LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Não faz mais que sua obrigação, uma empresa tão grande como a Samsung pecando nisso.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Faz isso a anos. E q quem usa iPhone pensa q só existe essa marca e n fica sabendo antes de falar bosta... mudei para Samsung e vejo um bom aparelho, n me arrependo da troca
    Last edited by bertato; 11-19-2019 at 02:15 PM.

  3. #33
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Certamente Uma custom rom...

  4. #34
    olha,ai eu tiraria o chapéu

    se vai fazer,eu acho q nao,quase impossivel

    mas se ela quiser eu acho q o aparelho suporta,e isso daria um imenso up para a marca

  5. #35
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    olha,ai eu tiraria o chapéu

    se vai fazer,eu acho q nao,quase impossivel

    mas se ela quiser eu acho q o aparelho suporta,e isso daria um imenso up para a marca
    inclusive o note8 brasileiro foi um dos primeiros a receber o patch de segurança de 01/11
    recebeu antes mesmo do aparelho da alemanha q varias vezes é um dos primeiros a receber atts

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Três updates seria o ideal, pois o hardware aguenta igual a linha Pixel, principalmente aparelho high-end. Agora que a Samsung disponibiliza dois updates para os mid-end, os high-end precisam ter um diferencial a mais para se destacarem.o S8 já cumpriu o seu papel e recebeu 2 updates e ainda recebe os patches. Se alguém o encontrar na casa dos 1200,00 novo, creio que ainda vale e muito a pena. Mas acho muito difícil ele receber o Android 10. Provável que foi um atendente desavisado que deu essa informação.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    1- duvido.
    2- eu particularmente não faço questão nenhuma, tenho um s8+ que vai muito bem, duvido muito que teria alguma melhora ou recurso novo considerável, agora perca de desempenho será certeza.
    3- falam da questão de duas grandes atualizações como se fosse lá um favorzão da fabricante, deveriam disponibilizar 3,4,5, enquanto o Hardware for capaz, essa geração que já nasceu com telefone na mão acha normal um device com 2 anos já estar obsoleto e isso é inadmissível, ainda mais nos high end.

  8. #38
    Notícia similar a outra de quase dois atrás, relacionada ao Android Oreo para o Galaxy S6, e o final da história vocês já sabem, né?!
    https://www.tudocelular.com/android/...galaxy-s6.html

  9. #39
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Três updates seria o ideal, pois o hardware aguenta igual a linha Pixel, principalmente aparelho high-end. Agora que a Samsung disponibiliza dois updates para os mid-end, os high-end precisam ter um diferencial a mais para se destacarem.o S8 já cumpriu o seu papel e recebeu 2 updates e ainda recebe os patches. Se alguém o encontrar na casa dos 1200,00 novo, creio que ainda vale e muito a pena. Mas acho muito difícil ele receber o Android 10. Provável que foi um atendente desavisado que deu essa informação.
    O S8 só vai dar essa sorte se realmente houver planos da empresa mudar essa política de apenas 2 atualizações do Android para o Galaxy S.

  10. #40
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Agora sim a Samsung faz o correto! fazendo isso iguala a Apple com suas atualiações e deixa o aparelho atualizado com a ultima versão.
    Calma, que o negócio ainda está na fase de especulação.

  11. #41
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    S8 é o primeiro lancamento da Samsung pós Google Pixel, que é quando a Google parou de dar apenas 2 anos de atualizações para os seus celulares como fazia nos Nexus para dar 3 anos.

    De certa forma faz sentido

  12. #42
    Junior Member Bruno_Costa32's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    materia enganosa, estao dando na cara que so querem clicks, FAKENEWS
    site perdendo credibilidade

  13. #43
    Junior Member Bruno_Costa32's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    canalhas, tiraram do ar a materia identica a essa que foi postada do s6 https://www.tudocelular.com/android/...galaxy-s6.html isso e falta de respeito, enganar seus leitores

  14. #44
    Android 10 eu já tenho no meu s8, via treble gsi

  15. #45
    Quote Originally Posted by Bruno_Costa32 View Post
    canalhas, tiraram do ar a materia identica a essa que foi postada do s6 https://www.tudocelular.com/android/...galaxy-s6.html isso e falta de respeito, enganar seus leitores
    O link abriu normalmente aqui.
    O problema é que você não está com a URL completa.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Henrique_Zimermann View Post
    Android 10 eu já tenho no meu s8, via treble gsi
    Como?

  17. #47
    Mes passado entrei em contato com o suporte da samsung em relacao a isso, na conversa a atendente chegou a me informar que estao estudando atualizacao do s8 para o Android 10 porem nao é oficial... que pode sair sim... maaas como se trata de um celular que ja teve 2 atualizacoes eu duvido muito que saia kk