LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Top demais, acredito que pode melhorar, ser refinado, mas claro em futuras versões. Parabéns aos brs envolvidos.

  3. #3
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Fracasso de Smartphone, com esta especificações fracas...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Agora que não presta

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Top demais, acredito que pode melhorar, ser refinado, mas claro em futuras versões. Parabéns aos brs envolvidos.
    realmente pode melhorar, acho que em alguns anos vai ser até comum celulares nesse estilo Razr 2019 além de ir só barateando a cada nova versão...

  6. #6
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Top demais, acredito que pode melhorar, ser refinado, mas claro em futuras versões. Parabéns aos brs envolvidos.
    Certamente os defeitos desse RAZR 2019 (o "queixo", a bateria e a espessura) poderão ser corrigidos em um futuro novo RAZR2 (V8).

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Fracasso de Smartphone, com esta especificações fracas...
    Fala isso como se fosse comprar, me poupe, nós poupe!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Agora que não presta
    Falou e falou mas falou bosta.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    E um bom início!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Por isso é uma porcaria e tem uma bateria ridícula... PÉSSIMO DESIGN! vergonha nacional

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Fala isso como se fosse comprar, me poupe, nós poupe!
    Eu tenho dinheiro para comprar 20 agora, se eu quisesse... o design é ridículo... copy+paste de um aparelho obsoleto. Não tem diferencial nenhum... nem tamanho de tela, nem camera, nem bateria, nem interface... UMA VERGONHA! PODE COBRAR 1Bi... é uma vergonha! Só sendo muito TROUXA para comprar... MEU DINHEIRO VALE MUITO MAIS!

  12. #12
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Certamente os defeitos desse RAZR 2019 (o "queixo", a bateria e a espessura) poderão ser corrigidos em um futuro novo RAZR2 (V8).
    O "queixo" eu não curti muito também, mas aí notei que ficou ainda mais semelhante ao RAZR original, foi uma boa jogada.

  13. #13
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    Eu tenho dinheiro para comprar 20 agora, se eu quisesse... o design é ridículo... copy+paste de um aparelho obsoleto. Não tem diferencial nenhum... nem tamanho de tela, nem camera, nem bateria, nem interface... UMA VERGONHA! PODE COBRAR 1Bi... é uma vergonha! Só sendo muito TROUXA para comprar... MEU DINHEIRO VALE MUITO MAIS!
    1 - não quer comprar NÃO COMPRE (ninguém é obrigado...)
    2 - sua opinião é a "sua opinião"
    3 - não desmereça (ou ofenda) quem PODE, ou quer, comprar
    4 - guarde suas frustrações (e birrinhas) pra ti e NÃO ENCHA O SACO ALHEIO por aqui...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    Por isso é uma porcaria e tem uma bateria ridícula... PÉSSIMO DESIGN! vergonha nacional
    kkk que dó

  15. #15
    O futuro das telas dobráveis é o formato flip. Pra que uma tela que vira tablet, se há telas gigantes e poucas vendas no mercado? Quanto a bateria, esperem para ver a autonomia, lembrando que a tela principal só será ligada quando necessário.

  16. #16
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Parabéns a Motorola, finalmente trazendo inovação a este mercado já tão saturado dos mesmos formatos.

  17. #17
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    É um ótimo início! Acredito que o padrão para celulares dobráveis desse estilo flip é muito mais prático pra usar no dia a dia do que aqueles tablets como o Galaxy Fold e o dobrável da Huawei. Isso sim parece um celular.

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    É isso Motorola, nada de apostar só no mais do mesmo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    processador Qualcomm Snapdragon 710 e, de acordo com a Motorola, um processador da série 8xx, por exemploLeia %u27A7

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Motorola Razr 2019 nasceu no Brasil. Foi do time nacional de design a ideia de recriar o icônico V3
    Leia %u27A7

  21. #21
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Excelente! Vou comprar um assim que for lançado!

  22. #22
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    Por isso é uma porcaria e tem uma bateria ridícula... PÉSSIMO DESIGN! vergonha nacional
    As pessoas aqui nesse site tem que parar de ficar usando esse espaço para vomitar seus problemas e decepções com a vida. As discussões deveriam ser técnicas.

  23. #23
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Fracasso de Smartphone, com esta especificações fracas...
    As pessoas aqui nesse site tem que parar de ficar usando esse espaço para vomitar seus problemas e decepções com a vida. As discussões deveriam ser técnicas........

  24. #24
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    Eu tenho dinheiro para comprar 20 agora, se eu quisesse... o design é ridículo... copy+paste de um aparelho obsoleto. Não tem diferencial nenhum... nem tamanho de tela, nem camera, nem bateria, nem interface... UMA VERGONHA! PODE COBRAR 1Bi... é uma vergonha! Só sendo muito TROUXA para comprar... MEU DINHEIRO VALE MUITO MAIS!
    ....... As pessoas aqui nesse site tem que parar de ficar usando esse espaço para vomitar seus problemas e decepções com a vida. As discussões deveriam ser técnicas............