LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Esperando a TIM trazer este serviço aqui pra minha cidade...

  3. #3
    Eita 2GB. Está certo que eles já pegam a internet da entrada do Cabo Submarino. Mas é impressionante e claro não sei como consome tudo isso.

  4. #4
    E para um branco e pobre igual eu que mora em plena capital de São Paulo, mas em bairro de periferia, quando chega?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    Essa é o conexão tunada

  6. #6
    Quote Originally Posted by izaiassb View Post
    E para um branco e pobre igual eu que mora em plena capital de São Paulo, mas em bairro de periferia, quando chega?
    Creio que irá demorar um bom tempo... Melhor nem criar expectativa...

  7. #7
    Junior Member mariamsaeee's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Excelentes notícias !!! Outra grande novidade é que agora podemos recarregar nossa linha TIM com o RecargaPay de graça! https://www.recarga-brasil-sl.com.br/recarga-facil-tim-obter-credito-rapido-para-meu-telefone-celular/

  8. #8
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by okles@gmail.com View Post
    Eita 2GB. Está certo que eles já pegam a internet da entrada do Cabo Submarino. Mas é impressionante e claro não sei como consome tudo isso.
    Sociedade gigabit meu caro. É a internet dos sonhos que só vai popularizar daqui há algum tempo.

  9. #9
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by _Dos_Santos View Post
    Sociedade gigabit meu caro. É a internet dos sonhos que só vai popularizar daqui há algum tempo.
    Pra usuário doméstico 100 a 300Mbps dá e sobra. Nem Youtuber ou profissionais que enviam TBs de arquivos precisam de 2GB.