony

    n volto pra lcd nunca mais

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Burn in no celular oled é diferente de burn in na tv. O celular vc usa por 1 ano,2, no máximo 3, dá tempo da pessoa trocar de celular, já a tv, o dono quer que dure pelo menos 5 anos, ou até mais, nisso a qled é melhor, pois não tem burn in
    Se não tivesse, a Sammy não daca garantia de 10 anos contra

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    É indiscutível que as tv's da LG são melhores que Samsung

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Aqui em casa tem uma TV LCD da CCE desde a Copa de 2014, e segue firme até hoje sem nenhum defeito kkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    Samsung sempre com inveja.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    É incrível como a Panasonic está se destacando como uma marca de tv com durabilidade, vou pegar uma dessa marca ou a nova TCL com Android TV mesmo tendo problema com uma tv da TCL
    TCL e Toshiba otimas tv

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Aqui tem uma da Samsung desde janeiro e outra da AOC desde dezembro de 2016
    Tenho 2 aoc a 8 anos e ano passado troquei os Leds dela.....a outra nunca deu nada...pra mim aoc e Semp Toshiba agora TCL são as melhores em durabilidade digo pq tenho todas duas marca a anos

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    A Samsung da garantia contra burn in e a duração de um celular é bem menor.
    Aliás, a tela AMOLED da Samsung é diferente, ela é RGB (sem pixel branco) e cobre +110% do DCI P3 enquanto as TVs Oled mais caras LG chegam a 99%
    Correto

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    E trabalho em uma loja de eletrônicos e móveis faço assistência e foi vendido 3 televisores da Samsung e as 3 deram defeito na tela e as 4 vendidas da LG até agora não tivemos reclamações

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ciceroevc View Post
    samsung tacando o pau na tecnologia que adota nas telas de celulares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Celular é celular, tv é tv.

  12. #42
    Qled = LCD.
    Oled = Oled.
    Simples assim

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    um s6 edge tela oled
    um note8 tela oled
    uma plasma full hd da panasonic
    uma oled 4k da panasonic

    tive os devidos cuidados,e ZERO burn in

    um dia espero experimentar as famosas oleds da sony

    n volto pra lcd nunca mais
    A Sony usa telas da LG

  14. #44
    Junior Member Diego_CarvArc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Já tive 2 TVs LG. Um led Full HD ficou com aquele pixels branco e a placa de wi-fi simplesmente não funcionou mais. A outra Led 4k, com 1 ano e 2 dias de uso simplesmente não funciona as saídas HDMI nem o wi-fi. Resumo: LG nunca mais. "Isso tudo num intervalo de 1 ano e meio!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    A Samsung com menos de três anos queimou o led uma tv cara que virou lixo eletrônico pq não tem concerto .

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Qled = LCD.
    Oled = Oled.
    Simples assim
    E tem gente aqui que não sabe até hoje e acha que é outra coisa.

  17. #47
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matheus_araujo View Post
    Só existe OLED vs LCD. Esse negócio de qled é só nome pra enganar trouxa. E ainda colocaram de um jeito pra parecer com OLED, só tendo uma perninha de diferença. Quem já viu ambas as imagens sabe que OLED é um outro mundo, a evolução do LCD. Parece aquela guerra de LCD vs plasma. Resumindo: OLED > LCD > PLASMA. Ah mas tem o mimimi de burn-in e isso é aquilo. Quem vai deixar de comprar um produto de ponta pra comprar uma tecnologia antiga?
    QLED = Quantum LED.

    LCD + pontos quânticos some te.

  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Depende do uso, assim como no caso das TVs. Em 1 ano ainda não tenho sinal de burn in no meu celular. Mas eu tomo alguns cuidados como ver vídeos com a tela cheia, usar gestos de navegação. Mudar formato das horas e exibição da porcentagem de bateria.
    Não viu é diferente de não ter ainda.

  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    A Samsung da garantia contra burn in e a duração de um celular é bem menor.
    Aliás, a tela AMOLED da Samsung é diferente, ela é RGB (sem pixel branco) e cobre +110% do DCI P3 enquanto as TVs Oled mais caras LG chegam a 99%
    1) Samsung não tem TV oled.
    2) oled de celular é pentile, não RGB

  20. #50
    Junior Member DanielBromons's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Qled concorre com a Nanocell, Em comparação prefiro mil vezes a Nano, a OLED fica acima dessas TVs, Burn In, é coisa do passado. Só quem não conhece a tecnologia fala mal. Claro que como o comercial é da Samsung, a tendência seria colocar a Qled no auge, mas não é. Não compro TVs Samsung atualmente, ela teria que melhorar e muito, fora os problemas estéticos que a RU tem, em algumas está soltando pedaços. Dessa vez a Samsung não tem razão.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Ron-F View Post
    Eu pretendo pular a tecnologia OLED e esperar até micro-LED ficar disponível a um preço mais baixo. Olhando em lojas, as telas da LG me parecem um pouco melhores que a das Samsung, mas não tive como comparar de uma forma controlada. O que eu posso dizer é que o WebOS da LG dá um banho no Tizen da Samsung.
    Sobre o WebOs é verdade, só falta ter apps

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by ciceroevc View Post
    samsung tacando o pau na tecnologia que adota nas telas de celulares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sammy usa SuperAmoled, que é diferente do Oled.

  23. #53
    Quote Originally Posted by DanielBromons View Post
    Qled concorre com a Nanocell, Em comparação prefiro mil vezes a Nano, a OLED fica acima dessas TVs, Burn In, é coisa do passado. Só quem não conhece a tecnologia fala mal. Claro que como o comercial é da Samsung, a tendência seria colocar a Qled no auge, mas não é. Não compro TVs Samsung atualmente, ela teria que melhorar e muito, fora os problemas estéticos que a RU tem, em algumas está soltando pedaços. Dessa vez a Samsung não tem razão.
    unica coisa de negativo ao meu ver é o angulo q conforme vc muda as cores da tela se alteram,e parece q é em todas as marcas pois quem fornece os paineis para todas é a LG

  24. #54
    Tenho uma TV de led da Samsung desde 2011 e nunca deu problema na tela. Mas os autofalantes estouraram e uma vez precisei trocar uma placa principal. Isso já tem 4 anos e nunca mais deu problema. Não acho que a marca seja ruim por isso, só que se fosse pra trocar de tv, pegaria uma Nanocell da LG, sem dúvidas.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Burn in no celular oled é diferente de burn in na tv. O celular vc usa por 1 ano,2, no máximo 3, dá tempo da pessoa trocar de celular, já a tv, o dono quer que dure pelo menos 5 anos, ou até mais, nisso a qled é melhor, pois não tem burn in
    Só que no celular a imagem é mto mais estática, na tv não. Se não deixar a mesma imagem parada na tela nunca vai ter burn in.

  26. #56
    Junior Member Samuel_Jpr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Franklin_Ribeiro View Post
    Tenho uma National e 1 Telefunken, nunca deram problema e já tem mais de 30 anos.
    Kkkkkk boa!!!!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Qled = LCD.
    Oled = Oled.
    Simples assim
    Falou pouco, mas falou merda kkkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei minha primeira Lg 42 em 2009 e nunca deu problemas. Comprei uma 4k da Lg 55 e dei a minha antiga que está funcionando normalmente. A inagem da 4k é incrivel. Estou satisfeita. Meus smartphone Lg que não travam. Caixa de som sem fio a prova d'água perfeitos. Satisfeita con tudo Lg.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Lucianaaps View Post
    Comprei minha primeira Lg 42 em 2009 e nunca deu problemas. Comprei uma 4k da Lg 55 e dei a minha antiga que está funcionando normalmente. A inagem da 4k é incrivel. Estou satisfeita. Meus smartphone Lg que não travam. Caixa de som sem fio a prova d'água perfeitos. Satisfeita con tudo Lg.
    Bom Dia! Se não colocou garantia estendida nessa compra. Seu dispositivo só vai durar 2 anos e se não queimar antes.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Marcus_Palmeira View Post
    Bom Dia! Se não colocou garantia estendida nessa compra. Seu dispositivo só vai durar 2 anos e se não queimar antes.
    Seu display.