LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 241
  1. #181
    Quote Originally Posted by Thiago_Thiago View Post
    Sem galantia, complo poqle qlis
    Saiu da loja peldeu a galantia kkkkk

  2. #182
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Armando_Reinaldo View Post
    Que tbm da pau
    Vdd, dava pau na concorrência.

  3. #183
    Junior Member Mi_Mello's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Krug View Post
    Não sei quanto a vocês, mas tô lendo toda essa baboseira com meu Redmi Note 7 bem de boas, que paguei 1100,00. Enquanto os bocós aí tão fazendo financiamento pra comprar Apple e Samsung, tô com um celular que mata a pau.
    Bando de mimizento.
    Somos 2 ... Tinha um Galaxy S7 que comprei a 3 anos atrás...fiz a loucura de pagar carissimo ...foi o último celular assim que comprei....quando o display quebrou, só para trocar ficava mais caro que um celular novo. Comprei o Redmi note 7 e não sinto a mínima falta do outro. Um excelente celular.

  4. #184
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by afb1956 View Post
    Tem um xiaomi. Porém, a falta de respeito, consideração, irresponsabilidade, falta de interesse, falta de educação, bem como disposição em atender o cliente em vez de culpá-lo, deixa claro que nós usuários do produto somos todos idiotas. Hoje foi com ele, amanhã pode ser qualquer um de nós. Com certeza está empresa perdeu toda minha confiança em todos os seus produtos, pois seus líder são falsos, mentirosos, golpistas, injustos. Nunca mais compro produtos da xiaomi.
    Meu Deus e bem acho q a xiaomi vai a falência pela sua falta

  5. #185
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Uso xiaomi há 4 anos e nunca tive problemas com a marca... Dos 5 aparelhos q tenho em casa 4 são da xiaomi e 1 da Huawei... O q aconteceu com esse modelo tbm já aconteceu com modelos de outras marcas com a diferença q no caso da xiaomi até agora foi somente com um aparelho...

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Samsung é Coreana kkkkk

  7. #187
    É pobre. talvez quando a empresa tiver mais grana ela dará um novo aparelho pro cliente. ainda que sido constatado falha do usuário. Imagine.

  8. #188
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Armando_Reinaldo View Post
    Sem necessidade esse comentário
    kkkkk cada coisa.

  9. #189
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by LauraGalvao View Post
    A anta, a Samsung é chinesa
    Koreana amigo.

  10. #190
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Sodum View Post
    Koreana amigo.
    desculpe, moça*.

  11. #191
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by HarryBastos View Post
    Brasileiro é uma vergonha mesmo, um monte de fanboy aí da xiaomi, Mano vocês já se olharam no espelho? Só muda a marca mas vocês falam merda igual a galera fanática por Apple.
    Sou mais Lenovo Z5s, humildade no preço e performance agradável.

  12. #192
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Esperando o primeiro caso no Brasil, pra ver no que dá.
    fogo, fumaça e quebra pau entre fãs e não fãs.

  13. #193
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Vai xiaominions, se deliciem agora, quando aconteceu com a Samsung e Apple todos receberam outro ...
    Empresa séria assume seus erros, mas o que esperar de empresa xing ling que vende reciclagem ?
    A parte engraçada é que no Brasil custam mais caro que as marcas tradicionais, se você quiser "garantia" .

  14. #194
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by julianos437 View Post
    Xiaomi. Pega fogo igual Samsung, mas pela metade do preço
    Não no Br, aqui é mais caro e sem galantia KKKKK

  15. #195
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    O povo chato esses xiaominions.... Só digo uma coisa pra vcs..... Comprem celular chinês, o aparelho é bom pra BURRO....
    Kkkk, essas marmotas estão acabando com a internet, qualquer coisa tacam xiaomi no meio, credo .

  16. #196
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Malu_Carvalho View Post
    Gente meu S2 sumiu a opção de desbloquear por digital mais slgue, ?? O que fazer ???
    Vende essa porcaria enquanto é tempo.

  17. #197
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Miguel_Rasia View Post
    Bando de mongolóides falando mal da xiaomi só por causa de 1 único caso.
    Pesquisa em Chinês, bocó.

  18. #198
    Também tenho um Xiaomi. (Redmi note 7) e as vezes me preocupo. Pôs de uma hora pra outra ele esquenta de uma forma descomunal,, a assistência disse que é normal. Depois desse episódio vou mantê-lo longe de mim

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Um a50 da Samsung custa 1100 também, moto G7 Plus também. O bom é qualquer um escolher o que achar melhor, a vista ou parcelado é olhe que 1100 é difícil pra maioria pagar a vista.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tudo pra esses malucos e motivo pra brigar kkk bando de babaca deixa o povo q compra xiaomi em paz cuzão

  21. #201
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Vai xiaominions, se deliciem agora, quando aconteceu com a Samsung e Apple todos receberam outro ...
    Empresa séria assume seus erros, mas o que esperar de empresa xing ling que vende reciclagem ?
    A parte engraçada é que no Brasil custam mais caro que as marcas tradicionais, se você quiser "garantia" .
    Elw alega que nunca caiu no chao, mas a pelicula quebrada com pontos de forca central expandindo as raxaduras pra fora provam o contrario, meu iphone quaze pegou fogo uma vez, pq deixei emcima da mesa, o sol entrou pela janela super aqueceu e ele desligou e nao ligou mais, julgar a empresa sem saber o comportamento do usuario nao eh correto, uso meu pocophone pra jogar, jogo 9 horas por dia, carrego duas a tres vezes por dia o cel, jogo com ele na tomada a 1 ano nunca tomei choque, nao pegou fogo, nem aqueceu memso jogando e carregando junto, um caso isolado esse dele, se fossem mais aparelhos eles dariam importancia, como foi um e foi analisado, ja sabem que nao foi erro do aparelho pericias servem pra isso...

  22. #202
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Uso xiaomi há 4 anos e nunca tive problemas com a marca... Dos 5 aparelhos q tenho em casa 4 são da xiaomi e 1 da Huawei... O q aconteceu com esse modelo tbm já aconteceu com modelos de outras marcas com a diferença q no caso da xiaomi até agora foi somente com um aparelho...
    Exatamente, um aparelho que pode ter sido mal cuidado, exposto ao sol, muitos ubers deixam aparelho no parabrida e aquece demais, isso prejudica as baterias

  23. #203
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by afb1956 View Post
    Tem um xiaomi. Porém, a falta de respeito, consideração, irresponsabilidade, falta de interesse, falta de educação, bem como disposição em atender o cliente em vez de culpá-lo, deixa claro que nós usuários do produto somos todos idiotas. Hoje foi com ele, amanhã pode ser qualquer um de nós. Com certeza está empresa perdeu toda minha confiança em todos os seus produtos, pois seus líder são falsos, mentirosos, golpistas, injustos. Nunca mais compro produtos da xiaomi.
    Nao compra entao sobra mais pra nos kkkkkk

  24. #204
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Seolhyun View Post
    Xiaomi ganhou fama por conta do YouTube e gente que escolhe celular única e exclusivamente por causa de preço.
    Sinto-lhe informar, mas a xiaomi usa os mesmos processadores que o resto da concorrência, apenas Apple e Huawei não entram nessa estatística
    Tas errado, peguei um pocophone, pq vi meu s8+ comer poeira do mi8 lite da minha irma, e te garanto apple e samsung, nunca mais xiaomi é um deboche meu pocophone é desumano pelo preco que paguei nao existe nada igual no mercado

  25. #205
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    O povo chato esses xiaominions.... Só digo uma coisa pra vcs..... Comprem celular chinês, o aparelho é bom pra BURRO....
    Burro tu que nao sabe o que fala, praticamente todos celulares do mundo dao chiing ling como tu fala, os que nao sao chineses e coreanos, pagam pra fazer eles la, iphone e samsung vem tudo de la, tu que é um burro dando de esperto %uD83D%uDE02

  26. #206
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by gabrielalves19 View Post
    %uD83E%uDD14
    Duvido meu s8+ era um lixo, agora o pocophone sim eh top, samsung é regredir na vida

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by afb1956 View Post
    Tem um xiaomi. Porém, a falta de respeito, consideração, irresponsabilidade, falta de interesse, falta de educação, bem como disposição em atender o cliente em vez de culpá-lo, deixa claro que nós usuários do produto somos todos idiotas. Hoje foi com ele, amanhã pode ser qualquer um de nós. Com certeza está empresa perdeu toda minha confiança em todos os seus produtos, pois seus líder são falsos, mentirosos, golpistas, injustos. Nunca mais compro produtos da xiaomi.
    KKKKKKKKKKK
    Você leu a matéria? Entendeu que foi na Índia? Lá as coisas funcionam diferentes. Não generalize não.

  28. #208
    Junior Member Bayano_Sowza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Todas as marcas tem algum ponto fraco ou mais.
    A que conheço não envia os produtos e cancela seu pedido.
    Umidigi loja oficial no Aliexpress

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Bando de canalhas! Tiram a bateria removível pro usuário não poder trocar mas aí quando uma dá problema dizem que não está na garantia. Essa marca tá virando a nova Apple...

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    o nome note 7 da azar