LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Banco Inter na cabeça! Muuuuito mais completo que o Nubank, tanto a conta PF quanto a PJ (q roxo nem existe). Tinha conta nós dois lugares, mas agora centralizei somente no Inter.

  3. #3
    Junior Member Marco_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Paul007 View Post
    Banco Inter na cabeça! Muuuuito mais completo que o Nubank, tanto a conta PF quanto a PJ (q roxo nem existe). Tinha conta nós dois lugares, mas agora centralizei somente no Inter.
    Só não faça investimento no fundo inter primus, pois vc vai ver seu dinheiro sumir!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Nubank já irei abandonar, migrando para o NEXT podemos sacar de graça em bancos 24h e Banco Bradesco. Nubank parou no tempo pra milhões de usuários. Boa sorte a todos

  5. #5
    Junior Member Linda_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marco_Mendes View Post
    Só não faça investimento no fundo inter primus, pois vc vai ver seu dinheiro sumir!
    Verdade???

  6. #6
    Quote Originally Posted by Marco_Mendes View Post
    Só não faça investimento no fundo inter primus, pois vc vai ver seu dinheiro sumir!
    conte-me mais sobre isso

  7. #7
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Vergonha na cara Nubank o Banco Inter tá muito top em relação a tudo até no Investimento PAE tá demais

  8. #8
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Marco_Mendes View Post
    Só não faça investimento no fundo inter primus, pois vc vai ver seu dinheiro sumir!
    Fakecoments Detected

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Nubank já irei abandonar, migrando para o NEXT podemos sacar de graça em bancos 24h e Banco Bradesco. Nubank parou no tempo pra milhões de usuários. Boa sorte a todos
    O Next é bacana tbm, mas o Inter é mais completo (tem financiamentos, consórcio, bonificação no cartão, depósito de cheques pelo App e etc), coisa que o Next não vai ter porque senão ele vai concorrer com o próprio Bradesco. Seria burrice os clientes do Bradesco continuar com banco tradicional se vc "tem um ao lado" que oferece tudo e de graça.
    Também estou de olho no C6 Bank. Parece promissor.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    uso o Inter pra receber o salário e sacar uma parte, o resto mando pra nuconta todo mês, e uso débito enquanto a grana rende um pouquinho

  11. #11
    Experimentem usar o Banco C6... Sou correntista há oito meses e estou super satisfeito... E o melhor não pago absolutamente nada pra ter minha conta... Sem anuidade do cartão, TEDs ilimitadas, sem tarifa de saques... https://www.c6bank.com.br

  12. #12
    Junior Member lcasrz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Só os recusados pelo Nubank recomendando o Inter, hehehe.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Eu tinha o nubank cancelei e fiquei com o inter hehe

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Isso acontece em qualquer fundo de investimento. Você pode ganhar e perder. Por isso existe um teste de perfil. Porém o que geralmente ocorre é que a pessoa coloca 100 reais em um fundo e 1000 reais em um cdb por exemplo aí em uma semana ganha 20 reais no fundo e 4 reais no cbd. Aí ele na ganância muda tudo para o fundo que na semana seguinte tem uma queda significativa aí ele "perde" dinheiro. Por isso o recomendo é ter cautela e fica ciente dos riscos.

  15. #15
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Nada juvenil sou Nubank com limite Infinito e sou Inter com limite acima de 20 pilas pois facilidade agilidade e investimentos melhores o Inter está bem a frente do Nubank a tempos

  16. #16
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Nubank já irei abandonar, migrando para o NEXT podemos sacar de graça em bancos 24h e Banco Bradesco. Nubank parou no tempo pra milhões de usuários. Boa sorte a todos
    Cara, acabei de cancelar minha conta no NEXT. App super confuso, difícil de usar. As poucas vezes que usei, apareceu um débito de IOF que nem sei de onde saiu. Acho que um pouco é culpa minha, não ter conseguido me adaptar bem. Mas enfim, como é de graça, vale a pena tentar.

  17. #17
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by lcasrz View Post
    Só os recusados pelo Nubank recomendando o Inter, hehehe.
    Mas é a realidade....eles só não barram o atendimento do nubank q até o momento é o melhor.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Nada juvenil sou Nubank com limite Infinito e sou Inter com limite acima de 20 pilas pois facilidade agilidade e investimentos melhores o Inter está bem a frente do Nubank a tempos
    Limite infinito... Kkkkk. Conte-me mais Pinóquio, sobre seus devaneios...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Marco_Mendes View Post
    Só não faça investimento no fundo inter primus, pois vc vai ver seu dinheiro sumir!
    Exatamente. Deixes os espertos se foderem.... Brasileiro adora se fuder e ainda estufar o peito, saindo por cima..... A vida ensina

  20. #20
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Fora o valor do saque ( acho q nunca usei, sempre transfiro para outra conta) está faltando melhor avalição de aumento de credito.

  21. #21
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Paul007 View Post
    Banco Inter na cabeça! Muuuuito mais completo que o Nubank, tanto a conta PF quanto a PJ (q roxo nem existe). Tinha conta nós dois lugares, mas agora centralizei somente no Inter.
    PJ não existe no Nubank ??? kkkkkkkk Nem sabe o que fala, pois eu tenho conta PJ !

  22. #22
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    245
    Tenho conta PF e PJ no Nubank, mas estou gostando mais de usar a conta PF do banco Next. Pode sacar nos bancos 24hs e nas maquinas do Bradesco, sem pagar nenhuma tarifa.

  23. #23
    Junior Member Afons39's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Fora o valor do saque ( acho q nunca usei, sempre transfiro para outra conta) está faltando melhor avalição de aumento de credito.
    A avaliação é simples: se você tem condições de pagar um limite alto, você não vai conquistar fácil.
    A nubank quer usuários que atrasem suas faturas, acha que a empresa consegue dinheiro de onde (além dos investidores)?

  24. #24
    Junior Member Afons39's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Paul007 View Post
    Banco Inter na cabeça! Muuuuito mais completo que o Nubank, tanto a conta PF quanto a PJ (q roxo nem existe). Tinha conta nós dois lugares, mas agora centralizei somente no Inter.
    Minha conta PJ da nubank mandou um abraço.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by Paul007 View Post
    Banco Inter na cabeça! Muuuuito mais completo que o Nubank, tanto a conta PF quanto a PJ (q roxo nem existe). Tinha conta nós dois lugares, mas agora centralizei somente no Inter.
    Banco Inter é aquele que vaza dados dos usuários?

  26. #26
    Junior Member Paulo Diego's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Limite infinito... Kkkkk. Conte-me mais Pinóquio, sobre seus devaneios...
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  27. #27
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Possuo o nubank e o Inter, porém o Inter é melhor para sacar o dinheiro, já que não cobra nada, porém o atendimento do roxinho é infinitamente melhor. Além que o limite do cartão aumenta constantemente, diferente do Inter .
    Só acho que um completa o outro hehe

  28. #28
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by lcasrz View Post
    Só os recusados pelo Nubank recomendando o Inter, hehehe.
    Cara, eu tenho o nubank, mas nessa parte de sacar dinheiro, o Inter é infinitamente melhor, além de outras funções. Nesse caso, o Inter tá bem a frente do nubank.

  29. #29
    Junior Member Jeffer_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Tenho conta PF e PJ no Nubank, mas estou gostando mais de usar a conta PF do banco Next. Pode sacar nos bancos 24hs e nas maquinas do Bradesco, sem pagar nenhuma tarifa.
    Você sabe que o Next é um banco digital do Bradesco né? Mas só muda o nome, o código do banco é Bradesco

  30. #30
    Junior Member Jeffer_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Nubank já irei abandonar, migrando para o NEXT podemos sacar de graça em bancos 24h e Banco Bradesco. Nubank parou no tempo pra milhões de usuários. Boa sorte a todos
    Não faça isso... O Next é ótimo, mas assim que precisar de um atendimento você vai se arrepender... Pulei fora por causa do atendimento, é horrível, tipo super horrível