LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member Demilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Pra mim ela é toda boa , assim como todas as mulheres , sou Nordestino cabra da peste sem frescura %uD83D%uDE09

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Motorola V3 do futuro ?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Pessoal quer andar com uma TV tela plana no bolso e um power bank e quer comparar com um aparelho celular... Pela primeira vez pensei em trocar de aparelho depois de longos anos que guardei meu Razr...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra isso já existem o Fold e o Mate X. A proposta do Razr é pra ser diferente mesmo.
    Sim eu já tinha entendido que queriam ressurgir o antigo designer v3.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Aanndead View Post
    Pessoal quer andar com uma TV tela plana no bolso e um power bank e quer comparar com um aparelho celular... Pela primeira vez pensei em trocar de aparelho depois de longos anos que guardei meu Razr...
    E pra que serve um aparelho celular além de consumir conteúdo numa telona?Quer telefone pra fazer ligação tem xingling nas feirinhas com os numeros bem grandes pra idosos enxergarem.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    As propostas do Fold e do Mate X são diferentes da do Razr. O Motorola quer ser um CELULAR, já os outros dois querem ser TABLET.
    "A Moto quer ser um celular", já existem celulares.S quer uma tela pequena vai pagar este valor num dobrável que por enquanto não parece ser algo muito víável. Grande novidade!

  7. #37
    Junior Member Carlos_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Sete mil reais, só louco para comprar, se bem que tem louco para tudo nesse mundo!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Engraçado, quando os valores são altos em qualquer aparelho Android, praticamente qualquer site diz que é "proibitivo", mas quando é o da maçã praticamente não tocam no assunto do valor.

  9. #39
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Stella fala tão bem nota 10
    Essa sim trás conteúdo em seus vídeos sobre cels .
    Não esse monte de youtubers que só faz unboxing e chama qualquer intermediário de top de linha rs
    Entrei nesse "mundo tec" graças à ela.

  10. #40
    Junior Member Ademir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    A Motorola quase acertou só faltou uma resolução FHD+ e o leitor de digitais deveria ser na logo atrás do aparelho e uma bateria um pouco maior mais e uma bela construção ficou lindo o correto a si fazer e esperar a segunda geração do aparelho que vira com todos os problemas e defeitos corrigidos


  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by jaadriano View Post
    Não compraria, muito feio! imagine se essa tela quima ou quebra, é o preço de comprar outro!
    Se vc ta com do de gastar dinheiro esse cll e outro dobravel não e para vc...

  12. #42
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Fabio_Fernando View Post
    Estou tentando entender qual é a vantagem disso?se fosse 5 polegadas e se dobrasse virava 10 não questionaria
    Fabio Fernando: Discreto? Em um mundo de 4k ou Ultra Hd?Uma verdadeira porcaria! Motorola nunca mais
    Fabio Fernando: Imagine um smartphone fone com 5 polegadas e com outra a tela dobrada atrás,ao desdobramento virasse um tablet! Isso sim seria evolução!!!Agora voltar para v3 evoluído?kkkkkk cada uma
    Já viu o Galaxy Fold? Huawei Mate X? O objetivo da Motorola é fazer um smartphone COMPACTO, não um tablet de bolso! Agora, se você não presta atenção nas coisas, não há muito o que se possa fazer...

  13. #43
    Gosto de aparelhos pequenos, o problema é que eles não existem mais ( saudades dos pockets da Sony), pra vídeos e filmes eu tenho TV e para produtividade, não há opções mobile pro meu ramo de trabalho...logo, esse aparelho atenderia muito bem.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Paulo_Dos_Santos View Post
    Gosto de aparelhos pequenos, o problema é que eles não existem mais ( saudades dos pockets da Sony), pra vídeos e filmes eu tenho TV e para produtividade, não há opções mobile pro meu ramo de trabalho...logo, esse aparelho atenderia muito bem.
    Já pensou em pegar um s10e ? É super compacto o smartphone.

  15. #45
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Já pensou em pegar um s10e ? É super compacto o smartphone.
    Você perdeu a noção do que é compacto.

  16. #46
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Torço o nariz para esses dobráveis, mas a Motorola acertou a mão, na minha opinião claro.
    Claro que existe n refinamentos há ser feito, mas para uma versão inicial ficou show.
    Como a Stella pontuou , a Motorola ainda tem gás para ser diferente. Embora sempre achei mesmo que na mão da Lenovo, uma pegada diferente com os motos zs, design diferente das câmeras, vida longa a Motorola!

    Quanto a Stella no TC, foi como reviver um zumbi, TC precisava de uma profissional desinibida , espirituosa como a Stella, torço para ela ser sempre imparcial, pois vários redatores vão na contra mão.

  17. #47
    Junior Member Riven's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Engraçado, quando os valores são altos em qualquer aparelho Android, praticamente qualquer site diz que é "proibitivo", mas quando é o da maçã praticamente não tocam no assunto do valor.
    Porque no caso da Maçã não é nenhuma surpresa ser proibitivo.

  18. #48
    Junior Member Riven's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    E pra que serve um aparelho celular além de consumir conteúdo numa telona?Quer telefone pra fazer ligação tem xingling nas feirinhas com os numeros bem grandes pra idosos enxergarem.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    A Stella e uma ótima redatora... Se todos os redatores desse site fosse como ela, o TC seria ótimo.

  20. #50
    Junior Member Bryanmnzs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    O aparelho ficou lindo demais, e totalmente uma repaginada futurista da versão Razr de antigamente. Pra mim acertaram em cheio, independente da bateria, hardware e câmeras serem medianas. Sobre o preço q dizem ser de top de linha, acho impraticável, mas é algo flexível.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Vi um vídeo interessante da Stella no seu canal no YouTube e faz todo sentido. Não vai ter muito público dobrar pra ficar pequeno e hardware intermediário não combina com preço de dobrável, mas a Motorola só quer mostrar q tb é capaz de fazer dobrável. Não vai ter recordes de faturamento com esse aparelho, mas a imagem de empresa que inova é importante para se ter melhores vendas como um todo.

  22. #52
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    404
    Os smartphones estão cada dia mais presentes em nossas vidas, num apelo de substituição dos nossos PCs, focando cada vez mais em produtividade. Com isso, acredito que o Mate X e o Fold atendam mais as necessidades do mercado atual. O Razr foca apenas na nostalgia e, nesse caso, isso não é uma boa coisa.