LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Último update! OnePlus 3 e OnePlus 3T ganham atualização que traz pacote de outubro

    OnePlus 3 e OnePlus 3T são atualizados para o pacote de segurança de outubro, que pode ser sua última atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    50
    Melhor marca de celular, tem uma vida muito longa, diferente das outras.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Devia ir até Dezembro logo

  4. #4
    Uso o 7 Pro e tenho um 3T ainda... Sem duvidas é a melhor marca quando se trata de atualizações e desempenho... Não troco!!!

  5. #5
    Poxa! A última att do meu OnePlus 3T pensei que seria o Android Q (10). Pena que acabou, gosto muito do meu aparelho. Tenho desde o começo de 2017 e ainda não vejo motivos pra trocar. Ainda consigo rodar e jogar tudo o quero com qualidade. OnePlus é disparada a melhor marca de smartphones do mundo, a única que te dá suporte por anos e anos. Fiquei pilhado no Asus ROG Phone 2, mas o amor pela Oneplus fala mais alto. Talvez ano que vem será o ano pra eu trocar de smartphone e já começo a ficar na dúvida em qual escolher.

  6. #6
    É uma pena!!! Comprei o meu em maio de 2017 e desde então venho recebendo atualizações. A última baixei essa madrugada, foi o melhor aparelho que peguei em minha vida, valeu a pena o investimento feito na época. Recomendo a todos essa marca oneplus. A partir do ano que vem vou ter que troca-lo, sou exigente no hardware e esse, apesar de rodar os apps e jogos liso, sinto a necessidade de um hardware mais potente sem falar que as atualizações são importantes para o bom funcionamento do aparelho. Parabéns oneplus, aprovei e recomendo a todos o fabricante!

  7. #7
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Ainda Tenho Esse Incrível
    Smartphone!