LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Sony lança fone sem fio intra-auricular WI-C200 no Brasil com driver de 9 mm e preço baixo

    Fone de ouvido oferece bateria com autonomia de até 15h e já pode ser adquirido oficialmente no Brasil

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Meu headphone Sony dura umas 30h.
    Minha irmã tem uma da JBL, ela disse que dura umas 4h.

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Poxa 200 pilas e barato pro Daniel Justino, imagina o caro..kkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Poxa 200 pilas e barato pro Daniel Justino, imagina o caro..kkk
    Se vc for comparar fones com specs semelhantes verá que esse Sony tem um bom custo-benefício

  5. #5
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Poxa 200 pilas e barato pro Daniel Justino, imagina o caro..kkk
    Como o Irafag falou, é baixo quando comparado com outras opções no mercado. Pro meu orçamento, o máximo que cabe é aqueles JBL com P2 de R$ 60 parcelando em 800x sem juros no cartão... huahuahua

  6. #6
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Poxa 200 pilas e barato pro Daniel Justino, imagina o caro..kkk
    Pois é. Parece um bom fone, o preço não está alto para os padrões brasileiros de preços absurdos, mais para a realidade da maioria da população ( que eu faço parte) não afirmo ser barato, mais o preço não tá ruim, se fosse do tipo que eu preciso eu pagaria no cartão de crédito um desses sim pelas boas especificações, mais preferi um outro modelo mais adequado para minhas necessidades diárias com trabalho com muita atividade física na rua, e o modelo que comprei por sinal é mais em conta com especificações parecidas, boa marca,mais é claro que não é um Sony. Kkkk

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    Como o Irafag falou, é baixo quando comparado com outras opções no mercado. Pro meu orçamento, o máximo que cabe é aqueles JBL com P2 de R$ 60 parcelando em 800x sem juros no cartão... huahuahua
    Caraca kkkkkkkk ai sim em %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  8. #8
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    109
    Xiaomi é Xiaomi, Sony é Sony. Tenho aparelho das duas marcas e não da para comparar a sony tem qualidade muito superior

  9. #9
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Não tenho duvida que se trata de um bom fone, e não réplicas xiaomi.. meizu, que se for ver a realidade sai mais caro que esse Sony, sem dúvidas um ótimo preço levando em conta a qualidade da Sony.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    Mas ele tem fio...

  11. #11
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    109
    159,00 na Kabum,

  12. #12
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Pois é. Parece um bom fone, o preço não está alto para os padrões brasileiros de preços absurdos, mais para a realidade da maioria da população ( que eu faço parte) não afirmo ser barato, mais o preço não tá ruim, se fosse do tipo que eu preciso eu pagaria no cartão de crédito um desses sim pelas boas especificações, mais preferi um outro modelo mais adequado para minhas necessidades diárias com trabalho com muita atividade física na rua, e o modelo que comprei por sinal é mais em conta com especificações parecidas, boa marca,mais é claro que não é um Sony. Kkkk
    Então,eu mesmo iria comprar fones deste tipo dos Sony(No caso JbL)mas a partir de 200 e impossível para mim,que mesmo ganhando razoável mente ruim..
    Caiu como luva foi o Redmi airdots,descarrego a case sempre no trabalho,ele recarrega bem rápido os fones,e básico? Sim mas o custo benefício foi bom pelo preço.
    Aliás eu gosto dos fones da JBL ,mas os preços deles me faz só adquirir intra auricular baratos deles,que no entanto não são baratos(Não digo aqueles falsos vendidos por aí)

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    Como o Irafag falou, é baixo quando comparado com outras opções no mercado. Pro meu orçamento, o máximo que cabe é aqueles JBL com P2 de R$ 60 parcelando em 800x sem juros no cartão... huahuahua
    Também compro esses JBL mais simples p2, mas encontrar originais só na internet e em boas lojas.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Muito fio aí

  15. #15
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Fone sem fio com fio kkkk
    Parece piada!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    44
    15 horas! Quero um.

  17. #17
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Mas ele tem fio...
    é mas sei lá não tenho fone Bluetooth, mas sempre que vejo determinados modelos fico com a impressão de que em algum momento vão cair da orelha e se perder por ai, no caso desse modelo ele ficaria apoiado no pescoço achei isso interessante...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu headphone Sony dura umas 30h.
    Minha irmã tem uma da JBL, ela disse que dura umas 4h.
    Depende do headphone da JBL, eles geralmente cumprem o anunciado o meu dira fácil as 10 hora prometidas.

  19. #19
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    é mas sei lá não tenho fone Bluetooth, mas sempre que vejo determinados modelos fico com a impressão de que em algum momento vão cair da orelha e se perder por ai, no caso desse modelo ele ficaria apoiado no pescoço achei isso interessante...
    Sim, uso um assim mesmo e realmente para práticas esportivas isso pra mim é importante, pq já tive um desses tipo Redmi que encaixa no ouvido mais quase perdi ele umas duas vezes até por fim perder de vez, pq ele com o tempo folgava do ouvido e por fim caía no na rua

  20. #20
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Então,eu mesmo iria comprar fones deste tipo dos Sony(No caso JbL)mas a partir de 200 e impossível para mim,que mesmo ganhando razoável mente ruim..
    Caiu como luva foi o Redmi airdots,descarrego a case sempre no trabalho,ele recarrega bem rápido os fones,e básico? Sim mas o custo benefício foi bom pelo preço.
    Aliás eu gosto dos fones da JBL ,mas os preços deles me faz só adquirir intra auricular baratos deles,que no entanto não são baratos(Não digo aqueles falsos vendidos por aí)
    Eu comprei um semana passada no mercado livre, o Mpow 2, com promessa de 13 horas de bateria e boa qualidade de som com um preço um pouco mais em conta com as características que eu preciso. Chegou hoje e usei ele o dia todo e em questão de qualidade de som somente elogios até o momento e duração de bateria vou ver pq a bateria ainda está cheia!