LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member Andre_Gois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O conteúdo oferecido pela Sony cm jogos grátis e valor dos jogos e péssimo me arrependo em ter pego o PS4 se fosse comprar hoje compraria o Xbox one logo chega a nova geração e vou mudar chega de Sony e preço caro os jogos grátis pra quem tem plus e uma piada.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Eusemen View Post
    O Ps4 pro, não roda jogos a 4K real.
    Ele apenas aplica o apscale, o que significa, apenas promove uma leve melhora nós gráficos.
    O único console no mundo que realmente roda jogos a 4K, e o monstrão da Gigante de Redmod.
    E isso já ficou provado.
    Apaga que está feio e ainda dá tempo!
    Tenho os dois Consoles nas mãos Pro & X e não existe isso não! Jogos em 4K Ultra HD HDR 60FPS existem em ambas plataformas. Porém existem jogos que são melhores em uns ou outros mas a qualidade e quantidade de Jogos 4K Nativos no PS4 Pro hoje em dia é absolutamente top e absurda de tão boa que é depois dessas inúmeras atualizações de Software. E ainda falo mais, existem jogos que humilham o One X em qualidade tanto é que é o 2 console de mesa mais vendido do planeta com quase 110 milhões de unidades e não para de vender e surpreender nos números a cada dia... Agora, jogos que são feitos pra todas as plataformas, há uma condição de se ter um PC muitas vezes mais potentes, poderosos que ambos e fazer muitas vezes melhor, isso quando esses jogos são assim feitos.
    Vale lembrar que são as fabricantes dos jogos que usam ou não as patentes e códigos de maneiras à aproveitar melhor a plataforma a ser usada e por isso vemos os campeonatos mundiais da EVO usando Playstation 4 Pro que é o único com 4K Ultra HD HDR à 60FPS e mesmo se você tiver um suporte de um super computador você não poderá jogar melhor que no PS4 PRO porque o jogo foi promovido e projetado pra ser melhor nele, mesmo o Xbox One X tendo 1.8 TF a mais ou nim PC que pode ter 1.000 vezes mais que ambos.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Laurier_Junior View Post
    Ps4 Pro não é 4k verdadeiro , 4k verdadeiro é Xbox One S !
    Tenho ps4 , só pesquisar !
    Xbox One S nem 4K não tem! Que rata... Huahuahuahuahua

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Jefrey_Pereira View Post
    Mais caro que o ps4 Pro com jogos lixo, oferta ridícula . Fortinite nao conta pois é free.
    É um pack com coisas de Fort...que custam uns 500 conto, só esses packs aí mas isso é pra quem gosta desse jogo, quem não! Não é nada interessante mesmo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Laurier_Junior View Post
    Ps4 Pro não é 4k verdadeiro , 4k verdadeiro é Xbox One S !
    Tenho ps4 , só pesquisar !
    Apaga que está feio e ainda dá tempo!
    Tenho os dois Consoles nas mãos PS4 Pro e One X e não existe isso não!

    Jogos em 4K Ultra HD HDR 60FPS existem em ambas plataformas. Porém existem jogos que são melhores em uns ou outros mas a qualidade e quantidade de Jogos 4K Nativos no PS4 Pro hoje em dia é absolutamente top e absurda de tão boa que é depois dessas inúmeras atualizações de Software.

    E ainda falo mais, existem jogos que humilham o One X em qualidade tanto é que é o 2° console de mesa mais vendido do planeta com quase 110 milhões de unidades e não para de vender e surpreender nos números a cada dia.
    Agora, jogos que são feitos pra todas as plataformas, há uma condição de se ter um PC muitas vezes mais potentes, poderosos que ambos e fazer muitas vezes melhor, isso quando esses jogos são assim feitos.

    Vale lembrar que são as fabricantes dos jogos que usam ou não as patentes e códigos de maneiras à aproveitar melhor a plataforma a ser usada e por isso vemos os campeonatos mundiais da EVO usando Playstation 4 Pro que é o único com 4K Ultra HD HDR à 60FPS no Tekken 7 por exemplo e mesmo se você tiver um suporte a um super computador, você não poderá jogar melhor que no PS4 PRO porque o jogo foi promovido, feito e projetado pra ser melhor nele, mesmo o Xbox One X tendo 1.8 TF a mais ou num PC que pode ter 1.000 vezes mais poderoso que ambos vai fazer isso porque o jogo foi projetado assim. Simples...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Lucas_Belizote View Post
    O one s eu acho que é 4k só em filmes, one X é em tudo
    Exatamente.

  7. #37
    Junior Member Manoel_gamer's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Realmente ninguém né Hatter!
    É duro ver caixinhas que mal sabem escrever, quererem falar asneiras!
    PS4 é o 2° Console de Mesa mais vendido da História com quase 110 milhões de unidades vendidas...
    Eu já tenho o meu Pro & X nas mãos mas o Playstation é muito melhor em tudo. Por isso os números são cada dia maiores!
    Fatos, aceita que dói menos. Huahuahuahuahua
    Cara concordo tenho ps4 e recentemente comprei um xbox one x e ja quero vender kkkk tudo bem o cosole e mais poderoso mais nao tem exclusivo bom só o forza horizon que é dahorinha

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andre_Gois View Post
    O conteúdo oferecido pela Sony cm jogos grátis e valor dos jogos e péssimo me arrependo em ter pego o PS4 se fosse comprar hoje compraria o Xbox one logo chega a nova geração e vou mudar chega de Sony e preço caro os jogos grátis pra quem tem plus e uma piada.
    Eu discordo. Peguei muitos jogos bons grátis, comprei recentemente um jogo com mais de 50% que foi lançado à pouco e os exclusivos são muito bons, mas cada um tem uma visão.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Realmente ninguém né Hatter!
    É duro ver caixinhas que mal sabem escrever, quererem falar asneiras!
    PS4 é o 2° Console de Mesa mais vendido da História com quase 110 milhões de unidades vendidas...
    Eu já tenho o meu Pro & X nas mãos mas o Playstation é muito melhor em tudo. Por isso os números são cada dia maiores!
    Fatos, aceita que dói menos. Huahuahuahuahua
    Melhor em tudo ? Imagem piorada , jogos caríssimos ,PS câmera um lixo , Xbox com ultimate game pass pago 39,90 por mês e me lambuso jogando , imagem é perfeita , se não sentiu mude de televisor . Kinect é perfeito ...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei um xone e logo depois um PS4 comprei GOW apenas, por muito tempo o PS4 ficou guardado pois eu tinha receio do preço dos jogos, depois que vendi o Xbox tive que passar de vez para o PS4, e não me arrependo, sempre tem promoção 79.90$ os jogos, os exclusivos realmente fazem a diferença a experiência vale o console, e hoje eu opto por um PS4 e um PC que na minha opinião vale mais apena, a menos que vc curta apenas os multi que não foi o meu caso, o Xbox tem ótimo custo benefício e é um ótimo console era meu xodó kk, mas hoje esse é meu conceito pra games. Valew tmj

  11. #41
    Junior Member Valdezbr01's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    30
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Junior Member Angelo_alba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    O melhor são os Xonistas vindo comentar matéria sobre PS4. O que a inveja não faz...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    6
    Nesse preço só se for o pro

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Realmente ninguém né Hatter!
    É duro ver caixinhas que mal sabem escrever, quererem falar asneiras!
    PS4 é o 2° Console de Mesa mais vendido da História com quase 110 milhões de unidades vendidas...
    Eu já tenho o meu Pro & X nas mãos mas o Playstation é muito melhor em tudo. Por isso os números são cada dia maiores!
    Fatos, aceita que dói menos. Huahuahuahuahua
    E fim alguém que fala a minha língua

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Xbox One S nem 4K não tem! Que rata... Huahuahuahuahua
    Também não entendi essa afirmação...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Cara tem o megapack hits bundle v7 que tem o Call of Duty: Modern Warfare, Uncharted: The Nathan Drake Collection, (com os três primeiros jogos da franquia)God of War e um voucher para PS Plus de 3 meses. Um Ps4 slim de 1tb mais 5 jogaços, bem melhor que este aí, e você acha por menos de 1900,00.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Valdezbr01 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk