LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Deezer HiFi é lançado para Android e iOS com oferta de músicas em alta definição

    O Deezer anunciou a disponibilidade de mais uma opção de plano para dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member AlucarKiller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    75
    Alguem sabe me informar se com básicos fones de ouvido Samsung conseguirei sentir alguma difrença gritante na qualidade de audio ?

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Alguem sabe me informar se com básicos fones de ouvido Samsung conseguirei sentir alguma difrença gritante na qualidade de audio ?
    Acho que tem de pesquisar para saber se seus fones possuem ou não a tecnologia HiFi. Digo acho pq não entendo do assunto, mais vejo diversos modelos nas lojas afirmando terem HiFi

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Alguem sabe me informar se com básicos fones de ouvido Samsung conseguirei sentir alguma difrença gritante na qualidade de audio ?
    Se são básicos, provavelmente que não notará nenhuma diferença.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Alguem sabe me informar se com básicos fones de ouvido Samsung conseguirei sentir alguma difrença gritante na qualidade de audio ?
    Teve uma reportagem aqui no TC que esse novo tipo de codec pode ser ouvido em fone de ouvido simples. Tente buscar audios 3D na Internet e esse novo codec é para ser bem próximo disto.

  6. #6
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Eu ouvindo em 320 e 1411 kbps percebi que não faz diferença nenhuma, isso pra mim. Fico até aliviado, porque baixo tudo em 320, se eu sentisse diferença, teria que baixar tudo em FLAAC

  7. #7
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    O problema é o seguinte: As pessoas hoje em dia não param para escutar uma música, elas fazem coisas escutando música logo essa maior qualidade não é percebida, e como normalmente se escuta em lugares barulhentos e sem um equipamento de qualidade para reproduzir o áudio esse aumento e desnecessário para pelo menos 99.9% das pessoas.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Assino o TIDAL HI-FI exclusivamente por isso, áudios de alta qualidade, o bom do TIDAL que não tem apenas áudios em FLAC, tem no modo Master em 24 bits e com 44 a 96 kHz, pra quem tem equipamentos de qualidade a diferença é gritante

  9. #9
    Pra vc ouvir com qualidade hi-fi tem que ter um fone compatível se não a diferença será inperc

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Meu DAC da Fiio e meu fone Sennheiser que uso ambos no celular agradecem! Com dispositivos adequados dá uma baita diferença!

  11. #11
    Junior Member Matthew_Theco's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    10
    Esperando o mod

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Aí o cara usa um fone de 5 pratas comprado no ponto de ônibus...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Se não travasse tanto...