LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 127 de 127
  1. #121
    Junior Member Eric_Jones's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ricardo_Marchini View Post
    Ah, cala a boca. Você quer discutir política num site chamado "tudo celular"? Quer falar de política, vai no blog da Dora Krammer. É o fim do mundo mesmo. Taqueopariu
    Você quer discutir política num site onde o pobre de direita que compra um J7 velho acha que é rico?
    Vc tá de brincadeira né amigo ?
    Deixa pra reclamar de política depois que a família metralha e seus laranjetes acabarem com o que sobrou da porra toda !

  2. #122
    Junior Member Sandra_Froes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Olá
    Meu whats atualizou e o papel de parede q estava no modo escuro sumiu e nem tem a opção pra colocar aquele papel de parede

  3. #123
    Junior Member Elisah_Zs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by J_lia_Soares View Post
    Eu uso o GbWhatsapp, anti-ban. Tbm não dá problemas
    Ele tem os novos emojis

  4. #124
    Junior Member Kaleu_Baker's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    https://www.whatsappmods.net/search/label/WhatsApp%20Beta?m=1. Eu baixei aqui neste link já atualizado com emoji e modo noturno 2.19 366

  5. #125
    Junior Member Kaleu_Baker's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    E cada vez que é atualizado lá na plataforma da play store aqui neste link que postei abaixo também atualiza como lá na plataforma da play store está 68 aqui no link está 66 vale apena muito baixa é bem seguro e confiável eu garanto porque eu uso faz 7ns 3 meses e meu filho também

  6. #126
    Eu uso o Yo anti-ban e não mostra pra mim os emoji que as pessoas mandam e nem consigo usar