LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Quote Originally Posted by Swan_Sylver View Post
    meu amigo a própria google desmentiu essa história, quer provas? acesse o site oficial do android. As atualizações de sistema são com a fábricante, não o google
    Amigo só esclarecendo uma coisa não sei quais aparelhos estão com Android 10, mais a MIUI 11 que está chegando para todos é Android 9 PIE, Ainda não btem Android 10 para ninguém da Xiaomi, depois que os Androids One começarem a receber Android 10 é que sairá a atualização dentro da MIUI 11.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    Recomendei o Mi A3 pra uma amiga e quando fui mexer nele vi que não tinha atualização pro Android 10. Achei bem estranho por ser da linha One e eu tenho o Mi9T Pro e já foi atualizado.
    Mi 9T está com MIUI 11 e Android 9, Android 10 somente no Mi A3bpor enquanto.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Swan_Sylver View Post
    Sim cara não faz nenhum sentido, o android 10 foi lançado em setembro e a fabricante teve tempo de adaptar a rom pra sua interface modificada mas não pra levar a atualização pra o mi a3 que não tem praticamente nenhuma diferença do android dos pixel? fora que esse é o menor dos problemas desse celular, a drenagem de bateria está me deixando de cabelo em pé, chegou ao auge de drenar 1% a cada 5 minutos no update de novembro, tive que dar flash na rom de fabrica pra ver se melhorava. vergonha! ainda em duvida se no próximo celular vou de oneplus ou de samsung, mas xiaomi nunca mais
    Cara nunca usei o MI A3 mais já usei dezenas de celulares Xiaomi e todos estão atualizando MIUI 11 com Android 9, Vc ainda será o primeiro a receber Android 10.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Meu Pocophone F1 já recebi!!%uD83D%uDC4C

  5. #35
    Junior Member Schurr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    O meu Pocophone já recebeu e graças as respostas da reportagem, comecei agora a fazer no meu redmi note 4x

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Eu tô na espera do Android 10 pro meu mi a2.To loko pra usar o modo escuro em tudo

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Negativo. O Mi 9 da minha esposa está rodando a MIUI 11 no Android 10 desde a semana retrasada.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Idinei_Jonathan View Post
    Amigo só esclarecendo uma coisa não sei quais aparelhos estão com Android 10, mais a MIUI 11 que está chegando para todos é Android 9 PIE, Ainda não btem Android 10 para ninguém da Xiaomi, depois que os Androids One começarem a receber Android 10 é que sairá a atualização dentro da MIUI 11.
    O Mi 9 da minha esposa está rodando a MIUI 11 no Android 10 desde a semana retrasada.

  9. #39
    Junior Member Edivan_Baldez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Muito top a MIUI 11 gostei demais parabéns Xiaomi...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Estou com MI9T miui 11 e não recebi ainda o Android 10 mas tá muito bom

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Idinei_Jonathan View Post
    Amigo só esclarecendo uma coisa não sei quais aparelhos estão com Android 10, mais a MIUI 11 que está chegando para todos é Android 9 PIE, Ainda não btem Android 10 para ninguém da Xiaomi, depois que os Androids One começarem a receber Android 10 é que sairá a atualização dentro da MIUI 11.
    Meu redmi k20/mi 9t também está na miui 11 android 10

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Idinei_Jonathan View Post
    Cara nunca usei o MI A3 mais já usei dezenas de celulares Xiaomi e todos estão atualizando MIUI 11 com Android 9, Vc ainda será o primeiro a receber Android 10.
    Não

  13. #43
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Manol View Post
    Meu redmi note 4x recebeu a MIUI 11 hoje %uD83D%uDE01
    O ruim é que é Nougat

  14. #44
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Recebi a MiUi 11 ontem, e nada demais visualmente, porém resolveram alguns bug's da launcher, e está rodando bem melhor agora..

  15. #45
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    O Mi 9 da minha esposa está rodando a MIUI 11 no Android 10 desde a semana retrasada.
    O meu não atualizou para 10 ainda.

  16. #46
    Meu primeiro xiaomi redmi 7, fiquei muito satisfeito, teve todas as atualizações mencionada na matéria, é um aparelho inteligente. Parabéns a todos da marca, estou amando.

  17. #47
    Junior Member GualdirAlexsander's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Santa Barbara d'Oeste / SP
    Posts
    16
    Tenho um mi 8 lite, 6gb de Ram e 128 de memória 2.2 Ghz. Celular excelente e com o miui 11, a bateria está durando um pouco mais, usando ele função escura, e o brilho da tela eu uso no medio, tirei a função automática. Pensei q eu ia receber o Andróide 10, por tem um celular digamos bem parrudinho nas configurações.
    Last edited by GualdirAlexsander; 11-20-2019 at 10:02 PM.

  18. #48
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by jorgemaralves View Post
    São:
    02 Note 7 com MIUI 10;
    01Note 5 com MIUI 10;
    01 Mi 8 com MIUI 11.
    A MIUI 11 deu uma diferença de desempenho brutal no Redmi Note 5, nem parece mais o mesmo smartphone

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quando Redmi Note 7 vai receber a MiUi 11, alguém sabe?

  20. #50
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by JozamBR View Post
    Quando Redmi Note 7 vai receber a MiUi 11, alguém sabe?
    Recebi no meu Note 7 ontem...!