LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 241
  1. #211
    Eu já tive tanto s7 quanto G5 agora comprei um xiaiomi 7 top não tenho que reclamar esse povo que não tem o que fazer e não tem dinheiro para comprar outro aparelho que fica com frescura bando de mal amado

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Armando_Reinaldo View Post
    Sem necessidade esse comentário
    Os cara ficam puto kkkkk, tao ficando pior que os gado de politico kkkk

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Harlem_Henrique View Post
    E quem garante que o usuário lá foi honesto em dizer que pegou fogo do nada?
    Ah claro sempre que um celular explode e culpa do usuario, samsung e apple nunca tiveram culpa. Era so a xiaomi da outra para o cara, custava nada, agora vai ficar mal falada por sua assistencia.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Jo_o_Clementino View Post
    Eu como mi fan achei esse atendimento não muito ela poderia simplesmente trocado o celular do cara e não teria nenhuma polêmica
    ss, agr vai ficar mal falada pela sua assistencia.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Bem gozado você hein?
    vai chorar é?

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Cledeosbaldo View Post
    Samsung já teve caso similares, e é empresa norte koreana, motorola tambem não se safou deste problema e mês passado houve um caso do celular que pegou fogo, mas se é da xiaomi o alarde é maior... Fale bem ou fale mal, mas o nome não sai da boca de ninguem.
    Oloko coreia do norte

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Lucas_Medeiros View Post
    Todos casos de explosão ou incêndio de smartphone tanto Samsung/Motorola/apple/Xiaomi ou qualquer outra empresa por a culpa no consumidor e nunca se responsabilizam, só vocês procurarem outros casos como esse de outras empresas
    Ultimos casos ae, essas que vc citou, tirando Xiaomi, se responsabilizaram.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Miguel_Rasia View Post
    Bando de mongolóides falando mal da xiaomi só por causa de 1 único caso.
    Esse não foi o unico caso, acontece que esse foi divulgado mundialmente, parece que o mongoloide aqui e voce.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Esperando o primeiro caso no Brasil, pra ver no que dá.

  10. #220
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Cledeosbaldo View Post
    Samsung já teve caso similares, e é empresa norte koreana, motorola tambem não se safou deste problema e mês passado houve um caso do celular que pegou fogo, mas se é da xiaomi o alarde é maior... Fale bem ou fale mal, mas o nome não sai da boca de ninguem.
    O pessoal sai em todo lugar fazendo propaganda pra Xiaomi, e quando é notícia ruim fica reclamando que o povo tá falando da Xiaomi... Vai entender kkk

  11. #221
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Mecstiu View Post
    Amigo se vc comparar um xiaomi com um iPhone (celular de riquinho) o xiaomi se sai muito melhor do q essas porcarias de iPhone tanto no hardware, software, segurança principalmente e óbvio no custo benefício ent se vc n conhece a xiaomi n vem em um site desses falar merda do q vc n entende nada
    Interface com anúncios, app da empresa expulso da play Store, preço baixo (obviamente, maioria compra pq é barato)... Resumindo, querendo ou não, iPhone é muito mais seguro, e mais fluido, por isso é mais caro, quem quiser o melhor, tem que estar disposto a pagar pelo melhor, pq o que é bom na maioria das vezes sai caro...

  12. #222
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Allynne_F_Da_Silva View Post
    Qualquer um que trabalha pode comprar, não precisa ser rica!
    Vdd iphone que cobra quatro vazes o que o aparelho vale, e nao tem funcao nenhuma kkkk, meu pocophone nao troco nem pelo mi9t kkkkk

  13. #223
    Não é só na Índia não.
    Dia 13/11/2019 o Redmi 7 do meu esposo superaqueceu quase incendiando. Várias marcas de derretimento. Acreditamos que não chegou a tanto por que ao verificar fumaça e odor imediatamente desconectamos da tomada. Está em transporte para perícia, esperamos não ter problemas.

  14. #224
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    o nome note 7 da azar
    Ou o número 7. Haja vista o Redmi 7 do meu esposo derreter, quase incendiando.

  15. #225
    Quote Originally Posted by Fernando_C_Nobre View Post
    Também tenho um Xiaomi. (Redmi note 7) e as vezes me preocupo. Pôs de uma hora pra outra ele esquenta de uma forma descomunal,, a assistência disse que é normal. Depois desse episódio vou mantê-lo longe de mim
    O redmi 7 do meu esposo fazia isso. E superaqueceu tanto, quando em carregamento, que derreteu. Talvez pegasse fogo se meu esposo não corresse e desconectase imediatamente. Toma cuidado.

  16. #226
    Quote Originally Posted by Raphael_Topera View Post
    Elw alega que nunca caiu no chao, mas a pelicula quebrada com pontos de forca central expandindo as raxaduras pra fora provam o contrario, meu iphone quaze pegou fogo uma vez, pq deixei emcima da mesa, o sol entrou pela janela super aqueceu e ele desligou e nao ligou mais, julgar a empresa sem saber o comportamento do usuario nao eh correto, uso meu pocophone pra jogar, jogo 9 horas por dia, carrego duas a tres vezes por dia o cel, jogo com ele na tomada a 1 ano nunca tomei choque, nao pegou fogo, nem aqueceu memso jogando e carregando junto, um caso isolado esse dele, se fossem mais aparelhos eles dariam importancia, como foi um e foi analisado, ja sabem que nao foi erro do aparelho pericias servem pra isso...
    Sorte sua. Meu esposo tinha um Xiaomi Redmi 7. Três meses de uso e ele superaqueceu, derreteu é quase pegou fogo. Estamos aguardando a solução por parte de fornecedor e fabricante.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    E você acha que tem dinheiro por comprar xiaomi? Compra iPhone 11 pro max, daí você pode falar alguma coisa

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Euclides_Cecilio View Post
    Eu já tive tanto s7 quanto G5 agora comprei um xiaiomi 7 top não tenho que reclamar esse povo que não tem o que fazer e não tem dinheiro para comprar outro aparelho que fica com frescura bando de mal amado
    E você acha que tem dinheiro por comprar xiaomi? Compra iPhone 11 pro max, daí você pode falar alguma coisa

  19. #229
    Junior Member BarberRafael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Galera, sei que alguns gostam e outros não dá Xiaomi, mas vai a minha dúvida, estou com um moto G6 play, o mesmo só me dá umas travadas de leve no touch pra jogos, tirando isso gosto muito dele, mas quero um com um processador melhor, e um touch super sensível para jogar um Free Fire rs e ram também, a Black Friday está chegando e estou pensando em pegar um mi8 ou um mi9 tudo dependerá do valor, porém, fico pensando que por se tratar de uma marca nova no Brasil e não ter ainda uma assistência técnica, como fico se der problema nele? Compro outro? O carregamento demora mesmo , pois vi relatos do mi8 de carregar uma hora e 45 minutos, o aparelho é lindo demais

  20. #230
    Junior Member BarberRafael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    vc naum entendel a blincadeila... seu bulo
    Kkkk

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Perca de tempo e dinheiro mal investido ! Xiaomi tem celulares ótimos e vc paga menos de 2 mil reais, agr pagar 4 mil em um celular ? Mais fácil comprar uma moto, dar entrada em um carro e boa

  22. #232
    Junior Member BarberRafael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Tinha é que cortar a mão do responsável pela marca, pois na Índia a lei é bruta rsrs , a bateria é interna e não dá pra abrir pra tirar e colocar normalmente, a marca agiu errada de qualquer forma, independente do país, se você não tem um respaldo o melhor é mudar de marca

  23. #233
    Junior Member Caio_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BarberRafael View Post
    Galera, sei que alguns gostam e outros não dá Xiaomi, mas vai a minha dúvida, estou com um moto G6 play, o mesmo só me dá umas travadas de leve no touch pra jogos, tirando isso gosto muito dele, mas quero um com um processador melhor, e um touch super sensível para jogar um Free Fire rs e ram também, a Black Friday está chegando e estou pensando em pegar um mi8 ou um mi9 tudo dependerá do valor, porém, fico pensando que por se tratar de uma marca nova no Brasil e não ter ainda uma assistência técnica, como fico se der problema nele? Compro outro? O carregamento demora mesmo , pois vi relatos do mi8 de carregar uma hora e 45 minutos, o aparelho é lindo demais
    Já tem peças pra eles nas assistência amigo

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Caio_Menezes se vc comprar no Boulevard Monti Mari - Av. Paulista, 392 loja 07, além de preço justo vc terá assistência técnica. Muitos amigos meu compraram lá, inclusive eu.
    Last edited by afb1956; 11-24-2019 at 03:24 PM.

  25. #235
    Quote Originally Posted by BarberRafael View Post
    Galera, sei que alguns gostam e outros não dá Xiaomi, mas vai a minha dúvida, estou com um moto G6 play, o mesmo só me dá umas travadas de leve no touch pra jogos, tirando isso gosto muito dele, mas quero um com um processador melhor, e um touch super sensível para jogar um Free Fire rs e ram também, a Black Friday está chegando e estou pensando em pegar um mi8 ou um mi9 tudo dependerá do valor, porém, fico pensando que por se tratar de uma marca nova no Brasil e não ter ainda uma assistência técnica, como fico se der problema nele? Compro outro? O carregamento demora mesmo , pois vi relatos do mi8 de carregar uma hora e 45 minutos, o aparelho é lindo demais
    O mi8 é ótimo , porém peguei o note 7 , n me arrependi em nd , roda call of duty de boas , ff tbm , tenhos 46 aplicativos e até agora não travou em nada ! E o note 7 tem muitas funções que o mi 8 n tem , por exemplo o controle universal ( que funciona de vdd )

  26. #236
    Quote Originally Posted by brunodutra View Post
    E você acha que tem dinheiro por comprar xiaomi? Compra iPhone 11 pro max, daí você pode falar alguma coisa
    Ui ui , iPhone tá perdendo o pódio de smartphones pow , nem sempre a Apple é a mlhr , conforme - se

  27. #237
    Junior Member Rute_M_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O meu A1 estava carregando qnd meu esposo percebeu um cheiro de queimado. Levantou da cama e verificou que o carregador original está queimado e ao tirar da tomada saiu faísca de fogo. Ficou por horas o cheiro de queimado e gás. Poderia ter sido grave, estávamos dormindo qnd percebeu.

  28. #238
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Eu tenho a impressão que estes aparelhos são um lixo por dentro, mas ninguém abriu e mostrou a construção dos mesmo e dos componentes para que possamos avaliar! Se quer um produto bem construído com uma garantia de bons componentes compre Huawei, iPhone, Blackberry, Samsung e Sony também utilizam componentes de qualidade apesar que nenhum está livre de uma falha de já hardware! Mas estes marcas diabos é quase certo que utilizam inclusive soldas de péssima qualidade!

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    Eu tenho a impressão que estes aparelhos são um lixo por dentro, mas ninguém abriu e mostrou a construção dos mesmo e dos componentes para que possamos avaliar! Se quer um produto bem construído com uma garantia de bons componentes compre Huawei, iPhone, Blackberry, Samsung e Sony também utilizam componentes de qualidade apesar que nenhum está livre de uma falha de já hardware! Mas estes marcas diabos é quase certo que utilizam inclusive soldas de péssima qualidade!
    Cara "c" tá perdido, tem vídeo de monte na internet mostrando de tudo quanto é aparelho, suas peças, montando, desmontando...
    E estranho seu comentário indicando entre outras a samsung, pois em outras ocasiões tú diz:...A Samsung sempre foi uma bomba, só quem não conhece a marca para dizer ao contrário, eu conheço a marca desde 1985, ..."

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by BarberRafael View Post
    Tinha é que cortar a mão do responsável pela marca, pois na Índia a lei é bruta rsrs , a bateria é interna e não dá pra abrir pra tirar e colocar normalmente, a marca agiu errada de qualquer forma, independente do país, se você não tem um respaldo o melhor é mudar de marca
    Colega, sem querer defender a marca mas por mais que a empresa tenha um bom controle de qualidade, vez ou outra vai ter um aparelho que vai dar problema, basta ver casos da samsung com Note 7 ou apple com macbook pro 15".