LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Xiaomi registra patente de celular com novo formato de câmera flip

    A Xiaomi registrou uma patente onde mostra um smartphone com mecanismo para estender a tela e usar as câmeras frontais como principais na traseira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Daora

  3. #3
    Junior Member MalaMen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Tomara que lancem assim, pq a câmera principal é sempre a melhor

  4. #4
    Pelo que parece nas imagens é exatamente o contrário do que é dito. As câmeras ficam na traseira e curvam-se para a frente. dá para ver que o celular fica menor com as câmeras na parte da frente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Geralmente esse mecanismos tendem a ser um fator a mais para dar problema no aparelho.

  6. #6
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Esse estilo de câmera me parece mais interessante do que as do A80 e do Zenfone, eu acho.

  7. #7
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Esse estilo de câmera me parece mais interessante do que as do A80 e do Zenfone, eu acho.
    Tomara que a Samsung lance o A91 com esse estilo de câmera para ver como ela se comportaria na prática. Tenho a impressão de que ela teria aprovação.

  8. #8
    Com esse esquema da para reduzir o preço pois diminuira o numero de cameras , e teremos uma qualidade melhor nas selfies

  9. #9
    Mas nesse caso a tela tambem dobrar

  10. #10
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Mi 10t?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    quero só ver quando isso for lançado e ficar dando problema como no A80 e Zen 6

  12. #12
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Maycon_555 View Post
    quero só ver quando isso for lançado e ficar dando problema como no A80 e Zen 6
    Não sabia que as câmeras do A80 e do Zenfone 6 estavam apresentando problemas. Mas ela tem um formato um pouco diferentes dos dois celulares anteriores.
    O mecanismo dela me passa uma boa impressão de segurança comparada às câmeras anteriores.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Maycon_555 View Post
    quero só ver quando isso for lançado e ficar dando problema como no A80 e Zen 6
    Quais problemas? Essa é a primeira vez que vejo alguém falando disso.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Quais problemas? Essa é a primeira vez que vejo alguém falando disso.
    do A80: algumas unidades no começo estavam apresentando ''travamentos'' na camera, oq deixou a maioria da glr com medo dessa camera quebrar rapido e não compraram por causa disso (e tbm pelo valor mas hj ja ta mt mais barato),do Zen 6 a mesma coisa acho, nem lembro mais onde vi isso

  15. #15
    Quote Originally Posted by Maycon_555 View Post
    do A80: algumas unidades no começo estavam apresentando ''travamentos'' na camera, oq deixou a maioria da glr com medo dessa camera quebrar rapido e não compraram por causa disso (e tbm pelo valor mas hj ja ta mt mais barato),do Zen 6 a mesma coisa acho, nem lembro mais onde vi isso
    Cara, quem viu os testes do Z6 sabe que a câmera dele nunca travará. Do A80 até pode ser, é Samsung.

  16. #16
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Não sabia que as câmeras do A80 e do Zenfone 6 estavam apresentando problemas. Mas ela tem um formato um pouco diferentes dos dois celulares anteriores.
    O mecanismo dela me passa uma boa impressão de segurança comparada às câmeras anteriores.
    Não é que estão dando problema, mas qualquer grão de areia que cair no a80 pode travar e ela não girar certinho, no zenfone 6 o que vemos é ela não recolher 100% as vezes, mas o msm tem um botão na barra de notificação para recolher a câmera

  17. #17
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Roberto_Mezzalira View Post
    Com esse esquema da para reduzir o preço pois diminuira o numero de cameras , e teremos uma qualidade melhor nas selfies
    Não, pois vai economizar em câmeras, e vai gastar muito na tela flexível que poderá dar pau com muita facilidade, vemos que os dobráveis estão muitos frágeis ainda.